Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rikurveojmal

Citação de: policeMAN em 13 de Maio de 2015, 16:57
Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2015, 16:48
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Maio de 2015, 16:40
Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2015, 16:36
Citação de: policeMAN em 13 de Maio de 2015, 16:31
Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2015, 16:24
Citação de: policeMAN em 13 de Maio de 2015, 16:20
Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2015, 16:16
Citação de: policeMAN em 13 de Maio de 2015, 16:13
Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2015, 16:00
Citação de: policeMAN em 13 de Maio de 2015, 15:22
Ter ESTOFO é chegar a uma final e GANHAR!!

independentemente do adversário!!

TER ESTOFO é chegar ao jogo decisivo do CAMPEONATO e não o PERDER!! ( aconteceu este ano com o FCP )
Portanto desde  62 que nenhuma das equipas do Benfica teve estofo?

Mas estás a dizer isso ou a perguntar?
por acaso foi isso que eu disse?

Não deturpes as opiniões dos outros.. nem te faças de sonso porque fica te mal!!
Eu acho que ainda sei ler.

"Ter ESTOFO é chegar a uma final e GANHAR!!"

Isto foi o que tu disseste. E eu pergunto se desde 62 mais alguma equipa do Benfica teve estofo.
É porque já participámos em várias finais Europeias desde essa data e não ganhámos mais nenhuma.

então sabes LER mal..
em lado nenhum falo em final europeia!!
Perdemos uma taça de portugal para o Vitoria ( único troféu da equipa ) e uma supertaça para o Porto...
Nas finais europeias que perdemos, sim NÃO tivemos ESTOFO.. as finais são para ganhar!!! Assim como não temos tido ESTOFO europeu para a Champions!!!
Primeiro dizes que eu sei ler mal. Passado duas frases dizes exactamente aquilo que perguntei.
Decide-te homem.
Portanto fiquei a saber que a mesma equipa do Benfica vencedor de duas finais Europeias, nos anos a seguir perdeu o estofo, porque perdeu as final.

continuas a deturpar o que disse inicialmente...

Mas como percebi a tua mensagem, mencionei as provas europeias!

O Atletico ano passado ganhou a Liga e foi a Final da Champions.. este ano ganha ZERO! pode se ou não dizer que este ano não teve estofo?

queres perceber o que disse, muito bem... não queres.. siga para BINGO!!!
Não deturpo nada. Se estás a pensar uma coisa e escreves outra o problema não é meu.
Continuas a meter os pés pelas mãos.
O que tu estás a dizer e é uma asneira, é que o ano passado o Atllético teve estofo durante o campeonato e depois deixou o estofo na fronteira quando veio jogar a final da champions à luz.

Tu achas que só ganhado sempre é que se tem estofo/competência?
Como é evidente não. é isso que estou aqui a dizer.

Isso é porque os campeonatos são provas de regularidade. O Estofo é preciso nos jogos decisivos!

As finais tem a ver com estofo!! Claro que tem!! assim como os jogos decisivos!!

O Benfica não teve estofo para ganhar os jogos com o FCP do Vitor Pereira nos jogos decisivos..
O Real Madrid não teve estofo este ano para no jogo decisivo ganhar  ao Barça! Contudo foi campeão europeu ano passado tambem!!

Se isto não é estofo ou falta dele, diz me lá de que se trata!!

https://www.youtube.com/watch?v=dvFRV1HmW3E

Pedro84

Citação de: Almareado em 13 de Maio de 2015, 16:50
Se o futebol fosse assim tão linear e básico, jamais seríamos vencidos por um Rio Ave, mas também jamais venceríamos uma Juventus...

Não venceríamos a Juventus porquê? Os ordenados não ganham jogos. A qualidade e competência sim.

MBACANO

Temos de ganhar já e acabou!

Nem quero pensar no que será a próxima semana se não ganharmos...

É dar tudo em campo e ter muita, mas muita cabeça. Não cair em joguinhos nem desperdiçar oportunidades por burrice.

Eu Acredito!

0-3
Golos aos 29, 34 e 71 minutos!

Carrega Benfica!
#RumoAo34

BBpT

Citação de: AleKx em 13 de Maio de 2015, 16:53
Citação de: BBpT em 13 de Maio de 2015, 16:48
Essa história de que as finais são para ganhar é muito gira, se jogarmos sozinhos...

Ás vezes esquecem-se que há uma equipa do outro lado

No tugão?

98% dos jogos, se fizemos a nossa parte... 3 pontos.

Lá está, "se fizermos a nossa parte". Os que jogam contra nós não interessam, então e se a equipa que está do outro lado fizer a parte dela? Se o GR deles fizer a parte dele, como é que é?

VALEBEM

Citação de: Almareado em 13 de Maio de 2015, 16:59
A ligeireza com que se fala na final com o Sevilha como se o Benfica fosse obrigado a ganhar mesmo contra um roubo descarado de que foi vítima.

Além de termos jogado desfalcados... Podiamos ter ganho, mas as forças em competição eram equivalentes!

Trezeguet

vocês e os lençóis, ainda por cima com este calor.

franciscoafonso

O Benfica vai, muito provavelmente, bater o record de pontos de Mourinho e continua a falar-se neste campeonato como o campeonato que o Benfica "não matou".

É de bradar aos Céus.

Pedro84

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Maio de 2015, 17:03
O que aprendi aqui hoje, e' que o "estofo" e' o unico fator em determinar se se vence um jogo ou nao.

Não caísses aqui de para-quedas. Ter estofo é isto

Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2015, 15:13
Se me permitem, o ter estofo não significa ganhar sempre.

Ter estofo é ganhar quando o grau de exigência sobe, quando a dificuldade é maior ou o jogo é mais decisivo...

Ninguém está a dizer que perder UM jogo é falta de estofo.

policeMAN

O que aprendi aqui hoje, e' que o "estofo" e' o unico fator em determinar se se vence um jogo ou nao.

Nada a ver com isso.. o ter "estofo" nos jogos decisivos/finais tem a ver com o chegar lá e demonstrar maior preponderância Fisica / Mental, + energia + garra + vontade de ganhar o jogo!!

Como é evidente se demonstrares isso, é + provável que ganhes o jogo!
Se não o fizeres é + provável que o percas!

Almareado

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Maio de 2015, 17:04
Citação de: Almareado em 13 de Maio de 2015, 16:50
Se o futebol fosse assim tão linear e básico, jamais seríamos vencidos por um Rio Ave, mas também jamais venceríamos uma Juventus...

Não venceríamos a Juventus porquê? Os ordenados não ganham jogos. A qualidade e competência sim.
Pelo mesmo motivo que o Rio Ave não nos venceria.

nogueira

Citação de: policeMAN em 13 de Maio de 2015, 16:57
Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2015, 16:48
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Maio de 2015, 16:40
Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2015, 16:36
Citação de: policeMAN em 13 de Maio de 2015, 16:31
Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2015, 16:24
Citação de: policeMAN em 13 de Maio de 2015, 16:20
Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2015, 16:16
Citação de: policeMAN em 13 de Maio de 2015, 16:13
Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2015, 16:00
Citação de: policeMAN em 13 de Maio de 2015, 15:22
Ter ESTOFO é chegar a uma final e GANHAR!!

independentemente do adversário!!

TER ESTOFO é chegar ao jogo decisivo do CAMPEONATO e não o PERDER!! ( aconteceu este ano com o FCP )
Portanto desde  62 que nenhuma das equipas do Benfica teve estofo?

Mas estás a dizer isso ou a perguntar?
por acaso foi isso que eu disse?

Não deturpes as opiniões dos outros.. nem te faças de sonso porque fica te mal!!
Eu acho que ainda sei ler.

"Ter ESTOFO é chegar a uma final e GANHAR!!"

Isto foi o que tu disseste. E eu pergunto se desde 62 mais alguma equipa do Benfica teve estofo.
É porque já participámos em várias finais Europeias desde essa data e não ganhámos mais nenhuma.

então sabes LER mal..
em lado nenhum falo em final europeia!!
Perdemos uma taça de portugal para o Vitoria ( único troféu da equipa ) e uma supertaça para o Porto...
Nas finais europeias que perdemos, sim NÃO tivemos ESTOFO.. as finais são para ganhar!!! Assim como não temos tido ESTOFO europeu para a Champions!!!
Primeiro dizes que eu sei ler mal. Passado duas frases dizes exactamente aquilo que perguntei.
Decide-te homem.
Portanto fiquei a saber que a mesma equipa do Benfica vencedor de duas finais Europeias, nos anos a seguir perdeu o estofo, porque perdeu as final.

continuas a deturpar o que disse inicialmente...

Mas como percebi a tua mensagem, mencionei as provas europeias!

O Atletico ano passado ganhou a Liga e foi a Final da Champions.. este ano ganha ZERO! pode se ou não dizer que este ano não teve estofo?

queres perceber o que disse, muito bem... não queres.. siga para BINGO!!!
Não deturpo nada. Se estás a pensar uma coisa e escreves outra o problema não é meu.
Continuas a meter os pés pelas mãos.
O que tu estás a dizer e é uma asneira, é que o ano passado o Atllético teve estofo durante o campeonato e depois deixou o estofo na fronteira quando veio jogar a final da champions à luz.

Tu achas que só ganhado sempre é que se tem estofo/competência?
Como é evidente não. é isso que estou aqui a dizer.

Isso é porque os campeonatos são provas de regularidade. O Estofo é preciso nos jogos decisivos!

As finais tem a ver com estofo!! Claro que tem!! assim como os jogos decisivos!!

O Benfica não teve estofo para ganhar os jogos com o FCP do Vitor Pereira nos jogos decisivos..
O Real Madrid não teve estofo este ano para no jogo decisivo ganhar  ao Barça! Contudo foi campeão europeu ano passado tambem!!

Se isto não é estofo ou falta dele, diz me lá de que se trata!!
Cada vez pior.
Portanto para ti uma equipa para ser campeã nacional não tem de ter estofo.

Vai bater ao que te disse à pouco. A equipa de 62 do Benfica tinha muito estofo, porque ganhou a final. No ano a seguir perdeu o estofo porque perdeu na final.
Está boa.

Theroux

Tanta conversa da treta para dizer que quando ganham são bestiais e quando perdem são umas bestas.

Pedro84

Citação de: BBpT em 13 de Maio de 2015, 17:05
Essa história de que as finais são para ganhar é muito gira, se jogarmos sozinhos...

No tugão?

Lá está, "se fizermos a nossa parte". Os que jogam contra nós não interessam, então e se a equipa que está do outro lado fizer a parte dela? Se o GR deles fizer a parte dele, como é que é?

Se os outros fizerem "a parte deles" e ganharem, então significa que são melhores que nós. Ou então não e significa que fomos incompetentes.

AleKx

Citação de: BBpT em 13 de Maio de 2015, 17:05

No tugão?

A diferença de qualidade é tão grande, que geralmente a " melhor parte dos outros", não chega para vencer a "nossa parte", se for feita.

Isto parece-me óbvio....

franciscoafonso

Citação de: policeMAN em 13 de Maio de 2015, 17:08

Nada a ver com isso.. o ter "estofo" nos jogos decisivos/finais tem a ver com o chegar lá e demonstrar maior preponderância Fisica / Mental, + energia + garra + vontade de ganhar o jogo!!

Como é evidente se demonstrares isso, é + provável que ganhes o jogo!
Se não o fizeres é + provável que o percas!
Isso é uma análise mais do que básica do futebol.

O Bayern a semana passada aguenta-se mega desfalcado contra um adversário de topo e nos últimos 10 minutos o melhor do mundo decide o jogo. Big time. 3 golos.

Não tiveram estofo? Pelo amor de Deus.