Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jonny-Venezuela

Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2015, 00:25
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Maio de 2015, 00:22
Citação de: Keiroxes em 21 de Maio de 2015, 00:19
Se o Jesus decidir sair, espero que na próxima temporada, tenhámos à frente da equipa um treinador que seja capaz de mudar o rumo dum jogo a partir do banco, espero que nao seja pedir muito.

O artista que temos jà leva todo o trabalho feito de casa, se alguma coisa corre mal so tem capacidade para bloquear e ficar agarrado ao queixo.
Jà quando esta a ganhar è muito forte a dar berros pra dentro de campo

"o artista"... tipo tu acabaste de ser Bi Campeao com este "artista", há poucos dias atrás. Reconheço o direito às pessoas nao curtirem o Jesus, mas um post deste género, na altura que é, é simplesmente ridículo e puramente idiota, perdoem-me a franqueza. Sinceramente às vezes fico curioso das intençoes das pessoas em dizerem certas coisas. Parece que só querem provocar reacçao de coisas tao disparatadas que dizem.

Bailey. Nao è agora que vou mudar o que penso dele desde sempre.
Nao è um treinador de top, è simplesmente um treinador muito limitado endeusado por a fome de titulos dos nossos adeptos.
O ordenado dele nao se justifica nem de perto por o trabalho feito por ele, para mais em um país crise como o nosso.
È  fácil ser populista e andar a gastar o dinheiro do clube de forma desmedida, mas a mim esse dinheiro me doi como se fosse meu.

Temos capadidad e merecemos ter melhor. È so isso o que penso.

Jonny-Venezuela

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

brunomartins

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Maio de 2015, 00:39
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Maio de 2015, 00:22
Citação de: Keiroxes em 21 de Maio de 2015, 00:19
Se o Jesus decidir sair, espero que na próxima temporada, tenhámos à frente da equipa um treinador que seja capaz de mudar o rumo dum jogo a partir do banco, espero que nao seja pedir muito.

O artista que temos jà leva todo o trabalho feito de casa, se alguma coisa corre mal so tem capacidade para bloquear e ficar agarrado ao queixo.
Jà quando esta a ganhar è muito forte a dar berros pra dentro de campo

"o artista"... tipo tu acabaste de ser Bi Campeao com este "artista", há poucos dias atrás. Reconheço o direito às pessoas nao curtirem o Jesus, mas um post deste género, na altura que é, é simplesmente ridículo e puramente idiota, perdoem-me a franqueza. Sinceramente às vezes fico curioso das intençoes das pessoas em dizerem certas coisas. Parece que só querem provocar reacçao de coisas tao disparatadas que dizem.

Bailey. Nao è agora que vou mudar o que penso dele desde sempre.
Nao è um treinador de top, è simplesmente um treinador muito limitado endeusado por a fome de titulos dos nossos adeptos.
O ordenado dele nao se justifica nem de perto por o trabalho feito por ele, para mais em um país crise como o nosso.
È  fácil ser populista e andar a gastar o dinheiro do clube de forma desmedida, mas a mim esse dinheiro me doi como se fosse meu.

Temos capadidad e merecemos ter melhor. È so isso o que penso.
Simplesmente um treinador muito limitado? kkkkkkk por amor de deus

Mr. Spawn

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Trancedependent

Então de volta ao tópico, espero que o Jesus fique, e por pelo menos mais 10 anos! Vê-se que ele tem aprendido com os erros, e o que ele fez este ano depois de ter perdido quaze o 11 inicial inteiro foi surreal. Eu que nunca foi à bola com ele rendo-me. Parabéns mister.

Çula

Oh Venezuela, Leo Kanu? Nolito? Menezes?

Epá, estás em 2015 e és bi-campeão nacional, rapaz. BI-CAMPEÃO NACIONAL!!!
Se tudo correr bem, dia 29 vais ganhar 6 dos ultimos 7 troféus disputados no país. Alguma vez o Benfica te "deu" isto?

O presente do clube é lindo e a malta em vez de o aproveitar ao máximo anda entretida em revisionismos cirurgicos como se ganhar de forma assidua fosse uma coisa banal no nosso passado recente.

Se é para dizer disparates que se digam disparates daqueles que nos saem quando estamos bêbedos de alegria. É altura de dizermos disparates desses. Eu cá não tenho feito outra coisa nestes ultimos 3 dias.
Nolito? Leo Kanu? Emerson? Roberto? Who cares, o Benfica é campeão nacional!

Não deixem que o desamor a um treinador vos retire o prazer destes momentos.

BI-CAMPEÕES DE PORTUGAL!

sobral da serra

Que renove por mais 3 anos rápido. Esta incerteza em relação ao futuro é horrível.

Rikurveojmal

Citação de: Çula em 21 de Maio de 2015, 01:00

Se tudo correr bem, dia 29 vais ganhar 6 dos ultimos 7 troféus disputados no país. Alguma vez o Benfica te "deu" isto?

O presente do clube é lindo e a malta em vez de o aproveitar ao máximo anda entretida em revisionismos cirurgicos como se ganhar de forma assidua fosse uma coisa banal no nosso passado recente.

Se é para dizer disparates que se digam disparates daqueles que nos saem quando estamos bêbedos de alegria. É altura de dizermos disparates desses. Eu cá não tenho feito outra coisa nestes ultimos 3 dias.

BI-CAMPEÕES DE PORTUGAL!

E e e e... o Urreta??? Não lhe perdoou o que ele fez ao Urreta!

Jonny-Venezuela

Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2015, 01:03

Isto não é marketing, é contabilidade. Ou são números verdadeiros ou são falsos, não há nada no meio.

Portanto se estes números não correspondem à verdade são falsos, logo deves ter números reais para apresentar.

Em que ficamos?

Se são números verdadeiros ou são falsos so o vais saber um dia em que troquemos de presidente e seja feita uma auditoria.

Por cà na Venezuela as contas que dà Maduro são informação oficial do governo, mas isso nao quere dizer que tudo isso seja verdade.

andre_diogo

Há pessoal que escreve neste tópico que não tem noção de nada. Isso de andarem iludidos com mudar o jogo a partir do banco ainda é ao menos... a questão é que escrevem coisas acerca do treinador muitíssimo piores.

Eu já não me aborreço com eles, os treinadores da moda que eles pedem podem-se revelar Quiques autênticos que nunca vão abrir os olhos.

Jonny-Venezuela

Citação de: Çula em 21 de Maio de 2015, 01:00

BI-CAMPEÕES DE PORTUGAL!

Podes ler bem o meu post.
Eu so queria falar desta època. Mas me foi dito nao, querian falar das outras tambèm

Theroux

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Maio de 2015, 01:08
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2015, 01:03

Isto não é marketing, é contabilidade. Ou são números verdadeiros ou são falsos, não há nada no meio.

Portanto se estes números não correspondem à verdade são falsos, logo deves ter números reais para apresentar.

Em que ficamos?

Se são números verdadeiros ou são falsos so o vais saber um dia em que troquemos de presidente e seja feita uma auditoria.

Por cà na Venezuela as contas que dà Maduro são informação oficial do goberno, mas isso nao quere dizer que tudo isso seja verdade.

Portanto é possível que as contas possam corresponder à realidade, do mal ao menos.

Keiroxes

Neste tópico compara se sempre o JJ com quique, koeman ou santinhos, e o LFV com o vale ou o damasio, como se o Benfica tivesse 20 anos de história, perante isto não ha muito que se possa discutir.

É esperar que o Jesus decida o seu futuro e depois logo se vê, afinal somos bicampeoes e o futuro não interessa pra nada.

Flirt4ever

Huuum, começo a suspeitar de multi-contas.... Posts de baixo nível muito parecidos, desprovidos de argumentos, provocações ao ódio, benficómetros, aparente bloqueios frustrados de racíocinio, ofensas... huuuummm.

Não deixa de ser "curioso" que quando determinados utilizadores acampam aqui, o nivel das discussoes baixa drasticamente.... Ainda bem que não são assíduos.

Melhor é ir dormir. Boa noite a todos.

Mr. Spawn

Citação de: Keiroxes em 21 de Maio de 2015, 01:20
Neste tópico compara se sempre o JJ com quique, koeman ou santinhos, e o LFV com o vale ou o damasio, como se o Benfica tivesse 20 anos de história, perante isto não ha muito que se possa discutir.

É esperar que o Jesus decida o seu futuro e depois logo se vê, afinal somos bicampeoes e o futuro não interessa pra nada.

http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Lista_de_treinadores_do_Sport_Lisboa_e_Benfica

Tirando o guttmann não vejo mto melhores prestações desportivas.