Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vermelhoftw

Citação de: zefo em 20 de Maio de 2015, 18:19
Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2015, 18:16
Citação de: zefo em 20 de Maio de 2015, 18:14
Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2015, 18:11
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2015, 18:08
O Sergio Conceição no Benfica era menino para ser idolatrado. Já o disse muitas vezes.

Por vezes tenho a mesma sensação.

Vai dar treinador.
Não é treinador com postura ou idoneidade para o Benfica, na minha opinião

Por esse ponto de vista não há treinadores em Portugal para o Benfica, Jesus incluido.

Por isso custei a simpatizar com o JJ, agora apoiar o conceição ou o Vitó dos Olimpos estão a pedir demais.

vito dos olimpos loool muito bom(apesar de ser o meu favorito junto com o marco silva)

zefo

Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2015, 18:28
Citação de: meimurpi em 20 de Maio de 2015, 18:25
Eu também acho que o Marco será um treinador de elite, infelizmente meteu-se no cemitério dos treinadores e ainda assim vai conseguir sair de lá vivo, com alguns méritos reconhecidos.
Eu desejo o Marco no Benfica, já sentia isto o ano passado mesmo quando o Jesus ganhou quase tudo connosco.

O MS só é um treinador de elite na Linha de Cascais.

Treinadores de elite primeiro têm que ganhar algum coisa.

Já acabou a época?
E sim, pode estar "verde" mas quem melhor para pegar no trabalho do JJ?

HJDK

Eu também acho que o Marco será um treinador de elite, infelizmente meteu-se no cemitério dos treinadores e ainda assim vai conseguir sair de lá vivo, com alguns méritos reconhecidos.
Eu desejo o Marco no Benfica, já sentia isto o ano passado mesmo quando o Jesus ganhou quase tudo connosco.

Também dava jeito aprender a ler.

Bailey

Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2015, 18:06
Citação de: Flirt4ever em 20 de Maio de 2015, 17:58
Citação de: Magnusson em 20 de Maio de 2015, 17:51
Já agora, alguém me pode dizer o que é que o JJ fez antes do Benfica que o RV não tenha feito?
(...)

Essa é fácil:

1 -

2 - Já foi despedido.

3 - Já desceu pelo menos uma equipa de divisão.

Citação de: Flirt4ever em 20 de Maio de 2015, 12:29

Insistem nesse tipo de posts. Tu e o FranciscoAfonso estão constantemente nesse tipo de posts. É provocatório e desnecessário. Isso tipo de posts apenas promove a discussão pessoal entre users, nada a ver com o tópico.

Depois escrevem que o tópico está cada vez pior e que cada vez vêm menos aqui (o que nem é verdade....). Queixam-se so ambiente, mas são sempre os primeios a gerar esse mesmo ambiente.

Ri-me.
pela boca morre o peixe

VemMONSTRO

O Marco Silva mudou da noite para o dia, o que me faz ter o pé atrás quanto a um eventual ingresso no Benfica.

Fica sempre a duvida de qual é o verdadeiro Marco, se será aquele treinador audacioso e que mostrou bom futebol no Estoril, mas que tinha a pouca ou nenhuma pressão, própria de um clube pequeno ou será esta abécula que está sentada no banco do Sporting e que, não raras vezes, apresenta um futebol  entediante e previsível, mas que paradoxalmente tem a pressão de um clube de média dimensão.

Gaivoto

Dizes isso agora porque sabes que daqui a 1 semana vai ganhar uma Taça de Portugal, tantas como o............JJ

Nramos

Citação de: blueviper em 20 de Maio de 2015, 18:27
Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2015, 18:26
Marco Silva levou o Sporting ao único lugar possível para eles neste momento, arrisca-se a ganhar a taça e lançou alguns bons jovens valores.

Em termos objetivos era difícil fazer melhor.

Arrisca-se a ganhar mais que o espanhol com o hiper mega plantel do curral.

Tem tantas derrotas como os corruptos, menos 1 que nós. Menos 6 pontos que porkos e menos 9 que nós.

Agora compare-se a mão-de-obra disponível.

Difícil era fazer melhor. Claro que se pode sempre discutir o sexo dos anjos.

Almareado

A não ficar JJ, Marco Silva poderia liderar esta equipa.

Tem qualidade. Infelizmente foi cair no Sporting, o dinheiro assim o ditou, mas não tem condições para ombrear com Benfica e Porto.

Agora não me falem em Bitós, Bentos ou Conceições se querem que o Benfica prossiga este trilho de vitórias.

Red Eyes

Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2015, 18:32
Citação de: blueviper em 20 de Maio de 2015, 18:27
Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2015, 18:26
Marco Silva levou o Sporting ao único lugar possível para eles neste momento, arrisca-se a ganhar a taça e lançou alguns bons jovens valores.

Em termos objetivos era difícil fazer melhor.

Arrisca-se a ganhar mais que o espanhol com o hiper mega plantel do curral.

Tem tantas derrotas como os corruptos, menos 1 que nós. Menos 6 pontos que porkos e menos 9 que nós.

Agora compare-se a mão-de-obra disponível.

Difícil era fazer melhor. Claro que se pode sempre discutir o sexo dos anjos.

Eu acho que os anjos são BIsexuais. ::)

Bailey

Citação de: Almareado em 20 de Maio de 2015, 18:34

Tem qualidade. Infelizmente foi cair no Sporting, o dinheiro assim o ditou, mas não tem condições para ombrear com Benfica e Porto.

Agora não me falem em Bitós, Bentos ou Conceições se querem que o Benfica prossiga este trilho de vitórias.

o bito ja provou com titulos que vale alguma coisa. o maior problema dele e mesmo a sua ligacao ao porto.

BENFIKA

Sobre o Marco Silva e a mudança de postura e atitude, parece-me que se deve ao facto de poder estar desiludido com aquilo que encontrou.

1º parece-me que ele queria ter vindo para o Benfica, mas com a continuidade do JJ seguiu o segundo caminho. Creio que sabia que não ia ser fácil mas acho que aquilo que se passou com o presidente e continua a passar lhe tirou a vontade de estar lá. Parece-me um treinador que está a cumprir calendário e que tem vontade de sair mal tenha oportunidade, está desmotivado, sem vontade.

Acho que no Benfica, com mais estabilidade e condições poderia fazer um bom trabalho, mas tenho algum receio devido á falta de experiência e conhecimento do futebol já que é um treinador novo.

Theroux

Citação de: HJDK em 20 de Maio de 2015, 18:30

Também dava jeito aprender a ler.

Tens razão, passou-me o "será", erro meu.

Independentemente disso, quero é que o Marco Silva vá para o cara*** que o fo**.

Flirt4ever

"Aqui no Sporting não há Marcos com macaquinhos, não há calimeros. Há profissionais e homens"

"MAS! o treinador do Sporting ainda não ligou ao seu presidente a desmentir o encontro com Pinto da Costa".

epah...... que gajo patético e lunático.

Constantemente a minar o Trabalho do treinador e da equipa.

Que se mantenha muitos e muitos anos no Sporting. looooooooooooooooooooool.

Velazquez

Verdade,foi para o cemiterio de treinadores e ainda não o conseguiram "matar e enterrar".Não é qualquer um que sobrevive

zefo

Citação de: Almareado em 20 de Maio de 2015, 18:34