Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

San Lucas

Citação de: meimurpi em 21 de Maio de 2015, 12:26
O Real com o JJ corria o risco de não ficar no top 3 da La Liga. Há pessoal que vive num mundo à parte.

Acho que era mais do género: "mudava aos 5 e acabava aos 10".

J_PN

Se o Real quisesse fazíamos uma troca. Para cá o Carlo, para lá o Jesus. Ficávamos todos a ganhar  ^-^

Taliscão

Citação de: ninja77 em 21 de Maio de 2015, 12:35
Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 12:30
Citação de: VALEBEM em 21 de Maio de 2015, 12:26
Percebo que alguns não gostem do perfil de Rui Vitória, mas se analisarmos os resultados, as críticas que lhe fazem, não fazem sentido. O homem, desde que chegou à 1ª divisão, tem feito excelentes trabalhos.
No Paços, ficou em 7º, e chegou à final da Taça da Liga.
No Vitória, num tempo de vacas magras, já ganhou uma Taça, e vai em dois apuramentos europeus.

E há uma coisa que reparo: os Benfiquistas com mais idade gostam mais do Rui Vitória do que os mais jovens.
Mas já aqui o disse: se o Jesus saísse, o que obviamente não quero, a minha escolha era o Vítor Pereira.
Viste o último jogo?
O Vitória não fez uma jogada com pés e cabeça, é bola para a frente, muita gente a defender e fé em deus!
É treinador de formação ou de clube pequeno. Não o quero no Benfica.

se tivesse jogado como eu e tu jogamos na plasyation tinha perdido o jogo facil... assim arrancou um 0-0 dps de um 1-1 com o porto e 3-0 ao sporting

eu nos meus sonhos tb como a mariana monteiro...
O Vitória não tem fio de jogo, isso num clube grande é crucial.

BenficaSetsFire

Eu, em relação ao JJ, tal como aos jogadores depois de sairem, estimo bem é que se fodam. Não que lhes deseje mal, mas não quero mesmo saber se se safam ou não safam, não me diz rigorosamente nada.

O que eu gostava, neste momento, era que o JJ renovasse. Se não renovar, não é o fim do mundo, saiba a direcção escolher como deve ser e deixar de equacionar treinadores como o Rui Vitória ou o Paulo Bento.

Velazquez

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 12:33
Olha curiosamente no Benfica acontecia o mesmo talvez por isso ele tenha arrumado com Mantorras, Nuno Gomes...

Era o que o Mourinho ia fazer e não fez.
Arrumou com o Mantorras e o Nuno Gomes?E estes eram prejudiciais ao balneario?

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 21 de Maio de 2015, 12:38
Se o Real quisesse fazíamos uma troca. Para cá o Carlo, para lá o Jesus. Ficávamos todos a ganhar  ^-^
Se juntarem o Ronaldo à proposta eu aceitava.

Vendia o Ronaldo e abatia ao passivo indemnizando o Carlo e indo buscar outro treinador.

Slb23

Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2015, 12:38
Olha curiosamente no Benfica acontecia o mesmo talvez por isso ele tenha arrumado com Mantorras, Nuno Gomes...

Arrumou com o Mantorras e o Nuno Gomes?E estes eram prejudiciais ao balneario?
Não tinham rendimento para o estatuto que tinham e isso é prejudicial ao balneário.

E esqueci-me de referir o Moreira.

Roy Kent

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 12:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2015, 12:29
Nem o Mourinho conseguiu por ordem naquilo...mas o Jorge com o seu poder de argumentação e personalidade iria conseguir...faz sentido !
Quem faz do balneário do Benfica o que o JJ fez também consegue fazer no Real.

Não é bem a mesma coisa, no Real temos um montão de egos, egos típicos de jogadores que são os melhores do Mundo, é completamente diferente, aliás não é por acaso que os treinadores por lá nunca ficam muito tempo.

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2015, 12:31
Demasiadas vedetas. O real Madrid é completamente atípico de todos os outros clubes (devido aos presidentes que tem).

É um clube onde os jogadores têm mais "poder" que o treinador.

Jorge Jesus seria engulido e cuspido, sem dó nem piedade.

Amigo.... Por muito que gostemos do Benfica..... o Real Madrid é simplesmente incomparável.

Um exemplo:

Citação de: Orçamentos das equipa espanholas 2014/2015
Real Madrid: 529,546 milhões (orçamento) / 577,692 (receitas) / 48.146 (lucros/perdas)

Só o Iker Casillas, Pepe e Sergio Ramos faziam-lhe uma de pregos que o Jesus nem saberia onde estava deitado.....

No Real Madrid, não há (salvo seja) jogadores para evoluir, há jogadores para GERIR. É um mundo completamente à parte.

J_PN

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 12:39

Vendia o Ronaldo e abatia ao passivo indemnizando o Carlo e indo buscar outro treinador.

Também é mau o Carlo?  ;D

Anda tudo cego neste mundo do futebol.

ninja77

Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 12:38
Citação de: ninja77 em 21 de Maio de 2015, 12:35
Percebo que alguns não gostem do perfil de Rui Vitória, mas se analisarmos os resultados, as críticas que lhe fazem, não fazem sentido. O homem, desde que chegou à 1ª divisão, tem feito excelentes trabalhos.
No Vitória, num tempo de vacas magras, já ganhou uma Taça, e vai em dois apuramentos europeus.

E há uma coisa que reparo: os Benfiquistas com mais idade gostam mais do Rui Vitória do que os mais jovens.
Mas já aqui o disse: se o Jesus saísse, o que obviamente não quero, a minha escolha era o Vítor Pereira.
Viste o último jogo?
O Vitória não fez uma jogada com pés e cabeça, é bola para a frente, muita gente a defender e fé em deus!

se tivesse jogado como eu e tu jogamos na plasyation tinha perdido o jogo facil... assim arrancou um 0-0 dps de um 1-1 com o porto e 3-0 ao sporting

eu nos meus sonhos tb como a mariana monteiro...
O Vitória não tem fio de jogo, isso num clube grande é crucial.

ja lhe deram uma equipa pa ele fazer omeletes? tem feito trabalhos incriveis com orçamentos d merda..

ja aqui disse uma vez fiz a pre epoca com ele no fátima e axei o excelente treinador..

aceito que digam " nao gosto do estilo" " estou d pé atras", agora criticar ou dizer q usa autocarros ou chuto pa frente... desde q seja legal, qq estrategia é valida para acumular pontos.

eu em matematica odiava aquelas regras ( a+b) ( a+b) 2, nem me lembro do nome, e fazia smp d outra maneira, a prof dizia que eu era conas, mas o resultado dava smp certo  :coolsmiley: :coolsmiley:

Hiawatha

Se Jesus sair, a meu ver, existem duas opções: Preud'homme ou Marco Silva.

Ir buscar o Rui Vitória era voltar a Junho 2009.

Red.Fever

Viste o último jogo?

o último jogo foi contra o Benfica......
até parece que o Jota quando defronta equipas de nível superior dá espetáculo.

em relação ao Vitó... longe, bem longe...

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 21 de Maio de 2015, 12:40
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 12:39

Também é mau o Carlo?  ;D

Anda tudo cego neste mundo do futebol.
Mau? Claro que não, tem qualidade mas eu prefiro outro tipo de futebol no Benfica.

PeteTownsend

O Real precisava era de treinadores com feitio f... lixado, tipo Magath ou Van Gaal, para meter ordem naquilo. Apesar de o Magath ser um tóne como treinador, como treinador tem o feitio certo para determinados contextos.

Era ver o Ramés a jogar encostado à ala, comendo e calando. O Ronaldo, ao primeiro estrilho, a ir treinar com os infantis 2 dias. O Casillas ao primeiro bufanço para a moça a ser corrido tipo JVP. E ai de quem na Direcção fizesse frente...