Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Bullet

Citação de: Edu em 02 de Maio de 2015, 23:06
Citação de: iSLBenfica em 02 de Maio de 2015, 23:04
Infelizmente não pude ver o jogo hoje por estar a trabalhar, mas fiquei satisfeito por ter lançado o Sulejmani de inicio. Não tem nada que saber, porque é que ele não o fez há 1 semana atrás?
Eu acredito que terão sido questões físicas a impedir não só o Sulejmani como também o Sílvio.
o Sule, o Silvio e o Fejsa são claramente jogadores a ter em conta em caso de estarem bem fisicamente. O Silvio fala-se q tem guia de marcha... n sei se é verdade ou n...

iSLBenfica

Citação de: Edu em 02 de Maio de 2015, 23:01
Também me parece que o objectivo será a renovação do plantel de forma a darmos competitividade aos titulares e com jogadores que possam vir a ocupar os respectivos lugares a médio/longo prazo mas teremos o verão todo para discutir isto. Para já, o foco tem que ser revalidar o campeonato. Só bi-campeão e espero que o porto deslize já, pois gostava de fazer a festa na Luz.

Não creio que haja uma renovação por aí além. O que me agrada deste plantel é que é composto por jogadores experientes, que já não suscitam grande interesse no mercado, e por isso estou a ver a equipa e grande parte do plantel ser quase o mesmo.

Só deverá sair Artur, Silvio, Lisandro/Cesar e depois há as duvidas Salvio/Gaitan/Maxi.

aquaris

Este jogo demonstrou que o plantel do Benfica é bom. Muito melhor que  a utilização por JJ dá/deu a entender a época toda.


Theroux

Citação de: aquaris em 02 de Maio de 2015, 23:10
Este jogo demonstrou que o plantel do Benfica é bom. Muito melhor que  a utilização por JJ dá/deu a entender a época toda.



Conclusão retirada depois de ver uns 70 minutos do Sule contra o 17º...

lonstrup

Parabéns Mister, grande vitória.

Estivemos à altura daquilo que era exigido e do que podemos fazer. Estivemos muito bem.

Cada vez mais perto do título. falta pouco.

Red Eyes

No final da época é que é a altura para se discutir renovações.

JPSilva

Citação de: aquaris em 02 de Maio de 2015, 23:10
Este jogo demonstrou que o plantel do Benfica é bom. Muito melhor que  a utilização por JJ dá/deu a entender a época toda.

Um jogo com uma equipa que vai descer de divisão é que demonstra que o plantel é bom? Eu acho que o que ficou demonstrado é que não conseguimos ter o plantel completo em nenhum momento da época.

Angus M

Citação de: Edu em 02 de Maio de 2015, 23:06
Citação de: iSLBenfica em 02 de Maio de 2015, 23:04
Infelizmente não pude ver o jogo hoje por estar a trabalhar, mas fiquei satisfeito por ter lançado o Sulejmani de inicio. Não tem nada que saber, porque é que ele não o fez há 1 semana atrás?
Eu acredito que terão sido questões físicas a impedir não só o Sulejmani como também o Sílvio.
Seria optimo, alem do ambicionado titulo, "ganharmos" também alguns jogadores para o ano, como é o caso do Fejsa, do Sulejmani, do Silvio, veremos o que pensam os responsáveis do clube

Edu

#882263
Citação de: iSLBenfica em 02 de Maio de 2015, 23:09
Citação de: Edu em 02 de Maio de 2015, 23:01
Também me parece que o objectivo será a renovação do plantel de forma a darmos competitividade aos titulares e com jogadores que possam vir a ocupar os respectivos lugares a médio/longo prazo mas teremos o verão todo para discutir isto. Para já, o foco tem que ser revalidar o campeonato. Só bi-campeão e espero que o porto deslize já, pois gostava de fazer a festa na Luz.

Não creio que haja uma renovação por aí além. O que me agrada deste plantel é que é composto por jogadores experientes, que já não suscitam grande interesse no mercado, e por isso estou a ver a equipa e grande parte do plantel ser quase o mesmo.

Só deverá sair Artur, Silvio, Lisandro/Cesar e depois há as duvidas Salvio/Gaitan/Maxi.
Quando falei na renovação inicialmente foi na brincadeira e a um nível extremista. Eu acredito que, tendo nós vários jogadores experientes, os jogadores que viermos a contratar para lhes dar competitividade, serão muito provavelmente jovens com margem de evolução.
Claro que também viria com bons olhos a contratação de um ou outro jogador feito como, por exemplo, para defesa esquerdo.
E, ingenuamente ou não e mesmo sabendo que no futebol o que hoje é certo, amanhã pode já não ser, tudo depende dos montantes em cima da mesa mas eu acredito que o Nico, o Salvio e até o Maxi irão continuar no Benfica.

Volkswagen


Conhecendo o Jesus se fosse mais prudente teria 99% de certeza que iria sair este ano, sair Campeão. 3 Campeonatos em 6 not bad, excelente ate para os últimos 30 anos.

Sabendo que ele é assim meio maluco é capaz de por cá ficar.

4 milhões de euros são 4 milhões de euros.

aquaris

#882265
Citação de: Theroux em 02 de Maio de 2015, 23:11
Citação de: aquaris em 02 de Maio de 2015, 23:10
Este jogo demonstrou que o plantel do Benfica é bom. Muito melhor que  a utilização por JJ dá/deu a entender a época toda.



Conclusão retirada depois de ver uns 70 minutos do Sule contra o 17º...
Conclusão tirada de toda um época, incluindo pré época, à jogadores que mostram serviço, mas logo são afastados da equipa...  Jesus é bom mas á melhores treinadores! Quero um melhor!

Theroux

Citação de: aquaris em 02 de Maio de 2015, 23:19
Citação de: Theroux em 02 de Maio de 2015, 23:11
Citação de: aquaris em 02 de Maio de 2015, 23:10
Este jogo demonstrou que o plantel do Benfica é bom. Muito melhor que  a utilização por JJ dá/deu a entender a época toda.



Conclusão retirada depois de ver uns 70 minutos do Sule contra o 17º...
Conclusão tirada de toda um época, incluindo pré época, a jogadores que mostram serviço, mas logo são afastados da equipa...  Jesus é bom mas a melhores treinadores! Quero um melhor!

Como por exemplo?

aquaris

Citação de: Theroux em 02 de Maio de 2015, 23:22
Citação de: aquaris em 02 de Maio de 2015, 23:19
Citação de: Theroux em 02 de Maio de 2015, 23:11
Citação de: aquaris em 02 de Maio de 2015, 23:10
Este jogo demonstrou que o plantel do Benfica é bom. Muito melhor que  a utilização por JJ dá/deu a entender a época toda.



Conclusão retirada depois de ver uns 70 minutos do Sule contra o 17º...
Conclusão tirada de toda um época, incluindo pré época, a jogadores que mostram serviço, mas logo são afastados da equipa...  Jesus é bom mas a melhores treinadores! Quero um melhor!

Como por exemplo?
pré época, João Teixeira, todos os jogadores que jogaram na posição de Lima, tiveram mais rendimento para a equipa.

Theroux

#882268
Citação de: aquaris em 02 de Maio de 2015, 23:25
Citação de: Theroux em 02 de Maio de 2015, 23:22
Citação de: aquaris em 02 de Maio de 2015, 23:19
Citação de: Theroux em 02 de Maio de 2015, 23:11
Citação de: aquaris em 02 de Maio de 2015, 23:10
Este jogo demonstrou que o plantel do Benfica é bom. Muito melhor que  a utilização por JJ dá/deu a entender a época toda.



Conclusão retirada depois de ver uns 70 minutos do Sule contra o 17º...
Conclusão tirada de toda um época, incluindo pré época, a jogadores que mostram serviço, mas logo são afastados da equipa...  Jesus é bom mas a melhores treinadores! Quero um melhor!

Como por exemplo?
pré época, João Teixeira, todos os jogadores que jogaram na posição de Lima, tiveram mais rendimento para a equipa.

O Teixeira, além de ter estado lesionado durante algum tempo em 2014, nos últimos meses na B tem tido um rendimento banal. Não foi afastado de nada, simplesmente havia um jogador chamado ENZO PEREZ até Janeiro e depois havia um Talisca/Pizzi que têm infinitamente mais capacidade para aguentar um meio campo a 2.

Que jogadores são esses? O Derley?

Relembro que o Lima tem 15 golos e 6 assistências.

iSLBenfica

Citação de: Edu em 02 de Maio de 2015, 23:16
Citação de: iSLBenfica em 02 de Maio de 2015, 23:09
Citação de: Edu em 02 de Maio de 2015, 23:01
Também me parece que o objectivo será a renovação do plantel de forma a darmos competitividade aos titulares e com jogadores que possam vir a ocupar os respectivos lugares a médio/longo prazo mas teremos o verão todo para discutir isto. Para já, o foco tem que ser revalidar o campeonato. Só bi-campeão e espero que o porto deslize já, pois gostava de fazer a festa na Luz.

Não creio que haja uma renovação por aí além. O que me agrada deste plantel é que é composto por jogadores experientes, que já não suscitam grande interesse no mercado, e por isso estou a ver a equipa e grande parte do plantel ser quase o mesmo.

Só deverá sair Artur, Silvio, Lisandro/Cesar e depois há as duvidas Salvio/Gaitan/Maxi.
Quando falei na renovação inicialmente foi na brincadeira e a um nível extremista. Eu acredito que, tendo nós vários jogadores experientes, os jogadores que viermos a contratar para lhes dar competitividade, serão muito provavelmente jovens com margem de evolução.
Claro que também viria com bons olhos a contratação de um ou outro jogador feito como, por exemplo, para defesa esquerdo.
E, ingenuamente ou não e mesmo sabendo que no futebol o que hoje é certo, amanhã pode já não ser, tudo depende dos montantes em cima da mesa mas eu acredito que o Nico, o Salvio e até o Maxi irão continuar no Benfica.

Penso que sairá um daqueles 3.

A ideia no próximo mercado de Verão deveria ser contratar/fortalecer o plantel com poucos jogadores mas bons. Ir buscar um Zivkovic para concorrer com Salvio na direita, apostar no Guedes para a esquerda com o Nico, se este não sair. E depois como disseste bem, ir buscar um bom lateral-esquerdo.