Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Citação de: costapequeno em 20 de Maio de 2015, 15:42
Se Jesus sair dos treinadores do Tugao Marco Silva seria a opçao menos má.

mas o Vieira se nao conseguir ficar com Jesus vai buscar um treinador lá fora e estrangeiro.

Vitor Pereira é anti benfiquista,jesus nao o era quando veio para cá.

Vem o Semin

Juan Mata

Citação de: LeandroSLB em 20 de Maio de 2015, 15:45
E qual foi a reacção do PF ao ver esse lance? Pois...
Eu desse jogo só vi esse lance da grande penalidade, não tive estofo para mais. Não podes é esperar grandes extravagancias do Paulo Fonseca. O gajo só tem praticamente uma expressão, que é um sorriso na cara.

Manpaz1904

Como é que acham que Marco Matias tem tantos golos? Quem o orientou nas últimas 2 épocas?

arriosta

Somos bicampeões e para manter o ritmo de vitórias para atingir o tri, campanhas europeias e isso, precisamos saber primeiro o que necessita o clube:
- para manter o JJ (bicampeão, futebol atractivo mas casmurrices e falhas inadmissíveis como as duas épocas Q íamos na frente e perdemos perto do final - um a parte, se não tem acontecido isso queria ver quem eram os defensores do Vitinho) é necessário saber as condições de plantel, renovações, entradas e saídas, formação ou jogadores de fora para atacar a nova época a limpar tudo de forma mais tranquila
- contratar alguém com fome de títulos, pragmático na hora de ganhar, motivador e disciplinador: neste campo o benfica não tem dinheiro nem argumentos para atrair treinadores desse calibre tanto os nacionais (Vitinho e vilas boas ganharam no porto, com equipas feitas e/ou com planteis de luxo à disposição e pouco mais fizeram; vitória está habituado a voos baixos, benfica já é rebentar com tudo; marco silva pode ter uma boa experiência este ano no scp e vejam q não joga nada mas com aquela equipa queria ver qts faziam milagres lá; Fonseca falhou no porto; peseiro falhou na hora certa em 2005; paulo Bento desmantela Qlqr balneário), como estrangeiros (bielsa deve receber mt, laudrup uma incógnita, Preud'homme prometeu MT mas tem falhado na recta final no Bruges, simeone não sai, klopp nem a brincar (estes sim era para colocar a concorrência a léguas de distância), hiddink deve receber bem, schmitd ou lá como se chama Tbm não viria, erikson ta passado, Scolari não da pq não temos o "mínino" e o burro é ele mesmo, Lippi não há dinheiro)

Como tal, penso q é ver o que temos a oferecer como equipa ao jj, colmatar lacunas a serio e preparar bem o futuro, e traçar o tricampeonato como principal objectivo, com limpeza de taças de novo e se possível com boa campanha europeia

10Baggio

Citação de: peterslimer em 20 de Maio de 2015, 15:46
Citação de: 10Baggio em 20 de Maio de 2015, 15:42
Citação de: peterslimer em 20 de Maio de 2015, 15:38
Citação de: 10Baggio em 20 de Maio de 2015, 15:29
A unica hipotese que vejo para JJ num clube de topo é o Milan. Nâo acredito em Real Madrid, PSG ou clubes Ingleses, mesmo tendo o empresário a grande influencia que tem...

Mas mesmo no Milan, teria de ser imposto a Berlusconi.
Não tem qualidade para lá estar?

Qualidade tecnica tem, mas hoje em dia esse nâo será o unico critério para um clube com o prestigio do Milan contratar um treinador.
É preciso qualidade nas conferencias tambem? Por causa do prestigio desses clubes?

Barreira da lingua,problemas de comunicação para o exterior, fracas prestações na Champions e factor idade são os principais obstáculos...

Red.Fever

Citação de: peterslimer em 20 de Maio de 2015, 15:44
Citação de: Red.Fever em 20 de Maio de 2015, 15:31
Citação de: 220373 em 20 de Maio de 2015, 15:20
a ideia que tenho do Bitó é que é capaz de ganhar campeonatos mas tem 1 futebol que é uma seca do crl, o oposto do do Jesus

o Jesus no RM, mesmo aquilo sendo 1 circo, partia aquela merda toda

se há coisa que o Jesus sabe fazer é meter uma equipa com 2PL, 2 extremos, 1 médio ofensivo e 2 laterais ofensivos a jogar à bola. no Real era mel

o maior problema do Jota no Real seria o... Ronaldo
ele está mais interassado nos prémios pessoais do que em jogar em equipa
pla forma como joga, do nunca querer ajudar a equipa defensivamente, o melhor que ele fazia era jogar a PL, mas provavelmente não quer
nem a 9,5 ia ajudar muito, pq o 9,5 do Jota trabalha bastante lol

estou a dizer isto e até gosto do Ronaldo, mas não é novidade para ninguém que o gajo tem o rei na barriga
ele quer ser extremo porque em parte tem mais liberdade, e muito dificilmente alguém o tira de lá
Ahn? É a tua opinião, desculpa lá, quer gostes ou não.

nope, não é só a minha opinião
se deres uma passadinha plo forum do Real e fazeres uma paragem no tópico do Ronaldo vais constatar que não sou o único que pensa isso

o Ronaldo é dos melhores finalizadores do mundo
mas também acho que não seja fácil para um treinador "domar" o bicho

Manpaz1904

Rui Vitória pegou num avançado dispensado do Sporting B e transformou-o em defesa-direito.

#elpotenciadordelcastelo #tambeméinventor

10Baggio

Citação de: Velazquez em 20 de Maio de 2015, 15:48

mas o Vieira se nao conseguir ficar com Jesus vai buscar um treinador lá fora e estrangeiro.

Vem o Semin

Nâo virá estrangeiro nenhum.

bozic

Rui Vitória pegou num poste de eletricidade abandonado no Lumiar e fez dele ponta de lança, vendido depois por 1M.

Taliscão

O que me preocupa mais não é apenas a saída do Jorge Jesus, e sim quem poderá vir substitui-lo.

Red.Fever

Citação de: bozic em 20 de Maio de 2015, 15:51
Rui Vitória pegou num poste de eletricidade abandonado no Lumiar e fez dele ponta de lança, vendido depois por 1M.

:D ;D ;D

Magnesium

Acho que não há muito a discutir: JESUS É PARA FICAR.
Isto não passa de uma manobra à Jorge Nuno 2010, que serve apenas para... aquilo que nós sabemos.
A simbiose SLB-JJ está para durar.
Rumo ao 35... e depois ao 36 (que é o dobro de 18)! Porque será que eu me lembrei disto?

Manpaz1904

Rui Vitória já orientou um plantel que tinha um gajo chamado Preto e outro chamado Moreno. Num Guimarães sem recursos, não teve oportunidade de contratar um branco. Acredito que num clube melhor era capaz de coisas engraçadas.

Velazquez

Citação de: 10Baggio em 20 de Maio de 2015, 15:50
Citação de: Velazquez em 20 de Maio de 2015, 15:48

Vem o Semin

Nâo virá estrangeiro nenhum.
Mas o Semin é sovietico

peterslimer

Citação de: Red.Fever em 20 de Maio de 2015, 15:49
Citação de: peterslimer em 20 de Maio de 2015, 15:44
Citação de: Red.Fever em 20 de Maio de 2015, 15:31
Citação de: 220373 em 20 de Maio de 2015, 15:20
a ideia que tenho do Bitó é que é capaz de ganhar campeonatos mas tem 1 futebol que é uma seca do crl, o oposto do do Jesus

o Jesus no RM, mesmo aquilo sendo 1 circo, partia aquela merda toda

se há coisa que o Jesus sabe fazer é meter uma equipa com 2PL, 2 extremos, 1 médio ofensivo e 2 laterais ofensivos a jogar à bola. no Real era mel

o maior problema do Jota no Real seria o... Ronaldo
ele está mais interassado nos prémios pessoais do que em jogar em equipa
pla forma como joga, do nunca querer ajudar a equipa defensivamente, o melhor que ele fazia era jogar a PL, mas provavelmente não quer
nem a 9,5 ia ajudar muito, pq o 9,5 do Jota trabalha bastante lol

estou a dizer isto e até gosto do Ronaldo, mas não é novidade para ninguém que o gajo tem o rei na barriga
ele quer ser extremo porque em parte tem mais liberdade, e muito dificilmente alguém o tira de lá
Ahn? É a tua opinião, desculpa lá, quer gostes ou não.

nope, não é só a minha opinião
se deres uma passadinha plo forum do Real e fazeres uma paragem no tópico do Ronaldo vais constatar que não sou o único que pensa isso

o Ronaldo é dos melhores finalizadores do mundo
mas também acho que não seja fácil para um treinador "domar" o bicho
Sabes o quanto um jogador como o Ronaldo facilita um treinador? Um jogador como o Ronaldo não precisa de um pintelho de motivação nos treinos, faz tudo sozinho e MAIS. O Ronaldo gosta de exigencia e desafios, ia encontrar isso com o JJ, sem qualquer bichinho de sete cabeças.

Digo mais, o Ronaldo ia render mais do que rendeu esta epoca com o JJ e não, não é só pela Lingua Portuguesa.