Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Pensar que na altura eu dava-lhes o Maxi se desse para ficar com o Rodriguez...
O que vale é que bastaram uns meses para o Maxi começar a mostrar quem era e o que ia ser...e o Rodriguez a mesma merda.

Tesão do mijo autêntica. Um acomodado ao contrato. Jogador sem personalidade nenhuma em campo.

Maxi será recordado para sempre como um símbolo do Benfica. Rodriguez será sempre apenas mais um no Porto. E no Benfica, uma nota de rodapé.

Saveloy

Se o Paulo Sousa não fez nada de mal, porque é que o Sporting pagou então? Foi esmola?

tiagoterceira

Citação de: Theroux em 06 de Maio de 2015, 23:11
Citação de: tiagoterceira em 06 de Maio de 2015, 23:07
Citação de: Theroux em 06 de Maio de 2015, 23:05
Citação de: tiagoterceira em 06 de Maio de 2015, 23:03
apesar do bom trabalho do JJ existem boas alternativas...até mesmo no mercado nacional
continuo a dizer que o Marco Silva vinha para o Benfica a correr...bastava acenar do outro lado da circular

Pagava para ver o Brunão a negociar uma cláusula de rescisão com o Benfica.
não é preciso ser o Benfica
o próprio Marco Silva pode negociar a sua rescisão

O BdC já provou que está disponível a continuar com ele enquanto os adeptos estiverem satisfeitos, e eles neste momento estão satisfeitos.
o BdC anda de faca nos dentes à espera de um deslize do Marco para o despedir
e o Marco quer-se por de lá para fora o mais rápido possível
mas nenhum deles quer ficar como o mau da fita....é uma guerra fria instalada

luis.live

Citação de: Laudrup10 em 06 de Maio de 2015, 18:34
Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2015, 17:46
Se o Miguel e o Pacheco já foram à Btv...
Não me admiraria que, um dia, convidassem o Paulo Sousa para treinador.

O Vitó também não estranhava nada.

Já o NES é quase impossível. O único autorizado a dar conferências é o João Gabriel.


eu no lugar do P. Sousa,com a idade que ele tinha,tinha feito o mesmo, uma coisa é já ter estabilidade financeira como a maioria dos jogadores do Benfica tinham na altura, jogadores já com alguns anos de Benfica, outra coisa é um puto, que esta a começar a vida ficar tantos meses sem receber. Nunca deixei de o admirar, por mim ele voltava ao Benfica!

bem , vamos lá ver , uma coisa é compreender o que ele fez, outra é ele voltar ao SL BENFICA. obviamente que não tem condiçoes para isso...

luis.live

Citação de: Saveloy em 06 de Maio de 2015, 23:13
Se o Paulo Sousa não fez nada de mal, porque é que o Sporting pagou então? Foi esmola?

desisto... 

lPhoenix

Eu vi o Benfica jogar uma final europeia dos clubes campeões europeus, e ainda hoje não consigo ficar indiferente quando ouço o nome Rijkaard.

O Benfica não é um clube de consumo interno, é um clube europeu e de primeira linha, se não marca presença nesses palcos é porque ainda não chegou ao patamar devido.

O resto é conversa de lagarto.

|OnE|

O Shoky compreende-me.

O resto de vocês são jaiters.

Endless

Não estou a perceber esta conversa do Paulo Sousa. Já se fala dele como hipótese para suceder a Jesus?!

Paulo Sousa não é burro, até é um gajo bem inteligente e a voltar vai ver a sua imagem muito bem preparada por causa do "verão quente" aos olhos dos adeptos.

AnotherDoom

Se o Paulo Sousa viesse ter ao Benfica e os benfiquistas não mostrassem desagrado e que estavam contra, só significaria que os benfiquistas tinham deixado de ser benfiquistas.

Aqueles a sério que eram incapazes de perdoar qualquer jogador, treinador ou dirigente que alguma vez tivesse ofendido o Benfica.

|OnE|

Citação de: AnotherDoom em 06 de Maio de 2015, 23:33
Se o Paulo Sousa viesse ter ao Benfica e os benfiquistas não mostrassem desagrado e que estavam contra, só significaria que os benfiquistas tinham deixado de ser benfiquistas.

Aqueles a sério que eram incapazes de perdoar qualquer jogador, treinador ou dirigente que alguma vez tivesse ofendido o Benfica.
O Miguel já foi várias vezes à BTV.

A propósito... ainda estamos em litígio com ele não estamos?

Aguiavareira

Depois do JJ só mesmo o JJ por enquanto ainda não há melhor mesmo com todos os defeitos que lhe são apontados.


AnotherDoom

Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2015, 23:35
Citação de: AnotherDoom em 06 de Maio de 2015, 23:33
Se o Paulo Sousa viesse ter ao Benfica e os benfiquistas não mostrassem desagrado e que estavam contra, só significaria que os benfiquistas tinham deixado de ser benfiquistas.

Aqueles a sério que eram incapazes de perdoar qualquer jogador, treinador ou dirigente que alguma vez tivesse ofendido o Benfica.
O Miguel já foi várias vezes à BTV.

A propósito... ainda estamos em litígio com ele não estamos?

O Miguel... o filho da puta do Jacinto Paixão... e tantos outros que já fizeram mal ao Benfica já passaram pela Benfica TV.

Sempre que me insurgi contra isso... era do contra e tava contra o sucesso da Benfica TV.

Shoky

Quer dizer...o Danilo não pode voltar porque o Presidente diz que temos principios...e íamos buscar o Paulo Sousa para lider da equipa.

Fuck logic.

|OnE|

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2015, 23:38
Quer dizer...o Danilo não pode voltar porque o Presidente diz que temos principios...e íamos buscar o Paulo Sousa para lider da equipa.

Fuck logic.
O Sancidino voltou :tomates:
Os princípios mudam consoante o jeito.

Aguiavareira

Citação de: AnotherDoom em 06 de Maio de 2015, 23:33
Se o Paulo Sousa viesse ter ao Benfica e os benfiquistas não mostrassem desagrado e que estavam contra, só significaria que os benfiquistas tinham deixado de ser benfiquistas.

Aqueles a sério que eram incapazes de perdoar qualquer jogador, treinador ou dirigente que alguma vez tivesse ofendido o Benfica.

O P.sousa o pacheco o cebola e outros quaisquer que abandonaram o Benfica para1 dos nossos ribais a troco de mais umas lecas nunca mais deveriam entrar no nosso clube.
Tal como diz o nosso Presidente 1 clube sem memória não tem futuro como tal o que estes tipos fizeram não pode ser esquecido :tickedoff: