Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Maio de 2015, 15:50
O facto do Bernardo ter dado cartas na B, não significa que todos os que se destacam na B, sejam reais mais valias na equipa A.

O facto do Talisca não andar a jogar um caracol a 8 (ou qualquer outra posição), não faz do J. Teixeira um Enzo.

Que mania, hoje em dia, tem que ser tudo 8 ou 80. Dass.
Não,o que estava a ser dito era ao contrario.Que como o Ivan rendeu na B e não rendeu muito na A isso mostrava que os da B não servem.Isso é que é meter tudo no mesmo saco.Já o que disseste não vi nibguem dizer.Vamos ser honestos

Trezeguet

acho que o Talisca rende mais em terrenos avançados que como 8 no sistema do JJ

LuigiSLB83

Citação de: Almareado em 07 de Maio de 2015, 15:55
O Talisca vai "explodir" na próxima época. Muito possivelmente como 8 do Benfica.

Tenho muitas dúvidas.

Francescoli

Citação de: franciscoafonso em 07 de Maio de 2015, 15:56
O Ivan, que é um tipo que toda a gente bota fora do prato, foi dos gajos que mais me surpreendeu o ano passado e merecia para mim, sem dúvidas, ter continuado este ano.

Tomara que volte, porque pode ser uma alternativa importante.

Estou contigo nessa.

Se não for vendido (e acho que vai ser), espero que regresse e fique por cá.

Shoky

O Ivan é pãozinho sem sal. Por um bom valor é vender.

Slb23

O segredo deste temporada é a experiência e matreirice da equipa.

Tiram a experiência a esta equipa com os jovens provenientes da B ou de qualquer outro lado e estávamos fodidos.

jose.carlos143

Citação de: Almareado em 07 de Maio de 2015, 15:55
O Talisca vai "explodir" na próxima época. Muito possivelmente como 8 do Benfica.

Nem vai ser 8, nem vai explodir

Até agora está mais perto de ser um Ola John que um Matic

BlankFile

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2015, 15:57
Citação de: Almareado em 07 de Maio de 2015, 15:55
O Talisca vai "explodir" na próxima época. Muito possivelmente como 8 do Benfica.

Tem tudo para isso.
Precisa de tempo e paciência.

Foi lançado ao lume mal o Enzo saiu e claro...deu merda.

A atitude dele também tem deixado muito a desejar desde que perdeu a titularidade.

Eu continuo a vê-lo mais como segundo avançado. Aquela veia goleadora no início da época, deixou-me com água na boca. Acho que pode render ainda mais golos.

biumbs

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2015, 14:43
Citação de: LMFPC em 07 de Maio de 2015, 14:42
Citação de: Theroux em 07 de Maio de 2015, 14:40
Citação de: LMFPC em 07 de Maio de 2015, 14:32
Shoky na mouche. Ia ser giro isto sem Jonas, Samaris e Júlio César...

Samaris e Jonas já eram falados antes dessa competição.

Uma coisa é falar, outra é estar cá.

Não dá para provar...mas eu desconfio que pelo menos o Jonas e o Júlio César não vinham.
Havia a ideia patética que Oblak ou Artur era praticamente igual...e que Derley, Talisca, Bebé, Nélson Oliveira e Lima...chegavam.

Inacreditável.


Theroux

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2015, 15:52
Citação de: Theroux em 07 de Maio de 2015, 15:50
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2015, 15:45
Tirando o Bernardo Silva, contei apenas saídas de titulares dessa época.
Não gostas...bordinha do prato. Mas segui um critério evidente.

Falar em Keirrison é ser totalmente desonesto.

Se é esse o critério falta Emerson e afins e o Nolito, só para dar um exemplo, estava muito longe de ser titular. Não há aí critério nenhum mas tudo bem, são opiniões.

Nolito e Bruno César não eram titulares em 2011/12? Muito me contas.
Assim como Ricardo Rocha em 2005/06, David Luiz em 2009/10 e Matic em 2012/13.

Foram é vendidos no mercado de inverno. Mas eu fiz a ressalva.


Não coloquei o Emerson porque o Emerson era uma merda dum jogador. Não gosto de ser desonesto. Também não coloquei Roberto, Dos Santos, Moretto, etc, etc...

O Nolito quando saiu não era titular... por isso é que quis sair. Não vejo qual é a dúvida. Como disse não há critério nenhum nessa lista, é como calha.

Mas até estamos de acordo no essencial, que é que se vende muito, não é preciso vir com essas listas.

Almareado

O Ivan Cavaleiro não tem qualidade para ser uma opção à primeira linha do Benfica. Oponho-me é que se contrate o Bébé e o Candeias que são mais do mesmo.

10Baggio

Citação de: Almareado em 07 de Maio de 2015, 15:55
O Talisca vai "explodir" na próxima época. Muito possivelmente como 8 do Benfica.

A 8 vai é explodir da Luz para fora, ainda para mais se for num meio campo a 2. E depois os outros é que nâo perecebem um crl de futebol...

Shoky

Já te disse o critério e expliquei. Titulares que sairam na época seguinte, no verão ou inverno.
Se quiseres dizer mais 10 vezes "não há critério nenhum" em vez de debater os números em si, por mim tudo bem. Não me tira o sono.

Francescoli

Para mim o Ivan tem qualidade para ser alternativa.

Almareado

Citação de: 10Baggio em 07 de Maio de 2015, 16:00
Citação de: Almareado em 07 de Maio de 2015, 15:55
O Talisca vai "explodir" na próxima época. Muito possivelmente como 8 do Benfica.

A 8 vai é explodir da Luz para fora, ainda para mais se for num meio campo a 2. E depois os outros é que nâo perecebem um crl de futebol...
É ele e o Di Maria que todos queriam recambiar para a Argentina, esse maldito brinca na areia...

Mesmo o Gaitan quando chegou......

Esquecem-se de um termo muito importante no futebol: evolução.