Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão

Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2015, 12:57
Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2015, 12:39
Não tinha noção que o problema neste tópico passava por mim e pelo FranciscoAfonso.

Quanto ao que o "rapaz" disse, acho que ele próprio sabe se defender.
Estou em choque.

Lol.

Semper Fidelis

Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2015, 13:05
há que dizer que por muito que eu ache o Jesus um óptimo treinador, no sporting nao tinha chances, nem o Mourinho tinha muito menos ele

Agora que era mau para nós era, no sentido do Jesus sair. Mas isso é igual ir po sporting ou po milan

o que era mesmo mau era ele ir pra o porto porque é de facto o nosso único rival no panorama nacional e ía ser um upgrade para eles

seria tão mau para nós como para o JJ que perderia muita da projecção que tem ganho connosco. A diminuição do salário pode certamente ser colmatada com aumento de prémios. Para quem disse que saindo do Benfica só uma das equipas de topo na Europa depois ir para o ganda Zbording era realmente coerente LOL

benficaslb1

não deixava de ser engraçado pagarem os 4 milhões ao Jesus e ficarem sem vencer nada. xD

Em vez de se preocuparem em arranjar dinheiro para bons jogadores andam a pensar em treinadores. xD

Orgulhosamente_SLB

Citação de: DEMM em 20 de Maio de 2015, 12:38
lol, é surreal...mas Benfica com Marco Silva e sporting com jj, não me importava nada

Pois... dependendo da filiação clubística... haverá quem não se importe...

Já eu ficava preocupado!

Theroux

Do Marco Silva só queria a consistência defensiva e o futebol espectáculo.

B_B

Citação de: yerlow em 20 de Maio de 2015, 12:15
A sério que ainda se pensa que Jesus ficaria no Benfica reduzindo o salário?

Quando o salário dele anda pelo mesmo valor daquilo que nos custou um Derley ou um César?
E ainda há pessoas que pensam que são esses 4M€ que vai fazer com que a situação financeira do Benfica melhore ou assim...
O que faz com que o Benfica fique mais forte a nível financeiro são as VITÓRIAS que Jesus tem trazido ao nosso clube.

O que fez com que a Emirates olhasse para o Benfica, como já tinha olhado para os outros grandes clubes europeus, muito foi devido ao que fizemos nos últimos anos, quer a nível nacional, quer internacional.
E isso tem o cunho de JJ, quer se goste, quer não se goste.
Também lhe mantiveram o salário de 4 M quando não ganhou nada, e deveria ter sido reduzido.

Carlitos Tevez

Citação de: DEMM em 20 de Maio de 2015, 12:38
lol, é surreal...mas Benfica com Marco Silva e sporting com jj, não me importava nada
Grande loooool

Logan

Rui Santos a antecipar-se às manchetes. Deve ter as mesmas fontes d'A Bola  ;D

red-dawn

Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2015, 13:19
E do Messi a sua elevada estatura que dá sempre jeito nos cantos  :)

LR1904

Deixem-se dessas coisas, não há nenhum treinador em Portugal capaz de substituir o JJ no Benfica.

Quanto à notícia, não passa de estratégia para vender jornais e ganhar cliques no site. De resto, fantasia.

van33

Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2015, 13:19
eu ao marco silva so lhe desejo saude até pq nunca me fez mal de resto pode vem ir pró caralho que o foda e bem desde que seja longe da Luz!

melanda72

Citação de: Leandro_Reis em 20 de Maio de 2015, 13:09
Pensei que era edição de 1 de abril ;D
E mesmo assim era surreal.
Que jornalismo mais ridículo que por cá temos.

Festivus

Pergunto-me se a exigência terá aumentado com a conquista de do bi-campeonato e do triplete da época passada. Tivemos 3 anos a ganhar apenas a Taça da Liga e a única vez que o Jesus teve perto de ser despedidio foi no início de 2013/2014. Será que se para o ano tivermos dificuldades na liga(oxalá que não) a contestação será maior do que alguam vez foi? Difícil de acreditar face o que acotneceu noutros anos, mas eu já não sei nada...

Korczak

Taliscão

Continuo a achar o Marco uma incógnita ainda.

No Estoril esteve bem, mas fez prestações para os jogadores que tinha e para o clube onde estava. No Sporting ainda não deu para ver, tinha o terceiro melhor plantel do campeonato e ficou em terceiro lugar. O único bom sinal foi manter o grupo de trabalho do seu lado apesar da instabilidade criada pelo presidente.