Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux


Star

É isso mister, finalmente a entender que Ola John nem para o banco pode ir. Enorme vitória hoje, parabéns

Hölderlin

Citação de: Zlatan em 02 de Maio de 2015, 20:24
Citação de: poliban em 02 de Maio de 2015, 20:24
Citação de: Zlatan em 02 de Maio de 2015, 20:23
Citação de: MSAM em 02 de Maio de 2015, 20:22
Citação de: descontrolado em 02 de Maio de 2015, 20:21
Citação de: MSAM em 02 de Maio de 2015, 20:20
Eu acho que ele vai sair porque quer sair

Para que clube?

Pois não sei, talvez o Jorge Mendes saiba responder a essa questão

O Jesus, a sair, é se quiser, como é óbvio. E ele só quer sair para clubes de primeira linha. Como nenhum clube desses está/estará interessado nele, será treinador do Benfica para o ano.

Como é que sabes que ninguém o quer?

Sou adivinho.

Talvez o Shitty queira.

El Patron

Muito bem Mister, a todos os níveis  :slb2:

Star

Citação de: Theroux em 02 de Maio de 2015, 20:26


NEXXTTTTT!

Registo impressionante. Não me lembro de ver o Benfica para o campeonato defender como agora.
Mas a época passada também podíamos ter uma marca memorável se não tivéssemos de levar com o Artur meia época

MiguelRibeiro

Citação de: Theroux em 02 de Maio de 2015, 20:26


NEXXTTTTT!

e a jogar sem defesa esquerdo, e depois da saida de um dos melhores centrais que passou pelo Benfica: Garay. Curioso!!!!!!!

franciscoafonso

O Jorge Mendes mete o NES no Failência. Dizer que o Jesus não se encaixa em lado nenhum, dado isto, parece-me precipitado.

O Milan está em processo de ser vendido, o Blanc tem grandes chances de sair do PSG, o Shitty também vai mudar. Só aí estão 3 hipóteses fortes.

20Nico Gaitan20

É um treinador do CARALHO.


Tem defeitos??tem sim senhor, mas fdx, com um plantel fraco faz o que faz...Tiro-lhe o chapéu. vamos ser BICAMPEÕES.


Este ano o mérito é todo dele repartido pelos jogadores.


OBRIGADO JJ  :bow2:

Mittelstürmer

Citação de: ricmarkes em 02 de Maio de 2015, 20:22


Ok. Na tua opinião, é preferível meter-se um jogador há tanto tempo parado de repente no onze inicial, em vez de o ir introduzindo aos poucos noutros períodos em jogos já decididos (e tantas oportunidades houve para isso).

De repente, o Sulejmani ficou pronto para fazer 70 minutos num jogo de grande importância.

Nao é de repente, o jogador treina semanalmente e vai ganhando o ritmo nestes mesmos treinos. Se existem jogadores que quando vem do defeso que dura um mes parece que envelheceram 20 anos, imagina o que é parar varios meses... o Sulej nao fez a pré-época e quando jogou na taca da liga em Janeiro salvo erro, tinha uma barriga que parecia gravido de 6 meses. Eu como gosto do servio, também gostava de o ter visto ha mais tempo na equipa, mas tenho que aceitar a explicacao do treinador neste caso.

MSAM

Citação de: Zlatan em 02 de Maio de 2015, 20:24
Citação de: poliban em 02 de Maio de 2015, 20:24
Citação de: Zlatan em 02 de Maio de 2015, 20:23
Citação de: MSAM em 02 de Maio de 2015, 20:22
Citação de: descontrolado em 02 de Maio de 2015, 20:21
Citação de: MSAM em 02 de Maio de 2015, 20:20
Eu acho que ele vai sair porque quer sair

Para que clube?

Pois não sei, talvez o Jorge Mendes saiba responder a essa questão

O Jesus, a sair, é se quiser, como é óbvio. E ele só quer sair para clubes de primeira linha. Como nenhum clube desses está/estará interessado nele, será treinador do Benfica para o ano.

Como é que sabes que ninguém o quer?

Sou adivinho.
Espero bem que acertes!!!

superman_forever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2015, 20:31
É um treinador do CARALHO.


Tem defeitos??tem sim senhor, mas fdx, com um plantel fraco faz o que faz...Tiro-lhe o chapéu. vamos ser BICAMPEÕES.


Este ano o mérito é todo dele repartido pelos jogadores.


OBRIGADO JJ  :bow2:

Concordo.
Tenho criticado por vezes as opções dele mas também temos de ver que ele fez um bom trabalho ate agora com a equipa que temos pois ninguém iria imaginar que estaríamos aqui a lutar pelo titulo.
Tem mérito e só não vê quem não quer desta vez.

francisco

Já não há palavras. Que treinador.

Zlatan

Citação de: franciscoafonso em 02 de Maio de 2015, 20:31
O Jorge Mendes mete o NES no Failência. Dizer que o Jesus não se encaixa em lado nenhum, dado isto, parece-me precipitado.

O Milan está em processo de ser vendido, o Blanc tem grandes chances de sair do PSG, o Shitty também vai mudar. Só aí estão 3 hipóteses fortes.

No que depender do Mendes, acredito. Mas no Milan o Jesus não se mete, mesmo com a "promessa" de dinheiro. Real, Barça, United, Bayern, fora de questão. City não é garantido que despeça o Pelegrinni e o Klopp estará livre.

Bethinho

muito bem,Jotinha. O0
quando queres consegues ser um gajo suportável. :P

O_OZORIO

É um grandíssimo treinador e tinha tudo para ser mesmo top 3 do mundo,  caso a propria personalidade fosse diferente.


A realidade é que o Benfica não pode pagar 4M por ano a um treinador mas olhando ao mercado europeu o valor acaba por ser ajustado tendo em conta o valor. Opinião