Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

heart_slb

Citação de: Fernando Ferreira em 14 de Maio de 2015, 14:47
Citação de: Jaime_PN em 14 de Maio de 2015, 14:45
Citação de: Fernando Ferreira em 14 de Maio de 2015, 14:43
Ofensivamente são banalíssimos. E sim, muito chutão. Aliás, são a cara do NES, como já era em Portugal. Uma equipa bem organizada atrás, sem nenhuma ideia à frente.

Existe alguma equipa que, para ti, jogue bem? Sem ser o Benfica.

Sim, bastantes. O Valência não é uma delas.
@Jaime_PN
O @Fernando Ferreira deve ser agente/familiar do JJ... Se vires os posts dele 90% é só a "louvar" o trabalho do JJ!!! até das poucas vezes que vai ao topico do Jardel é para defender o JJ!

Enfim...

@Fernando ao menos és benfiquista? Fazia-te bem ir ver como andam as modalidades, o LFV, o Julio Cesar (um dos melhores GR da atualidade), o Jonas (Que transpira classe), o gaitan que respira magia, o salvio que é um bom extremo, o Luisão que é um grande capitão!!! ETCCCCC................. NÃO FALTA É COISAS BOAS PARA SE VER E FALAR NESTE BENFICA!!!!

Fernando Ferreira

Citação de: Flirt4ever em 14 de Maio de 2015, 14:54
Citação de: Flirt4ever em 14 de Maio de 2015, 14:35
Citação de: Fernando Ferreira em 14 de Maio de 2015, 13:53
Citação de: Flirt4ever em 14 de Maio de 2015, 13:51
Citação de: franciscoafonso em 14 de Maio de 2015, 12:44
O Enzo era e continua a ser muito mais jogador que o André Gomes. E eu gosto muito do André.

Tem "flopado" porque tem um treinador que é uma besta, que joga um futebol de charuto para a frente, onde não só Enzo não encaixa como banaliza por completo as três maiores armas que tem: Negredo, Rodrigo e Alcácer.

O Atual 4.º classificado do campeonato espanhol, a 4 pontos do Atlético de Madrid (3.º llugar), só joga futebol de charuto para a frente ?

O treinador cuja equipa está a 1 golo marcado e 1 golo sofrido de ser o 3.º melhor ataque e 3.ª melhor defesa... Num campeonato com Real Madrid e Barcelona..... é uma besta.... e joga de charuto para a frente....

:rir:

Jogam bem?
Não jogam à Benfica 2009/10 , se era essa a tua questão, mas daí para charuto para a frente vai uma grande diferença. Ginórmica diferença.

Ofensivamente são banalíssimos. E sim, muito chutão. Aliás, são a cara do NES, como já era em Portugal. Uma equipa bem organizada atrás, sem nenhuma ideia à frente.
Estão a 1 golo de ser o 3.º melhor ataque da Liga Espanhola! ... como é que isso é compativel com o que acabaste de escrever ???

E então? São muito bons na frente? Têm combinações trabalhadas? Organizam-se muito bem nessa fase? Não. Até podiam ser o melhor ataque, não quer dizer que o fizessem bem.

J_PN

Citação de: Fernando Ferreira em 14 de Maio de 2015, 14:59
Citação de: Jaime_PN em 14 de Maio de 2015, 14:53
Citação de: Çula em 14 de Maio de 2015, 14:50
Citação de: Jaime_PN em 14 de Maio de 2015, 14:47
Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2015, 14:45
Isto chegou ao ponto em que o Enzo é bom mas é só no campeonato português.
o desempenho que ele tem no Benfica, não vai conseguir reproduzir noutros campeonatos mais competitivos.

é assim tão insultuosa esta afirmação?

Sim, tens que dizer que o Enzo é dos melhores médios do mundo. Caso contrário estás a desvalorizar o trabalho do Jesus.

Isso é tudo trauma?

Não, vocês é que têm traumas. Em tudo, veêm um ataque ao Benfica ou ao Jesus  ;D

Custa assim tanto admitir que há jogadores que por melhores que sejam no nosso campeonato, lá fora têm mais dificuldades e demonstram que não são assim tão bons? Basta ver quantos mantiveram ou o nível.

Olha, um elogio ao Jesus.

Lá está. Tu achas que os que não rendem lá fora é porque não têm o Jesus a treiná-los. Eu acho que não são assim tão bons para contextos mais exigentes. Depois há aqueles que o Jesus cuspiu em cima e jogam o triplo do que jogavam cá.

lonstrup

quando eu digo que não vai render num contexto mais competitivo, está subentendido que o digo porque entendo que as suas características não lhe vão permitir render. até porque possivelmente no Valência, a titulo de exemplo, ele jogará com um meio campo mais apoiado e povoado do que no Benfica, certo? digo isto sem saber ao certo, porque não acompanho o Valência.

mas sendo o NES português, concerteza que é um treinador defensivo e com meio campo povoado.

ora, isto para um medio centro até o ajuda mais a «brilhar» do que num meio campo menos povoado.

Miklosf0rev3r

Se fechar o campeonato já no fim de semana, espero que na 2ª feira seja anunciada a sua renovação.

Velazquez

O Valencia é a antitese do futebol de pé para pé?  :huh:

B_B

Se há ano que o JJ merece continuar é este!..Agora, também se há ano que ele pode sair é este por vontade própria.

Fernando Ferreira

Citação de: heart_slb em 14 de Maio de 2015, 15:00
Citação de: Fernando Ferreira em 14 de Maio de 2015, 14:47
Citação de: Jaime_PN em 14 de Maio de 2015, 14:45

Existe alguma equipa que, para ti, jogue bem? Sem ser o Benfica.

Sim, bastantes. O Valência não é uma delas.
@Jaime_PN
O @Fernando Ferreira deve ser agente/familiar do JJ... Se vires os posts dele 90% é só a "louvar" o trabalho do JJ!!! até das poucas vezes que vai ao topico do Jardel é para defender o JJ!

Enfim...

@Fernando ao menos és benfiquista? Fazia-te bem ir ver como andam as modalidades, o LFV, o Julio Cesar (um dos melhores GR da atualidade), o Jonas (Que transpira classe), o gaitan que respira magia, o salvio que é um bom extremo, o Luisão que é um grande capitão!!! ETCCCCC................. NÃO FALTA É COISAS BOAS PARA SE VER E FALAR NESTE BENFICA!!!!

Bebemos uma na Luz contra o Marítimo?  :drunk:

Rikurveojmal

Todos, todos todos os dias são sempre os mesmos caralho...
Quer o Benfica ganhe, quer o Benfica perca vêm sempre para aqui dizer sempre as mesmas merdas.

policeMAN

Citação de: pcssousa em 14 de Maio de 2015, 12:19
Citação de: policeMAN em 13 de Maio de 2015, 16:20
Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2015, 16:16
Citação de: policeMAN em 13 de Maio de 2015, 16:13
Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2015, 16:00
Citação de: policeMAN em 13 de Maio de 2015, 15:22
Ter ESTOFO é chegar a uma final e GANHAR!!

independentemente do adversário!!

TER ESTOFO é chegar ao jogo decisivo do CAMPEONATO e não o PERDER!! ( aconteceu este ano com o FCP )
Portanto desde  62 que nenhuma das equipas do Benfica teve estofo?

Mas estás a dizer isso ou a perguntar?
por acaso foi isso que eu disse?

Não deturpes as opiniões dos outros.. nem te faças de sonso porque fica te mal!!
Eu acho que ainda sei ler.

"Ter ESTOFO é chegar a uma final e GANHAR!!"

Isto foi o que tu disseste. E eu pergunto se desde 62 mais alguma equipa do Benfica teve estofo.
É porque já participámos em várias finais Europeias desde essa data e não ganhámos mais nenhuma.

então sabes LER mal..
em lado nenhum falo em final europeia!!
Perdemos uma taça de portugal para o Vitoria ( único troféu da equipa ) e uma supertaça para o Porto...
Nas finais europeias que perdemos, sim NÃO tivemos ESTOFO.. as finais são para ganhar!!! Assim como não temos tido ESTOFO europeu para a Champions!!!

Tudo muito certo, mas para chegar às ditas finais tivemos que ultrapassar muitas finais e mostrar muito estofo.

mas isso é evidente! e ninguem disse o contrario!
principalmente na eliminatória com a Juve..

Eu sei que eles perceberam o que eu disse.. mas pronto!!

Juan Mata

Citação de: Velazquez em 14 de Maio de 2015, 15:02
O Valencia é a antitese do futebol de pé para pé?  :huh:
Eu dos jogos que vi, vi sempre um Valencia a jogar muito bem. Mas só acompanhei os jogos contra os grandes e mais uns três ou quatro soltos.

Agora é preciso reflectir no seguinte: Em Espanha todas as equipas batem-se de igual para igual, pese as diferenças qualitativas. Algumas resguardam-se mas não abdicam de procurar o golo.

Em Portugal há equipas que entram em campo num mind set em que a vitória está fora de questão e não perder é o objectivo.

Será que o futebol do NES se adapta a estes contextos? O que vi sempre foi uma equipa com muita intensidade mas sempre muito vertical e na vertigem. Ora um futebol destes acaba sempre por ir contra o autocarro.

lonstrup

vamos ser campeões no domingo pá.

e o JJ vai ser o principal obreiro deste campeonato, acho eu. se bem que gajos como Jonas foram «estrelas», que nos levam a pensar num trajecto diferente caso cá não estivessem.

mas os «ses» não interessam.

Força Benfica!

VALEBEM

Continuo a não perceber por que razão é quase um conceito universal que o futebol de pé para pé, ou tiki taka, é a melhor expressão de futebol que existe. Eu pessoalmente não concordo.

J_PN

Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2015, 15:06
vamos ser campeões no domingo pá.

e o JJ vai ser o principal obreiro deste campeonato, acho eu. se bem que gajos como Jonas foram «estrelas», que nos levam a pensar num trajecto diferente caso cá não estivessem.

mas os «ses» não interessam.

Força Benfica!

O Jonas também é um bom exemplo. Em Espanha era apenas mais um. Cá é rei e senhor e apresenta-se com médias de golo Ronaldianas.

Velazquez

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Maio de 2015, 15:02
Todos, todos todos os dias são sempre os mesmos caralho...
Quer o Benfica ganhe, quer o Benfica perca vêm sempre para aqui dizer sempre as mesmas merdas.
Os mesmos a defender tudo do treinador?  ;D