Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Almada

Citação de: AnotherDoom em 06 de Maio de 2015, 16:02
Citação de: so o benfica em 06 de Maio de 2015, 15:56
Citação de: Red Eyes em 06 de Maio de 2015, 15:42
Citação de: so o benfica em 06 de Maio de 2015, 15:01
Vitor pereira no benfica era mel
Mel para quem? :confused:
benfica

Para o benfica talvez. Para o Benfica não o quero nem pintado a ouro.
Vítor Pereira no Benfica dava tudo para ter sucesso, até se esfolava, disso não tenho dúvidas.
Faz parte da sua personalidade um forte profissionalismo e, além disso, não deixaria de fazer tudo para dar uma alfinetada àqueles que o assobiavam nas bancadas do Ladrão. É um excelente treinador de campo, embora a imagem não seja a melhor.

policeMAN

Citação de: Theroux em 06 de Maio de 2015, 15:44
Citação de: Universo Benfica em 06 de Maio de 2015, 15:34
Registo defensivo caseiro do Benfica com Jesus

2014/2015:   4 golos sofridos
2013/2014:   6
2012/2013:   9
2011/2012:   15
2010/2011:   14
2009/2010:   6

Melhor época: 1969/1970 - 3 golos sofridos

É um bom complemento a este:



Evolução verdadeiramente impressionante.

afinal ter um Bom GR é meio caminho andado para ganhar!!
e nós com o OBLAK emprestado tantos anos!!!

benficaslb1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Maio de 2015, 16:12
Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2015, 15:50
Eu não sou um grande admirador do Jorge Jesus mas a conversa dos 92 minutos já chateia, os porcos nesse jogo fizeram 0, o Benfica tinha o jogo completamente controlado e aquele remate do Kelvin foi mesmo um milagre, passou por um local em que passa 1 em 100 e entrou de uma maneira que entra 1 em 50.

Ah mas se tivéssemos feito falta antes do remate não tínhamos perdido, isto já são suposições, se fizéssemos falta podíamos ter sofrido o golo no livre na mesma.

Este ano o que mudou foi que o milagre não se repetiu, porque o jogo foi praticamente uma cópia desse ano.

Posto isto e com 3 títulos em 6 anos acho que deve continuar, se perder este ano então boa sorte noutro lado.
Nós perdemos esse campeonato em casa com o Estoril, depois de andarmos a festejar na Madeira feitos tontinhos.....

Não não perdemos. O pessoal gosta que os campeonatos se percam onda dá mais jeito. Depois do Estoril continuamos em primeiro, por isso perdemos o campeonato com o golo do Kelvin.

Pela tua lógica perdemos o campeonato logo na primeira escorregadela, tretas. O Campeonato foi perdido na Luz ao minuto 92.

Tiago1982

Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2015, 16:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Maio de 2015, 16:12
Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2015, 15:50
Eu não sou um grande admirador do Jorge Jesus mas a conversa dos 92 minutos já chateia, os porcos nesse jogo fizeram 0, o Benfica tinha o jogo completamente controlado e aquele remate do Kelvin foi mesmo um milagre, passou por um local em que passa 1 em 100 e entrou de uma maneira que entra 1 em 50.

Ah mas se tivéssemos feito falta antes do remate não tínhamos perdido, isto já são suposições, se fizéssemos falta podíamos ter sofrido o golo no livre na mesma.

Este ano o que mudou foi que o milagre não se repetiu, porque o jogo foi praticamente uma cópia desse ano.

Posto isto e com 3 títulos em 6 anos acho que deve continuar, se perder este ano então boa sorte noutro lado.
Nós perdemos esse campeonato em casa com o Estoril, depois de andarmos a festejar na Madeira feitos tontinhos.....

Não não perdemos. O pessoal gosta que os campeonatos se percam onda dá mais jeito. Depois do Estoril continuamos em primeiro, por isso perdemos o campeonato com o golo do Kelvin.

Pela tua lógica perdemos o campeonato logo na primeira escorregadela, tretas. O Campeonato foi perdido na Luz ao minuto 92.

O minuto foi o 92, mas não foi na Luz, foi no Dragão :)

nfgl

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2015, 15:39
2011/12...:buck2:

Não é em 2012 que sofremos um golo em casa de uma equipa treinada pelo Carlos Azenha? Acho que diz tudo.

nfgl

Para mim o Vitor Pereira nunca podia ser treinador do Benfica porque não passou pelo Odivelas.

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Maio de 2015, 16:12
Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2015, 15:50
Eu não sou um grande admirador do Jorge Jesus mas a conversa dos 92 minutos já chateia, os porcos nesse jogo fizeram 0, o Benfica tinha o jogo completamente controlado e aquele remate do Kelvin foi mesmo um milagre, passou por um local em que passa 1 em 100 e entrou de uma maneira que entra 1 em 50.

Ah mas se tivéssemos feito falta antes do remate não tínhamos perdido, isto já são suposições, se fizéssemos falta podíamos ter sofrido o golo no livre na mesma.

Este ano o que mudou foi que o milagre não se repetiu, porque o jogo foi praticamente uma cópia desse ano.

Posto isto e com 3 títulos em 6 anos acho que deve continuar, se perder este ano então boa sorte noutro lado.
Nós perdemos esse campeonato em casa com o Estoril, depois de andarmos a festejar na Madeira feitos tontinhos.....

Exacto. Não houve nada entre a Madeira e o Estoril.
Foi descanso absoluto, massagens e papas de aveia.

Manpaz1904

Citação de: nfgl em 06 de Maio de 2015, 17:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Maio de 2015, 16:12
Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2015, 15:50
Eu não sou um grande admirador do Jorge Jesus mas a conversa dos 92 minutos já chateia, os porcos nesse jogo fizeram 0, o Benfica tinha o jogo completamente controlado e aquele remate do Kelvin foi mesmo um milagre, passou por um local em que passa 1 em 100 e entrou de uma maneira que entra 1 em 50.

Ah mas se tivéssemos feito falta antes do remate não tínhamos perdido, isto já são suposições, se fizéssemos falta podíamos ter sofrido o golo no livre na mesma.

Este ano o que mudou foi que o milagre não se repetiu, porque o jogo foi praticamente uma cópia desse ano.

Posto isto e com 3 títulos em 6 anos acho que deve continuar, se perder este ano então boa sorte noutro lado.
Nós perdemos esse campeonato em casa com o Estoril, depois de andarmos a festejar na Madeira feitos tontinhos.....

Exacto. Não houve nada entre a Madeira e o Estoril.
Foi descanso absoluto, massagens e papas de aveia.
Mas o Pedro Nunes só está a dizer aquilo que o JJ acha...  :-X

Flirt4ever

Citação de: Rei em 06 de Maio de 2015, 16:08
Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2015, 15:50
Eu não sou um grande admirador do Jorge Jesus mas a conversa dos 92 minutos já chateia, os porcos nesse jogo fizeram 0, o Benfica tinha o jogo completamente controlado e aquele remate do Kelvin foi mesmo um milagre, passou por um local em que passa 1 em 100 e entrou de uma maneira que entra 1 em 50.

Ah mas se tivéssemos feito falta antes do remate não tínhamos perdido, isto já são suposições, se fizéssemos falta podíamos ter sofrido o golo no livre na mesma.

Este ano o que mudou foi que o milagre não se repetiu, porque o jogo foi praticamente uma cópia desse ano.

Posto isto e com 3 títulos em 6 anos acho que deve continuar, se perder este ano então boa sorte noutro lado.
Concordo plenamente. Aquele golo do Kelvin foi um milagre. Esse Benfica era muito melhor que o Porto. Em 6 anos apenas houve uma temporada em que eles foram melhores, foi com o AVB, mas tinham um plantel de luxo formado por um tridente com Hulk, James e Falcao.

Que conversa gira.....

O golo do Jardel este ano contra o Sporting foi um autêntico milagre caido do céu... Será provavelmente um dos momentos "chave" da conquista deste campeonato. Sem esse golo caído do céu, arrisco-me a dizer que o Benfica iria tremer por todos os lados e provavelmente não seríamos campeões....

E DEPOIS ?!

Com ou sem sorte/azar, a verdade é que ocorreu e aí ninguém se "queixou"....

Da mesma forma que o que está na história são 2 anos de Vitor Pereira contra Jorge Jesus e..... 2 vitórias de Vitor Pereira.

E se aludirmos à teoria de que o Vitor Pereira é que dava todos os treinos no Porto, quando era adjunto, seriam eventualmente 3 anos de vitor pereira e... 3 vezes campeão sobre.... Jorge Jesus.


Adiante, que isso vale o que vale. Não gosto dele. Não gostava de o ver no Benfica.

SuperBalo

Pelas declarações e atitudes assumidamente anti-benfiquistas, Vitor Pereira nunca poderá ser uma opção em cima da mesa.

No entanto, não deixa de ser um treinador muito subvalorizado, aliás ainda hoje me pergunto como foi possível ter sido despedido depois do bicampeonato.

nfgl

O golo do Jardel não foi um milagre.
Foi um acto divino. São 2 coisas totalmente diferentes.

|OnE|

Se o Miguel e o Pacheco já foram à Btv...
Não me admiraria que, um dia, convidassem o Paulo Sousa para treinador.

O Vitó também não estranhava nada.

Já o NES é quase impossível. O único autorizado a dar conferências é o João Gabriel.

nfgl

O Pacheco no dia em que disse, publicamente, que o maior erro da sua vida foi ter saído do Benfica, passou a ter desconto.
Aliás, até o Russo foi para os lagartos e não deixa de ser um herói.

Mas isso é comparar homens com um puto ranhoso de Repezes a quem o Benfica até a limpar o cu teve de ensinar.

Flirt4ever

Citação de: Francescoli em 06 de Maio de 2015, 15:47
Em 2010/2011 sofremos mais de um golo por jogo.... :-X
2009/10__30 jogos__78 golos marcados (média de 2,60)__20 golos sofridos (média de 0,67)
2010/11__30 jogos__61 golos marcados (média de 2,03)__31 golos sofridos (média de 1,03)
2011/12__30 jogos__66 golos marcados (média de 2,20)__27 golos sofridos (média de 0,90)
2012/13__30 jogos__77 golos marcados (média de 2,57)__20 golos sofridos (média de 0,67)
2013/14__30 jogos__58 golos marcados (média de 1,93)__18 golos sofridos (média de 0,60)
2014/15__31 jogos__78 golos marcados (média de 2,52)__15 golos sofridos (média de 0,50)

E com apenas mais 1 jogo, Jesus igualou o seu melhor registo de ataque desde que está no Benfica.

TFFS

quero la saber o que aconteceu no passado, o Benfica tem de pensar no presente e futuro. embora prefira a permanencia do Jorge Jesus, o que me interessa e ver o Benfica ganhar. e com Vitor Pereira estaria mos pelo menos perto disso. e um profissional e por isso iria dar tudo pelo Benfica. antes isso do que um incompetente qualquer.