Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zefo

Acabamos de perder o JJ o Real foi eliminado

peterslimer

Citação de: vermelhoftw em 13 de Maio de 2015, 21:50
Citação de: Red Bullet em 13 de Maio de 2015, 21:44
eu q segundo os entendidos, não dou uma p'rá caixa na Europa , despachei esta equipe italiana que sodomizou os "galácticos"

esta equipa??? lol sabes que esta juventus nao tem nada a ver com a juventus do ano passado
Nada nada? ve la isso bem.

policeMAN

Citação de: Fernando Ferreira em 13 de Maio de 2015, 21:55
Citação de: policeMAN em 13 de Maio de 2015, 21:53
Citação de: Fernando Ferreira em 13 de Maio de 2015, 21:51
Citação de: policeMAN em 13 de Maio de 2015, 21:50
Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2015, 19:13
Citação de: JackWhite em 13 de Maio de 2015, 18:53
Em Maio de 2013, ai de quem falasse em 'azar' ou 'estrelinha' do FCP... Levava logo com um Ensaio Sobre a Exigência.
;D

o Porto teve estofo!! ganhou o jogo decisivo!!

quem não teve estofo é porque foi incompetente!!

Então mas é ter estofo ou ser incompetente?

como são 2 equipas e se uma é competente ( tem estofo ) naturalmente a outra é incompetente!!

Se uma perde outra ganha!!

Então e se a que perde sofreu dois golos em fora-de-jogo? E viu serem-lhe mal anulados 3 golos?

Como é que avalias se uma equipa tem estofo ou não?

JPSilva

Citação de: yerlow em 13 de Maio de 2015, 21:55
Custa um bocado ver esta equipa da Juventus chegar a uma final da Champions, quando o ano passado os eliminámos na Liga Europa.
Eles compraram Morata e Evra, nós vendemos meia equipa, para começar tudo de novo, outra vez.
Os resultados estão á vista.

Sabemos que nos vêm buscar os melhores jogadores, ano após ano, devido a diversos factores, seja para equilibrarmos contas, porque os jogadores querem ir para um campeonato mais competitivo onde lhes pagam o dobro/triplo do que recebem por cá, pq têm cláusulas de rescisão pequenas para aquilo que é o mercado actual, etc

Sofremos contra a Juventus à época passada, mas merecemos inteiramente a passagem á final.

Hoje fica a ideia no ar que podíamos ser nós a jogar esta final em Berlim, porque não devemos nada á "Vechia Segnora".
E fica a certeza que temos um dos melhores treinadores do Mundo, por pôr a nossa equipa a jogar ao nível de um finalista de Champions.

Eles tinham uma equipa superior à nossa, passámos porque fizemos 2 jogos enormes. Para além de que têm individualidades com as quais só podemos sonhar.

Bakero

eu q segundo os entendidos, não dou uma p'rá caixa na Europa , despachei esta equipe italiana que sodomizou os "galácticos"

esta equipa??? lol sabes que esta juventus nao tem nada a ver com a juventus do ano passado

É impressionante...na ânsia de minimizar os feitos do Jesus, acabam a minimizar os feitos do Benfica!

Expliquem-me lá então que é que esta equipa da Juventus não tem nada (!) a ver com a do ano passado!? Caramba, eliminámos uma super equipa e um dos maiores clubes da europa numa meia-final europeia, vencendo em casa e acabando o jogo em Turim com 9 jogadores...mas até isso é minimizado!?

Fernando Ferreira

Citação de: policeMAN em 13 de Maio de 2015, 21:58
Citação de: Fernando Ferreira em 13 de Maio de 2015, 21:55
Citação de: policeMAN em 13 de Maio de 2015, 21:53
Citação de: Fernando Ferreira em 13 de Maio de 2015, 21:51
Citação de: policeMAN em 13 de Maio de 2015, 21:50
Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2015, 19:13
Citação de: JackWhite em 13 de Maio de 2015, 18:53
Em Maio de 2013, ai de quem falasse em 'azar' ou 'estrelinha' do FCP... Levava logo com um Ensaio Sobre a Exigência.
;D

o Porto teve estofo!! ganhou o jogo decisivo!!

quem não teve estofo é porque foi incompetente!!

Então mas é ter estofo ou ser incompetente?

como são 2 equipas e se uma é competente ( tem estofo ) naturalmente a outra é incompetente!!

Se uma perde outra ganha!!

Então e se a que perde sofreu dois golos em fora-de-jogo? E viu serem-lhe mal anulados 3 golos?

Como é que avalias se uma equipa tem estofo ou não?

Mas porque é que haveria de avaliar uma equipa pelo "estofo" (seja lá o que isso for)?

Red Bullet

tens razão, nós é q seguramos todos os titulares do ano passado, já me tinha esquecido!

JPSilva

Citação de: Flirt4ever em 13 de Maio de 2015, 18:51
Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2015, 18:43
esse jogo com o sportem, grande caga que tivemos. caga épica.
Uma caga que, sem ela, provavelmente não seriamos bi-campeões. :rir:

É a "estrelinha de campeão". Também faz parte.

É tipo o Lima tentar cabecear uma bola, não acertar com a cabeça na bola, mas mesmo assim marcar golo com o joelho.... :rir:

Teríamos -1 ponto. Porque não havíamos de ser campeões na mesma?

zefo

Que interessa é que o JJ vai pro real... ou o Lotopegui

Red Bullet

Citação de: Bakero em 13 de Maio de 2015, 21:59

É impressionante...na ânsia de minimizar os feitos do Jesus, acabam a minimizar os feitos do Benfica!

Expliquem-me lá então que é que esta equipa da Juventus não tem nada (!) a ver com a do ano passado!? Caramba, eliminámos uma super equipa e um dos maiores clubes da europa numa meia-final europeia, vencendo em casa e acabando o jogo em Turim com 9 jogadores...mas até isso é minimizado!?
a perspectiva da manutenção de jj no clube mais um par de anos está a toldar a mente... a mta gente...

vermelhoftw

mas eu nem falei da meia final do ano passado quem trouxe isso foram vocês, apenas disse que esta juventus esta mt mais forte que no ano passado ou então nao estava na final da champions, ou é mentira???

Rikurveojmal

Citação de: Flirt4ever link=topic=36181.msg1080490281#msg1080490281

É a "estrelinha de campeão". Também faz parte.

/quote]

Estrelinha ou estofo?

cernache1

Citação de: Bakero em 13 de Maio de 2015, 21:59

Não ligues camarada.

PS: saudades do teu blog.

TFFS

Esta Juventus nao tem nada a ver com a do ano passado? Sao praticamente os mesmos jogadores, sendo que a do ano passado bateu o recorde de pontos na Serie A. quando benfiquistas desvalorizam os nossos feitos, nao nos podemos queixar que os outros tambem o façam.

candona

Ganha tem estofo, não ganha não tem estofo. É um raciocino com a sofisticação de uma criança de 3 anos