Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli


Bailey

Citação de: slbfuckfcp em 01 de Maio de 2015, 10:41
espero uma equipa espicaçada, cheia de alma e raça para ganhar o jogo e acabar de vez com os fantasmas
quais fantasmas?

Francescoli

Citação de: Bailey em 01 de Maio de 2015, 10:52
Citação de: slbfuckfcp em 01 de Maio de 2015, 10:41
espero uma equipa espicaçada, cheia de alma e raça para ganhar o jogo e acabar de vez com os fantasmas
quais fantasmas?

Dos jogos fora.

Theroux



Pablo Aimar num programa na Argentina.

Diogo20

Citação de: Theroux em 01 de Maio de 2015, 11:26


Pablo Aimar num programa na Argentina.
Ontem deu maior parte da entrevista dele no programa Aquecimento da BTV.

Falou de Jesus, Benfica, Dí Maria e Messi.

joao_manike

Se for campeão, renovava por 1 ano + outro ano de opção, a exercer pelo clube.

Na questão dos treinadores, sou a favor de contratos de 1 ano com outro de opção ou contratos de 2 anos. E ir renovando, consoante os objetivos serem atingidos, ou não.


Ser bi-campeão, não lhe devia dar crédito para ficar os próximos 3/4/5 anos.

Diogo20

Citação de: joao_manike em 01 de Maio de 2015, 11:34
Se for campeão, renovava por 1 ano + outro ano de opção, a exercer pelo clube.

Na questão dos treinadores, sou a favor de contratos de 1 ano com outro de opção ou contratos de 2 anos. E ir renovando, consoante os objetivos serem atingidos, ou não.


Ser bi-campeão, não lhe devia dar crédito para ficar os próximos 3/4/5 anos.
Também acho o mesmo. Tem de se chegar ao final da época e fazer o balanço da época. Os objectivos cumpridos e os falhados. Claramente que ser campeão é o topo e isso acaba por apagar parte dos objectivos falhados.

Se renovarmos por 3-4 anos, dá-lhe margem para errar e eu não quero isso. Seja com Jesus, Ferguson ou Mourinho.

Rei

Citação de: Darko em 01 de Maio de 2015, 10:29
Vamos lá fazer um bom jogo fora.

Depende do que significa um bom jogo. A exigencia subiu tanto que um bom jogo para os adeptos do Benfica significa golear a outra a equipa. O Benfica fez no entanto bons jogos fora de casa, podem alguns ter sido mais disputados mas isso acaba por ser natural. Sabem porque se diz isso? Porque o Benfica na luz passa a ferro todas as equipas e tem uma capacidade ofensiva brutal que sufoca a outra equipa.

No entanto, se bem me lembro vencemos na Madeira por 0-4 com um jogo espantoso, fomos ganhar 0-3 em Penafiel sem espinhas, vencemos os chocos fritos por 0-5, fomos ganhar a Coimbra com o jogo sempre controlado... e acima de tudo, vencemos no Porto de forma inteligente anulando completamente o rival. Os jogos no Bessa e no Estoril foram os mais disputados mas foram nas primeiras jornadas ainda sem Jonas e sem a equipa completamente entrosada. Depois fizeram-se ainda maus jogos como em Alvalade ou frente ao P.Ferreira.

J_PN

Ninguém pede que se goleie o adversário . Peço apenas que a equipa não seja uma nulidade no meio-campo e que consiga criar oportunidades de golo.

Mesmo em Belém onde ganhámos foi muito mau, perdíamos todos os duelos no meio campo.

KBMASTER

Citação de: Jaime_PN em 01 de Maio de 2015, 11:54
Ninguém pede que se goleie o adversário . Peço apenas que a equipa não seja uma nulidade no meio-campo e que consiga criar oportunidades de golo.

Mesmo em Belém onde ganhámos foi muito mau, perdíamos todos os duelos no meio campo.
Vamos ganhar e fazer uma exibição consistente, quando fores optimista.

Falando a sério, o jogo pode tornar-se complicado caso chova e caso a relva esteja muito alta. Pode parecer algo sem nexo o que vou dizer e considerado como pouco ponderado, mas amanhã apostava no Guedes para a ala direita.

Darko

Citação de: Rei em 01 de Maio de 2015, 11:43
Citação de: Darko em 01 de Maio de 2015, 10:29
Vamos lá fazer um bom jogo fora.

Depende do que significa um bom jogo. A exigencia subiu tanto que um bom jogo para os adeptos do Benfica significa golear a outra a equipa. O Benfica fez no entanto bons jogos fora de casa, podem alguns ter sido mais disputados mas isso acaba por ser natural. Sabem porque se diz isso? Porque o Benfica na luz passa a ferro todas as equipas e tem uma capacidade ofensiva brutal que sufoca a outra equipa.

No entanto, se bem me lembro vencemos na Madeira por 0-4 com um jogo espantoso, fomos ganhar 0-3 em Penafiel sem espinhas, vencemos os chocos fritos por 0-5, fomos ganhar a Coimbra com o jogo sempre controlado... e acima de tudo, vencemos no Porto de forma inteligente anulando completamente o rival. Os jogos no Bessa e no Estoril foram os mais disputados mas foram nas primeiras jornadas ainda sem Jonas e sem a equipa completamente entrosada. Depois fizeram-se ainda maus jogos como em Alvalade ou frente ao P.Ferreira.
Tenho achado os jogos maçudos, este ultimo então. Deve estar a ser uma época emocionante pela radio, mas pela tv tem havido muitos jogos sem futebol agradável, especialmente fora. Não há fluidez, tudo forçado, sempre as mesas jogadas,vai funcionando. Mas queria dominar o jogo, ver boas jogadas, ver futebol sem ter que ficar contente porque estou a ganhar os 3 pontos apenas. Queria que fosse como em casa.

Rei

Mas eu mencionei outros jogos, a equipa nem sempre esteve mal nos jogos fora. Acho que este ano se fala mais nisso porque o Benfica em casa tem sido muito forte, os jogos quase todos costumam ser um sufoco para as outras equipas. Fora de casa naturalmente que se nota um rendimento mais baixo, como em qualquer outra equipa.

paulomaia1972



Convocar o Gonçalo não seria má ideia, mister.

zefo

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Maio de 2015, 12:05


Convocar o Gonçalo não seria má ideia, mister.

Keep Calm and trust Talisca

Pedro84

Citação de: Rei em 01 de Maio de 2015, 11:43
Citação de: Darko em 01 de Maio de 2015, 10:29
Vamos lá fazer um bom jogo fora.

Depende do que significa um bom jogo. A exigencia subiu tanto que um bom jogo para os adeptos do Benfica significa golear a outra a equipa. O Benfica fez no entanto bons jogos fora de casa, podem alguns ter sido mais disputados mas isso acaba por ser natural. Sabem porque se diz isso? Porque o Benfica na luz passa a ferro todas as equipas e tem uma capacidade ofensiva brutal que sufoca a outra equipa.

No entanto, se bem me lembro vencemos na Madeira por 0-4 com um jogo espantoso, fomos ganhar 0-3 em Penafiel sem espinhas, vencemos os chocos fritos por 0-5, fomos ganhar a Coimbra com o jogo sempre controlado... e acima de tudo, vencemos no Porto de forma inteligente anulando completamente o rival. Os jogos no Bessa e no Estoril foram os mais disputados mas foram nas primeiras jornadas ainda sem Jonas e sem a equipa completamente entrosada. Depois fizeram-se ainda maus jogos como em Alvalade ou frente ao P.Ferreira.

Rio Ave e braga.
Seja como for, é evidente a diferença de qualidade nos jogos fora. Ganhando ou não.