Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Agora que se aproxima o BI a nova buzzword é o "sem tirar mérito ao treinador". Quem não tenha estado o ano todo a levar com a vossa obsessão que caia nessa.

brazio


Taliscão

O Jorge disse ao jornalista que era ele que sabia quem devia jogar, porque trabalhava diariamente com os jogadores?

Ele disse isso em direto?

Manpaz1904

Fez bem em lançar Sulejmani. Valorizar para vender.

Taliscão

Citação de: Velazquez em 02 de Maio de 2015, 21:47
Citação de: Bailey em 02 de Maio de 2015, 21:42


dá para fazer tudo ao fim ao cabo. No final desde que o caneco seja nosso é o que me interessa e a todos (ou quase) os Benfiquistas. O caneco.
O que andamos aqui a fazer então?É dizer sim a tudo,que é tudo bem feito e que é tudo uma maravilha?Se se disser que se devia tomar outra opção está-se a dizer alguma coisa de mal?
Eu acho que não e até é bom para o debate de ideias.

nfgl

Sempre podemos dizer que está tudo mal e que não se faz nada bem só para justificar a nossa existência.

LR1904

Citação de: Taliscão em 02 de Maio de 2015, 21:48
O Jorge disse ao jornalista que era ele que sabia quem devia jogar, porque trabalhava diariamente com os jogadores?

Ele disse isso em direto?

Sim, disse.

Taliscão

Não há nenhum treinador que agrade a toda a gente.

Velazquez

Citação de: Taliscão em 02 de Maio de 2015, 21:49
Citação de: Velazquez em 02 de Maio de 2015, 21:47
Citação de: Bailey em 02 de Maio de 2015, 21:42


dá para fazer tudo ao fim ao cabo. No final desde que o caneco seja nosso é o que me interessa e a todos (ou quase) os Benfiquistas. O caneco.
O que andamos aqui a fazer então?É dizer sim a tudo,que é tudo bem feito e que é tudo uma maravilha?Se se disser que se devia tomar outra opção está-se a dizer alguma coisa de mal?
Eu acho que não e até é bom para o debate de ideias.
Ás vezes para alguns parece que não.Que se se disser que teve algum erro,que podia e devia tomar outra opção que se está a dizer que não presta ou que está a fazer um mau trabalho

E muitas vezes até concordam com o que se lhe aponta mas como não querem ir contra o treinador ou discordam ou desculpabilizam ou desconversam

20Nico Gaitan20


Velazquez

Citação de: nfgl em 02 de Maio de 2015, 21:49
Sempre podemos dizer que está tudo mal e que não se faz nada bem só para justificar a nossa existência.
Sim,é verdade que há quem diga que está tudo mal e há quem diga que se faz tudo bem

nogueira

Agora o plantel já é óptimo,  já se diz "sem tirar o mérito ao treinador",  já se diz que afinal o plantel do azuis não é nada de especial.

Ah, e do Marco Silva já ninguém se lembra.

Tá engrassade isto.

nfgl

Citação de: Velazquez em 02 de Maio de 2015, 21:54
Citação de: nfgl em 02 de Maio de 2015, 21:49
Sempre podemos dizer que está tudo mal e que não se faz nada bem só para justificar a nossa existência.
Sim,é verdade que há quem diga que está tudo mal e há quem diga que se faz tudo bem

Confere.
Também confere que sobre factos consumados, suposições de pouco servem, a não ser pela pica que dá ter algumas discussões.

Taliscão

Citação de: Velazquez em 02 de Maio de 2015, 21:52
Citação de: Taliscão em 02 de Maio de 2015, 21:49
Citação de: Velazquez em 02 de Maio de 2015, 21:47
Citação de: Bailey em 02 de Maio de 2015, 21:42


dá para fazer tudo ao fim ao cabo. No final desde que o caneco seja nosso é o que me interessa e a todos (ou quase) os Benfiquistas. O caneco.
O que andamos aqui a fazer então?É dizer sim a tudo,que é tudo bem feito e que é tudo uma maravilha?Se se disser que se devia tomar outra opção está-se a dizer alguma coisa de mal?
Eu acho que não e até é bom para o debate de ideias.
Ás vezes para alguns parece que não.Que se se disser que teve algum erro,que podia e devia tomar outra opção que se está a dizer que não presta ou que está a fazer um mau trabalho

E muitas vezes até concordam com o que se lhe aponta mas como não querem ir contra o treinador ou discordam ou desculpabilizam ou desconversam
Exato, mas também não quer dizer que nós é que temos razão, às vezes os jogadores podem estar a treinar condicionados e nós não sabemos.

Manpaz1904

Mais 3 pontinhos.
Esta semana do que se irá dizer mal?
Apostas:
a) "tás a vender oh catedrático? Sulejmani devia ter sido lançado há muito!!"
b) "tás a vender oh catedrático? Samaris a 8, não tem nada que saber!"
c) "incrível como se vai para um jogo sem extremos no banco"
d) "abre os olhos pá!! Viste a B a jogar? Jonathan lá para dentro, siga!!"

Venha o bi e a renovação.

:metal: