Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: yerlow em 30 de Abril de 2015, 20:56
Só o facto de se andar por aqui a comparar Jesus com Fergunson, atesta a grande qualidade que o nosso treinador tem.

e o distanciamento da realidade de algumas pessoas tb.

Captain

Citação de: PésDeCoentrão em 30 de Abril de 2015, 19:45
Citação de: Captain em 30 de Abril de 2015, 18:16
Citação de: PésDeCoentrão em 30 de Abril de 2015, 17:34
Citação de: Captain em 30 de Abril de 2015, 17:31
Citação de: PésDeCoentrão em 30 de Abril de 2015, 17:26
"Por acaso" o Benfica até é o clube português com mais títulos.

Estou habituado a ouvir portistas com essa treta mas custa-me a desinformação dos nossos. Há 2 títulos que são "chutados para canto" pelos invertebrados da CS:

- Taça Latina (organizada pelas Federações Portuguesa, Espanhola, Francesa e Italiana)

- Taça Ibérica* (organizada pela Federação Portuguesa e Espanhola)


A partir do momento em que uma prova é sancionada e promovida pelas Federações de futebol dos países em disputa, passa a título oficial. Se tiverem como me desmentir isto..agradeço.


* prova disputada a duas mãos entre o Campeão espanhol (At. Bilbao) e o Campeão português (Benfica).

Alguém seria capaz de enviar um mail ou comunicar ao Rui Gomes da Silva ou ao João Gobern para que esse problema seja devidamente explicado?

Porque é que se continua a dizer que a Taça Latina não é considerada oficial pela FIFA se a FIFA nunca falou oficialmente disso???

Não há maneira de levarmos isto à TV para calar de vez os dragartos?!

A FIFA ? Quando a UEFA realiza a primeira Champions em que o Benfica é campeão e convida-se....o Sporting.

Quem tem que contabilizar é a Federação Portuguesa, na minha opinião. E nós não temos que provar nada, os factos estão aí. Espero é que me desmintam o carácter oficial de ambos os títulos com mais do que um "porque não!".

Mas porque não vir para a Praça Pública esclarecer isto de uma vez por todas?

Senão estamos sempre a levar em cima com a mesma mentira vezes sem conta.

O Benfica não tem que andar em bicos de pés a berrar "hey, eu é que sou o maior" quando factos são factos. Simplesmente, sempre que alguém vier com contabilidade de títulos, o Clube e cada um de nós deve estar informado e conhecer a verdade para rebater mais uma falácia (como o Salazar, o Calabote, etc.) com argumentos indubitáveis.

Mas se até muita da comunicação social continua a não contar a Taça Latina por que carga de água não esclarecemos isto de uma vez por todas?

Se não dizem a verdade têm de ser corrigidos.


Naruto



Francescoli


Red Eyes

Acho imensa piada quando começo a ler comparações entre treinadores que tinham plantéis diferentes, recursos diferentes e adversários diferentes! Numa discussão deste tipo existem sempre argumentos pró e contra. Trata-se de tempo perdido...

Eu já me habituei a olhar para os treinadores por um prisma factual: títulos. Nacionais e internacionais. O resto é conversa.

Francescoli

Citação de: Red Eyes em 30 de Abril de 2015, 21:53
Acho imensa piada quando começo a ler comparações entre treinadores que tinham plantéis diferentes, recursos diferentes e adversários diferentes! Numa discussão deste tipo existem sempre argumentos pró e contra. Trata-se de tempo perdido...

Eu já me habituei a olhar para os treinadores por um prisma factual: títulos. Nacionais e internacionais. O resto é conversa.

Modelos de jogo diferentes, perspectivas de futebol diferentes, tempos diferentes.

E não estou, de todo, a menorizar o que o Jesus tem feito.

Gog

Epá a matéria prima faz toda a diferença!! Não me lixem, ninguém teve os planteis que JJ teve! No 1º ano que cá esteve teve só de entradas o Javi, Ramires e Saviola!

Epá chegamos a ter duplas de centrais titualres compostas por Paulo Madeira e João Manuel Pinto! Trincos como Machairidise e Tahares! Com JJ tivemos jogadores flop de 5M como Bergessio, Eder Luis,  Sidnei, Jara. Temos Ola John no banco (9M).

Demo-nos ao luxo de comprar jogadores como o argentino que n me lembra o nome que tá emprestado ao depor, o pizzi, o lisandro!

Epá sem ovos não se fazem omoletes e Jesus teve muitos ovos, tantos que partiu bastantes também!

Theroux

Citação de: Gog em 30 de Abril de 2015, 22:25
Epá a matéria prima faz toda a diferença!! Não me lixem, ninguém teve os planteis que JJ teve! No 1º ano que cá esteve teve só de entradas o Javi, Ramires e Saviola!

Epá chegamos a ter duplas de centrais titualres compostas por Paulo Madeira e João Manuel Pinto! Trincos como Machairidise e Tahares! Com JJ tivemos jogadores flop de 5M como Bergessio, Eder Luis,  Sidnei, Jara. Temos Ola John no banco (9M).

Demo-nos ao luxo de comprar jogadores como o argentino que n me lembra o nome que tá emprestado ao depor, o pizzi, o lisandro!

Epá sem ovos não se fazem omoletes e Jesus teve muitos ovos, tantos que partiu bastantes também!

Ganda jet lag.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Gog em 30 de Abril de 2015, 22:25
Epá a matéria prima faz toda a diferença!! Não me lixem, ninguém teve os planteis que JJ teve! No 1º ano que cá esteve teve só de entradas o Javi, Ramires e Saviola!

Epá chegamos a ter duplas de centrais titualres compostas por Paulo Madeira e João Manuel Pinto! Trincos como Machairidise e Tahares! Com JJ tivemos jogadores flop de 5M como Bergessio, Eder Luis,  Sidnei, Jara. Temos Ola John no banco (9M).

Demo-nos ao luxo de comprar jogadores como o argentino que n me lembra o nome que tá emprestado ao depor, o pizzi, o lisandro!

Epá sem ovos não se fazem omoletes e Jesus teve muitos ovos, tantos que partiu bastantes também!

Bergessio não esteve cá com Jesus...lembro-me de fracassos no passado de jogadores bem caros como Paulo Nunes, Roger, Bermudez...e outros menos caros e muito bons como Mostovoi.

Francescoli

O rapaz enganou-se no Bergessio, mas pelo menos é o unico reparo que lhe fazem...

:smokin:

PésDeCoentrão

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2015, 22:29
Citação de: Gog em 30 de Abril de 2015, 22:25
Epá a matéria prima faz toda a diferença!! Não me lixem, ninguém teve os planteis que JJ teve! No 1º ano que cá esteve teve só de entradas o Javi, Ramires e Saviola!

Epá chegamos a ter duplas de centrais titualres compostas por Paulo Madeira e João Manuel Pinto! Trincos como Machairidise e Tahares! Com JJ tivemos jogadores flop de 5M como Bergessio, Eder Luis,  Sidnei, Jara. Temos Ola John no banco (9M).

Demo-nos ao luxo de comprar jogadores como o argentino que n me lembra o nome que tá emprestado ao depor, o pizzi, o lisandro!

Epá sem ovos não se fazem omoletes e Jesus teve muitos ovos, tantos que partiu bastantes também!

Bergessio não esteve cá com Jesus...lembro-me de fracassos no passado de jogadores bem caros como Paulo Nunes, Roger, Bermudez...e outros menos caros e muito bons como Mostovoi.

O Eusébio é que a sabia toda! Sempre disse "o Mostovoi é o melhor dos russos". E foi o que jogou menos e foi considerado flop. Depois mostrou no Celta que era um jogador de elite, brilhante.

O Stanic é outro que não deu nada e foi estrela lá fora (Chelsea ?).

Francescoli

Citação de: PésDeCoentrão em 30 de Abril de 2015, 22:32
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2015, 22:29
Citação de: Gog em 30 de Abril de 2015, 22:25
Epá a matéria prima faz toda a diferença!! Não me lixem, ninguém teve os planteis que JJ teve! No 1º ano que cá esteve teve só de entradas o Javi, Ramires e Saviola!

Epá chegamos a ter duplas de centrais titualres compostas por Paulo Madeira e João Manuel Pinto! Trincos como Machairidise e Tahares! Com JJ tivemos jogadores flop de 5M como Bergessio, Eder Luis,  Sidnei, Jara. Temos Ola John no banco (9M).

Demo-nos ao luxo de comprar jogadores como o argentino que n me lembra o nome que tá emprestado ao depor, o pizzi, o lisandro!

Epá sem ovos não se fazem omoletes e Jesus teve muitos ovos, tantos que partiu bastantes também!

Bergessio não esteve cá com Jesus...lembro-me de fracassos no passado de jogadores bem caros como Paulo Nunes, Roger, Bermudez...e outros menos caros e muito bons como Mostovoi.

O Eusébio é que a sabia toda! Sempre disse "o Mostovoi é o melhor dos russos". E foi o que jogou menos e foi considerado flop. Depois mostrou no Celta que era um jogador de elite, brilhante.

O Stanic é outro que não deu nada e foi estrela lá fora (Chelsea ?).

Bruges, Chelsea, Parma. Craque!

Gog

Bom....faço mea culpa pelo bergessio mas tanto flop que por aí andou que fica difícil seguir correctamente tudo!! E disse bergessio mas queria dizer Mora


E eu acho que JJ tem mérito nalgumas coisas, mas muito demérito noutras! E acho honestamente que já chega de JJ!