Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Star

Uma equipa com Buffon, Pirlo, Vidal, Pogba e Tevez (so para citar alguns) nao se pode dizer que seja uma equipa facil de vencer seja em que fase da epoca for ou em que forma a equipa estiver.

O ano passado ganhamos e ganhamos bem, mas esteve longe de ser facil.

Dito isto, que se foda a Juve, ha um jogo para ganhar domingo, um dos jogos mais importantes dos ultimos 30 anos, ja chega de falar dos italianos

JackWhite

O nosso mister também não vai perder a oportunidade de falar da Juventus, se puder.

"Jorge Jesus, a sua experiência permite-lhe estar preparado para estes momentos?"
"Não estou a ouvir bem. Disse Juventus? É uma granda equipa, mas no ano passado era ainda melhor (dedo em riste), fomos muita fortes"

lonstrup

Citação de: Taliscão em 14 de Maio de 2015, 10:38
Convém não esquecer que a final da Liga Europa do ano passado foi em casa da Juve.
Convém não esquecer que Liga Europa é muito diferente de Liga dos Campeões.

A Juve deste ano está na final da Liga dos Campeões, e a Juve do ano passado nem da fase de grupos passou.

Kyoto

Citação de: JackWhite em 14 de Maio de 2015, 10:42
O nosso mister também não vai perder a oportunidade de falar da Juventus, se puder.

"Jorge Jesus, a sua experiência permite-lhe estar preparado para estes momentos?"
"Não estou a ouvir bem. Disse Juventus? É uma granda equipa, mas no ano passado era ainda melhor (dedo em riste), fomos muita fortes"
qual é a necessidade disto?

kasko

Citação de: AnotherDoom em 14 de Maio de 2015, 10:31
Que puta de necessidade nojenta de minorar o Benfica para engrandecer o Jorge.

Eu já evito vir a este tópico porque simplesmente cheira mal, mas depois de ter visto aqui pessoal a engrandecer o flopetegui para minorar O TREINADOR DO BENFICA...

já não me admiro com nada...

Domingo é para ganhar... fui..  :flagglorioso:

peterslimer

Citação de: Kyoto em 14 de Maio de 2015, 10:46

Teve a sua piada, acredito que não tenha feito por maldade como outros.

miniMilk

o gotts já apareceu aqui a dizer para o JJ aprender com o patego como se joga com boas equipas?

abar85

Convém não esquecer que a final da Liga Europa do ano passado foi em casa da Juve.

Mais um bocadinho e estas a dizer que foram para a liga europa de proposito.

Pedro84

Citação de: kasko em 14 de Maio de 2015, 10:53

Eu já evito vir a este tópico porque simplesmente cheira mal, mas depois de ter visto aqui pessoal a engrandecer o flopetegui para minorar O TREINADOR DO BENFICA...

Sim, porque é mais grave menorizar o Jesus do que o Benfica...

10Baggio

Comparar o comportamento e motivaçôes de jogadores de topo numa meia final de Champions com uma meia final de Liga Europa...

VALEBEM

Citação de: 10Baggio em 14 de Maio de 2015, 10:32
Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2015, 10:27
E o Galasantarém , que eliminou a Juventus da Liga dos Campeões, como fica nessa foto?

Uiiiiissssshhhhhhh...

Há por aqui muitos benfiquistas que têm a mania de colocar rotulos nos outros, quando deviam procurar era informaçâo sobre a história do clube ou por exemplo atentar como um plantel com Betos e Anderson chegou aos quartos da Champions estando a um passo das meias finais. Ou por exemplo olhar para a equipa de 90 e perceber que naquele ano haveria 4 ou 5 equipas muito melhores mas ainda assim chegámos á final...

Curioso que nesses 2 anos não ganhámos nada internamente, nem campeonato nem Taça.

miniMilk

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Maio de 2015, 10:59
Citação de: kasko em 14 de Maio de 2015, 10:53

Sim, porque é mais grave menorizar o Jesus do que o Benfica...
Sim, porque menorizar os feitos do JJ não é menorizar os feitos do Benfica

Almareado

Citação de: abar85 em 14 de Maio de 2015, 10:27
Citação de: Almareado em 14 de Maio de 2015, 10:23
Se o Benfica do ano passado pouco ou nada devia à Juve, é o maior elogio que se podia dar ao JJ.

e a juve é a mesma? a diferenca é que num ano os apanhas depois de cairem na liga europa, este ano nao, alguma diferenca havera. Nao se coloque tambem esta Juve no mesmo patamar da juve da epoca passada.
A Juve é a mesma.

JackWhite

Citação de: Kyoto em 14 de Maio de 2015, 10:46

Estou um pouco nervoso para Domingo, perdoa-me.

Almareado

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Maio de 2015, 10:27
Citação de: Almareado em 14 de Maio de 2015, 10:23
Se o Benfica do ano passado pouco ou nada devia à Juve, é o maior elogio que se podia dar ao JJ.

E não só. Ao JJ e a quem lhe pôs todos aqueles jogadores à disposição.

Por outro lado, o desbaratamento da equipa no final da época mostrou que era uma equipa insustentável, ou mais do que a equipa, o modelo de negócio seguido.
O grupo de jogadores à disposição de JJ era mais fraco que o grupo de jogadores da Juve. O JJ é que os aproximou do mesmo nível da Juve.