Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Velazquez em 07 de Maio de 2015, 16:22
Jogou a 8,não jogou foi com um 6 atrás.Jogou tanto a 8 como o Talisca
Afinal jogou a 8, em cima tinhas dito que não.

E volto a dizer jogou mais recuado e falhou imensos passes em transição.

LuigiSLB83

Pah, o Teixeira jogou numa equipa onde os centrais muitas vezas eram César e Sidnei. Benito também calçava. Candeias e Bébé idem. Mal seria se não se destacasse, no meio de tanta mediocridade.

Shoky

Bons tempos em que o João Teixeira estava a provar ser melhor que o Bernardo Silva na pré-época segundo o PA...;D

Theroux

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2015, 16:21
Citação de: Theroux em 07 de Maio de 2015, 16:13
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2015, 16:00
Já te disse o critério e expliquei. Titulares que sairam na época seguinte, no verão ou inverno.
Se quiseres dizer mais 10 vezes "não há critério nenhum" em vez de debater os números em si, por mim tudo bem. Não me tira o sono.

Se não metes alguns titulares e metes alguns suplentes não é critério nenhum, como é óbvio. É tua opinião, tudo bem, agora não lhe chames um "critério" porque é exactamente o oposto disso.

2004/05: Tiago (TITULAR EM 2003/04)
2005/06: Miguel  (TITULAR EM 2004/05)
2006/07: Manuel Fernandes (TITULAR EM 2005/06), Geovanni  (TITULAR EM 2005/06)e Ricardo Rocha (TITULAR EM 2005/06).
2007/08: Manuel Fernandes  (TITULAR EM 2005/06 e na pré-época 2007/08), Karagounis (TITULAR EM 2006/07), Simão Sabrosa  (TITULAR EM 2006/07) e Miccoli  (TITULAR EM 2006/07).
2008/09: Léo (TITULAR EM 2007/08), Petit  (TITULAR EM 2007/08) e Cristian Rodriguez  (TITULAR EM 2007/08)
2009/10: Reyes  (TITULAR EM 2008/09) e Suazo  (TITULAR EM 2008/09)
2010/11: Quim (TITULAR EM 2009/10), Ramires (TITULAR EM 2009/10), Di María (TITULAR EM 2009/10) e David Luiz  (TITULAR EM 2009/10)
2011/12: Fábio Coentrão  (TITULAR EM 2010/11)
2012/13: Javi Garcia (TITULAR EM 2011/12), Axel Witsel (TITULAR EM 2011/12), Saviola (TITULAR EM 2011/12), Nolito (TITULAR EM 2011/12) e Bruno César (TITULAR EM 2011/12)
2013/14: Matic (TITULAR EM 2012/13)
2014/15: Oblak (TITULAR EM 2013/14), Siqueira (TITULAR EM 2013/14), Garay (TITULAR EM 2013/14), André Gomes, Lazar Markovic (TITULAR EM 2013/14), Rodrigo (TITULAR EM 2013/14), Bernardo Silva, Cardozo (TITULAR EM 2013/14) e Enzo Pérez (TITULAR EM 2013/14)


Sempre disse que tinha a excepção Bernardo Silva. Tira-o fora. E tira o André Gomes se quiseres que só foi titular nos jogos decisivos da época.
O resto é um critério inatacável. Estou a perder tempo a defender uma coisa que se defende por si só. É mesmo porque tens o dom de ser extremamente irritante quando te dá para deturpar as merdas.
:rir:

Lá está, Emerson, TITULAR, nem vê-lo, já o QUIM está lá. Critério, nem vê-lo. Desculpa, mas assim não.

Como não te quero dar cabo da pressão arterial vamos concordar em discordar e avançar.

Francescoli

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Maio de 2015, 16:14
Citação de: Almareado em 07 de Maio de 2015, 15:55
O Talisca vai "explodir" na próxima época. Muito possivelmente como 8 do Benfica.

já dizias isso esta época.
Volto a reafirmar, num meio campo de 2 jogadores, é curto.
Triunfará como 9,5 ou como médio ofensivo num meio campo de 3 unidades.

Para mim triunfará no Grémio Inhumense.

Slb23

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2015, 16:25
Bons tempos em que o João Teixeira estava a provar ser melhor que o Bernardo Silva na pré-época segundo o PA...;D
;D

Shoky

Mas eu ia colocar o Emerson para quê?
Então estou a criticar o Vieira por desfazer equipas de qualidade, despachar titulares em barda e a seguir ia colocar gajos como Emerson e Roberto?

Coloquei jogadores, que tendo eu boa ou má opinião sobre eles, eram titulares e tinham créditos firmados. Um sapateiro como o Emerson cabe aí como?
O único que se aproxima é mesmo o Quim. Mas epá...era o titular da selecção nacional, para todos os efeitos e havia quem gostasse e ainda hoje goste muito dele.

Francescoli

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2015, 16:27
Mas eu ia colocar o Emerson para quê?
Então estou a criticar o Vieira por desfazer equipas de qualidade, despachar titulares em barda e a seguir ia colocar gajos como Emerson e Roberto?

Coloquei jogadores, que tendo eu boa ou má opinião sobre eles, eram titulares e tinham créditos firmados. Um sapateiro como o Emerson cabe aí como?
O único que se aproxima é mesmo o Quim. Mas epá...era o titular da selecção nacional, para todos os efeitos e havia quem gostasse e ainda hoje goste muito dele.

A malta da ACAPO, só se for.

Shoky

Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2015, 16:28
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2015, 16:27
Mas eu ia colocar o Emerson para quê?
Então estou a criticar o Vieira por desfazer equipas de qualidade, despachar titulares em barda e a seguir ia colocar gajos como Emerson e Roberto?

Coloquei jogadores, que tendo eu boa ou má opinião sobre eles, eram titulares e tinham créditos firmados. Um sapateiro como o Emerson cabe aí como?
O único que se aproxima é mesmo o Quim. Mas epá...era o titular da selecção nacional, para todos os efeitos e havia quem gostasse e ainda hoje goste muito dele.

A malta da ACAPO, só se for.

O Bailey gosta muito dele. :)

Velazquez

#884364
Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2015, 16:24
Citação de: Velazquez em 07 de Maio de 2015, 16:22
Jogou a 8,não jogou foi com um 6 atrás.Jogou tanto a 8 como o Talisca
Afinal jogou a 8, em cima tinhas dito que não.

E volto a dizer jogou mais recuado e falhou imensos passes em transição.
Expliquei-me mal,jogou como um dos jogadores mais recuados do meio-campo mas saiu muito para o ataque como um 8.Foi um misto

E não falhou nada muitos passes.O que não quer dizer que os tenha acertado todos

Theroux

#884365
Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2015, 16:22
Citação de: Theroux em 07 de Maio de 2015, 16:18
O Benfica, SEM a venda do Bernardo, tinha dado 14M€ de lucro E vendeu o Enzo por 25M€ em Janeiro, portanto as finanças claramente não são um argumento.

Bem, mas nem preciso ir tão longe, basta dizer que o Bernardo foi completamente ignorado uma época inteira quando estava a metros de distância do JJ.

Quem tem mais talento, Bernardo ou Ivan? Quem jogou? Não aqui nada a discutir.

Gosto muito do JJ, mas com o Bernardo andou a dormir.
As contas não se fazem assim Theroux...

Sem Bernardo não teriam havido 45 milhões por Rodrigo e André Gomes ficando cá eles mais uns meses. Com o Mendes não há borlas...

E o Bernardo não tem nada a ver com o Ivan, o Ivan surgiu com a lesão do Salvio e bem porque está mais próximo das características do Salvio que o Bernardo.

Mesmo que isso seja verdade não influencia em absolutamente nada as escolhas em 13/14.

E o JJ é pago 4M€ para, entre outras coisas, conseguir distinguir um Bernardo de um Ivan (daí um ter ido para o Monaco e o outro para o Corunha. Não era difícil!).

Depois do Ivan jogar como um extremo/trinco (foi ZERO) podia perfeitamente ter experimentado o Bernardo. Ignorou-o uma época inteira, é essa a realidade. Depois claro que ele não sentiu a mínima vontade para continuar no clube.

É humano, errou (e a direcção ainda fez pior!), não vale a pena ir buscar as finanças e o Mendes.

Velazquez

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Maio de 2015, 16:25
Pah, o Teixeira jogou numa equipa onde os centrais muitas vezas eram César e Sidnei. Benito também calçava. Candeias e Bébé idem. Mal seria se não se destacasse, no meio de tanta mediocridade.
Pois se calhar seria beneficiado se a qualidade á volta fosse melhor

Francescoli

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2015, 16:29
Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2015, 16:28
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2015, 16:27
Mas eu ia colocar o Emerson para quê?
Então estou a criticar o Vieira por desfazer equipas de qualidade, despachar titulares em barda e a seguir ia colocar gajos como Emerson e Roberto?

Coloquei jogadores, que tendo eu boa ou má opinião sobre eles, eram titulares e tinham créditos firmados. Um sapateiro como o Emerson cabe aí como?
O único que se aproxima é mesmo o Quim. Mas epá...era o titular da selecção nacional, para todos os efeitos e havia quem gostasse e ainda hoje goste muito dele.

A malta da ACAPO, só se for.

O Bailey gosta muito dele. :)


Não pode!

O Bailey tem opiniões diferentes das minhas mas acho que percebe alguma coisa disto.

Theroux

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2015, 16:27
Mas eu ia colocar o Emerson para quê?
Então estou a criticar o Vieira por desfazer equipas de qualidade, despachar titulares em barda e a seguir ia colocar gajos como Emerson e Roberto?

Coloquei jogadores, que tendo eu boa ou má opinião sobre eles, eram titulares e tinham créditos firmados. Um sapateiro como o Emerson cabe aí como?
O único que se aproxima é mesmo o Quim. Mas epá...era o titular da selecção nacional, para todos os efeitos e havia quem gostasse e ainda hoje goste muito dele.

Como é óbvio o Quim não era o titular da selecção.

E havia quem gostasse muito dele? Tirando os familiares mais próximos? Agora já entrámos na fase da brincadeira.

ricmarkes

Citação de: franciscoafonso em 07 de Maio de 2015, 15:37
Já se caiu no ridículo de se dizer que o plantel do ano passado era de luxo a nível europeu, por isso calculo que já valha tudo mesmo. Um plantel onde o Lima era titular.

A equipa titular do ano passado estava na frente da 2ª linha europeia, sem custo nenhum.