Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Citação de: Taliscão em 28 de Abril de 2015, 13:50
Má gestão.
Deves concordar que os jogadores quando não jogam desvalorizam, o que é perfeitamente normal. O Benito, o César, o Candeias, Bebé...
Não jogando, nunca nos darão aquilo que demos por eles.
Dai a todos juntos darem o que só um custou.

E má gestão tambem é vender um jogador que no futuro facilmente valerá mais

iloy

Citação de: Velazquez em 28 de Abril de 2015, 13:53
Citação de: iloy em 28 de Abril de 2015, 13:48


para mim bom negocio è vender jogadores que nao sao uma mais valia para o clube. o Cancelo e cavaleiro sao jogadores médianos e vender estes jogadores por alguns milhoes è um grande negocio. vender jogadores de formaçao mesmo por 15 milhoes quando estes jogadores sao as maiores promessas do futebol benfiqista desde Rui Costa e que 2 anos depois vao valer o dobro sem jogar quase na équipa principal do benfica isto sim è para mim uma vergonha e um mau negocio. para mim o Benfica nao deve ser o supermercado dos clubes europeus para depois tranformar-se em clube de terceira ou quarta divisao europeia.
De acordo menos no Cancelo,pelo menos tem potencial de top.Só precisa de treinadores que apostem nele e o saibam evoluir,tambem porque tem um feitio especial

o cancelo admito que tem talento tal como o Ola john por exemplo mas acho que nunca serao jogadores de alto nivel, falta qualquer coisa, raça, esforço, trabalho, nao sei

Taliscão

Citação de: Velazquez em 28 de Abril de 2015, 13:55
Citação de: Taliscão em 28 de Abril de 2015, 13:50
Má gestão.
Deves concordar que os jogadores quando não jogam desvalorizam, o que é perfeitamente normal. O Benito, o César, o Candeias, Bebé...
Não jogando, nunca nos darão aquilo que demos por eles.
Dai a todos juntos darem o que só um custou.

E má gestão tambem é vender um jogador que no futuro facilmente valerá mais
O futuro a deus pertence.


paulomaia1972

Citação de: Velazquez em 28 de Abril de 2015, 13:55
Citação de: Taliscão em 28 de Abril de 2015, 13:50
Má gestão.
Deves concordar que os jogadores quando não jogam desvalorizam, o que é perfeitamente normal. O Benito, o César, o Candeias, Bebé...
Não jogando, nunca nos darão aquilo que demos por eles.
Dai a todos juntos darem o que só um custou.

E má gestão tambem é vender um jogador que no futuro facilmente valerá mais

Má gestão é comprar por atalhado, sem critérios claros a curto e médio prazo, mais ainda quando temos uma equipa B e miúdos com potencial, em alguns dos casos com margens de evolução superior aos contratados.
Má gestão ainda quando se forma um plantel de 25 a 28 jogadores tendo uma equipa B.

HoMiCiDaL

o Cancelo tem todo o potencial para estar ao nivel de um Danilo daqui a 2/3 aninhos, se for aposta regular.

Flirt4ever

Citação de: Theroux em 28 de Abril de 2015, 13:50
Citação de: Flirt4ever em 28 de Abril de 2015, 13:28
Citação de: Theroux em 28 de Abril de 2015, 12:36
Citação de: Flirt4ever em 28 de Abril de 2015, 12:33
Citação de: Velazquez em 28 de Abril de 2015, 12:29
Citação de: Theroux em 28 de Abril de 2015, 12:18
E André Gomes e Sílvio.
São factos, resta-nos lidar com eles.
Perdemos o Silvio?E pois,o André Gomes que muitos o desdenhavam agora é uma grande perda
É consoante a lua.
Só se for para ti, pois eu sempre fui contra a sua venda.
Essa estratégia de pura e simplesmente inventar sempre que não se concorda com alguém comigo não resulta.
Lembro-me perfeitamente do que defendo, o que também não é nada difícil, quando se é coerente.

Sempre ? Mas tipo... Sempre ? Tipo... daquele "Sempre" do género de "a ver se ninguém faz uma pesquisa" ou é outro ??

Citação de: Theroux, 31 de Janeiro de 2014, 23:18hEm que planeta é que o vender o Rodrigo por 30M€ é mau negócio? Por amor de deus.
Quando ao AG logo se vê, mas neste momento nem sequer conta para o totobola.


conferir
Vá, saca daí um 'dobra espinha' ou então um  "Siga !"
És mesmo desonesto.
Onde é que está aí escrito que eu fui a favor da sua venda?
Podes usar o tamanho de letra que quiseres que eu nunca disse tal coisa.
Só podes estar a brincar. EU é que sou o desonesto ?!?!?!  :rir: :rir: :rir:

MightyEagle

Citação de: iloy em 28 de Abril de 2015, 13:56
Citação de: Velazquez em 28 de Abril de 2015, 13:53
Citação de: iloy em 28 de Abril de 2015, 13:48


para mim bom negocio è vender jogadores que nao sao uma mais valia para o clube. o Cancelo e cavaleiro sao jogadores médianos e vender estes jogadores por alguns milhoes è um grande negocio. vender jogadores de formaçao mesmo por 15 milhoes quando estes jogadores sao as maiores promessas do futebol benfiqista desde Rui Costa e que 2 anos depois vao valer o dobro sem jogar quase na équipa principal do benfica isto sim è para mim uma vergonha e um mau negocio. para mim o Benfica nao deve ser o supermercado dos clubes europeus para depois tranformar-se em clube de terceira ou quarta divisao europeia.
De acordo menos no Cancelo,pelo menos tem potencial de top.Só precisa de treinadores que apostem nele e o saibam evoluir,tambem porque tem um feitio especial

o cancelo admito que tem talento tal como o Ola john por exemplo mas acho que nunca serao jogadores de alto nivel, falta qualquer coisa, raça, esforço, trabalho, nao sei

Concordo no que toca ao Ola. Já o Cancelo acho cedo para uma afirmação dessas, apesar de achar que neste momento não é jogador para uma equipa que quer ser de Champions.

Velazquez

Citação de: Taliscão em 28 de Abril de 2015, 13:58
Citação de: Velazquez em 28 de Abril de 2015, 13:55
Citação de: Taliscão em 28 de Abril de 2015, 13:50
Má gestão.
Deves concordar que os jogadores quando não jogam desvalorizam, o que é perfeitamente normal. O Benito, o César, o Candeias, Bebé...
Não jogando, nunca nos darão aquilo que demos por eles.
Dai a todos juntos darem o que só um custou.

E má gestão tambem é vender um jogador que no futuro facilmente valerá mais
O futuro a deus pertence.


Não se pode deixar o futuro nãs mãos de Deus.Só quem não percebe nada disto

Manpaz1904

Na verdade, neste caso o Theroux tem razão. Disseram que a venda era "desastre autêntico", ele disse "logo se vê". Não disse que é a favor ou contra.

Manpaz1904

Aliás, o Zlatan que classificou os negócios como "desastres autênticos", é que já deve ter mudado de opinião... Porque o negócio do Rodrigo foi fantástico. Devia ter utilizado o tal 'logo se vê'.

Manpaz1904

54000 comentários. Chupem-me a piça.

J_PN

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Abril de 2015, 14:13
Na verdade, neste caso o Theroux tem razão. Disseram que a venda era "desastre autêntico", ele disse "logo se vê". Não disse que é a favor ou contra.

É muito diferente um "sempre fui contra" e um "logo se vê"

Manpaz1904

Citação de: Jaime_PN em 28 de Abril de 2015, 14:22
Citação de: Manpaz1904 em 28 de Abril de 2015, 14:13
Na verdade, neste caso o Theroux tem razão. Disseram que a venda era "desastre autêntico", ele disse "logo se vê". Não disse que é a favor ou contra.

É muito diferente um "sempre fui contra" e um "logo se vê"
Claro que são diferentes.
O "sempre fui contra" é a sua venda.
O "logo se vê" é a classificação do negócio.
Uma coisa não invalida a outra.
Sempre fui contra a compra do Bebé. Se ele ia render ou não... logo se veria.

Flirt4ever

Citação de: Jaime_PN em 28 de Abril de 2015, 14:22
Citação de: Manpaz1904 em 28 de Abril de 2015, 14:13
Na verdade, neste caso o Theroux tem razão. Disseram que a venda era "desastre autêntico", ele disse "logo se vê". Não disse que é a favor ou contra.
É muito diferente um "sempre fui contra" e um "logo se vê"
A diferença é da noite para o dia, para quem quiser ver.

E ainda responde com um "mau negócio" sobre o Rodrigo, não com o "desastre autêntico".

Claramente o que ele escreveu é que 'logo se vê se é ou não mau negócio o do André Gomes', (e que inclusive não conta para o totobola...). O que é completamente diferente de escrever SEMPRE que foi contra a venda do André Gomes.

Mas epah, por mim é-me igual. Só quem não conhece o utilizador é que poderá ficar admirado.

Tiago1982

Ó flirt ehehe se te é igual disfarças bem...