Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

danny94

Nunca gostei do JJ, mas não tenho que gostar. O que me interressa é as vitorias! O JJ aprendeu ao longo deste anos, e agora jà sabe ser mais calculista. é o que lhe faltava e o que fez campanhas de ligas dos campeoes pessimas (menos uma).

Agora ou fica e dão-lhe condiçoes para mais, quero dizer que alem de renovar o titulo, tem de fazer uma boa campanha na LDC ou tem que ir embora, porque o ciclo acabou, e certamente nao vai fazer melhor! (Queremos sempre mais) Isto com o risco de termos resultados piores!

XineloBranco

Taliscão

O Jorge no Real teria de levar vários tradutores com ele, lá há o grupo dos espanhóis, o grupo dos Portugueses (não precisava de tradutor), o grupo dos Croatas, o grupo dos Alemães, é só grupinhos por lá...

Livra-te de ires parar ao Real.

goncaloteixeira

Citação de: Pontix em 20 de Maio de 2015, 16:07
na relação condições oferecidas/resultados apresentados, rui vitória talvez seja o melhor treinador da liga a par do Fonseca. Mas o futebol do vit guimaraes não entusiasma, apesar de serem muito bem organizados como vimos no sábado.

Podiam estar a levar um cesto nos primeiros 20 minutos mas a verdade é que a qualidade individual é tão mas tão inferior na defesa que por mais bom trabalho do treinador que exista, ela vai falhar dê por onde der. Principalmente as laterais, muito fraquinhas. O Nico é q estava num dia mau.. O Luís Rocha nunca será jogador para titular do Vitória e o Nii Plange é muito fraco e nem lateral é de origem. De qualquer das formas, ainda pode alcançar o quarto lugar isto se o Braga voltar a perder e o Guimarães ganhar, com uma equipa muito inferior em termos individuais.

VALEBEM

O lugar do Coach J é no Benfica!

De resto, é irmos buscar o Robinho para o ataque (ou um italiano como o Matri), o Markovic emprestado por 1 ano, o Asamoah da Juve para a esquerda, e o Aranguiz do Internacional para 8, e ficávamos com uma equipa à maneira.

Juan Mata

Citação de: Vieri em 20 de Maio de 2015, 16:10
Citação de: Pontix em 20 de Maio de 2015, 16:07
na relação condições oferecidas/resultados apresentados, rui vitória talvez seja o melhor treinador da liga a par do Fonseca. Mas o futebol do vit guimaraes não entusiasma, apesar de serem muito bem organizados como vimos no sábado.

Verdade, mas se ele, com aqueles recursos, ficasse em 5º, a 3 pontos do Braga e ainda jogasse um futebol sexy... era melhor do que o Mourinho e o Guardiola juntos.
Ou era melhor que o Paulo Fonseca.

Olos

Citação de: crodrigues em 20 de Maio de 2015, 16:09
Citação de: Taliscão em 20 de Maio de 2015, 16:05
O Jorge não tem feitio para o Real, aquilo é uma feira de vaidades e lá os jogadores comiam-no vivo.

Era era... O Quimzilhas era logo o primeiro a dar lugar ao "Manel"
Como fez com o Artur no ano passado?

220373

Citação de: danny94 em 20 de Maio de 2015, 16:11
Nunca gostei do JJ, mas não tenho que gostar. O que me interressa é as vitorias! O JJ aprendeu ao longo deste anos e agora jà sabe ser mais calculista. O que lhe faltava e o que fez ligas dos campeoes pessimas (menos uma).

Agora ou fica e dão-lhe condiçoes para mais, quero dizer alem de renovar o titulo, fazer uma boa campanha na LDC ou tem que ir embora, porque o ciclo acabou, e certamente no vai fazer melhor e quero sempre mais , com o risco de termos resultados piores!

não vai fazer melhor?

ser tri campeão é melhor do que ser só bi campeão  :smokin:

marcosantos

Citação de: XineloBranco em 20 de Maio de 2015, 16:12
já foste
http://tinyur1.co/r2N6A

o que é isto , já dá para inventar noticias falsas utilizando os sites do record... lol

nogueira

Citação de: Taliscão em 20 de Maio de 2015, 16:12
O Jorge no Real teria de levar vários tradutores com ele, lá há o grupo dos espanhóis, o grupo dos Portugueses (não precisava de tradutor), o grupo dos Croatas, o grupo dos Alemães, é só grupinhos por lá...

Livra-te de ires parar ao Real.
Pá o Benfica tinha o grupo dos sérvios, o grupo dos brasileiros, dos portugueses, dos sul americanos, etc etc e a língua nunca foi problema.
Aliás, o JJ nem Português fala. Fala uma língua específica dele.

A linguagem do futebol é universal. Todos percebem.

Cuccittini

Citação de: marcosantos em 20 de Maio de 2015, 16:14
Citação de: XineloBranco em 20 de Maio de 2015, 16:12
já foste
http://tinyur1.co/r2N6A

o que é isto , já dá para inventar noticias falsas utilizando os sites do record... lol
E o d'ABola também... ^-^

Vieri

De facto, bate-se tanto no Rui Vitória e quase não vejo ninguém falar do Conceição, que tem pinta de simeone e tal, mas na última jornada ainda está à rasca para ser 4º à frente do pato feio rui vitória e os seus rapazitos de 3.ª divisão...

220373

Citação de: oloslb em 20 de Maio de 2015, 16:14
Citação de: crodrigues em 20 de Maio de 2015, 16:09
Citação de: Taliscão em 20 de Maio de 2015, 16:05
O Jorge não tem feitio para o Real, aquilo é uma feira de vaidades e lá os jogadores comiam-no vivo.

Era era... O Quimzilhas era logo o primeiro a dar lugar ao "Manel"
Como fez com o Artur no ano passado?

eu se tivesse para ser treinador do Real mandar o Quizilhas para outro lado qualquer estava escrito no meu contrato

mas nem o Mourinho conseguio ganhar essa guerra..