Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ninja77

Citação de: Red Bullet em 21 de Maio de 2015, 15:56
Citação de: Rikurveojmal em 21 de Maio de 2015, 15:48
Citação de: Red Bullet em 21 de Maio de 2015, 15:46
já vi q o pessoal está por aqui na fase



esses não tão na direcção com o gordo?
se n estão, os q lá estão n estão a fazer melhor figura...

:2funny: :2funny: :2funny:

JP.

Só espero que os nossos responsáveis mantenham por muito tempo a lucidez de não avaliar um treinador pelos resultados obtidos.

Elvecchio

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 16:00
Citação de: Elvecchio em 21 de Maio de 2015, 15:59
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 15:48
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2015, 15:47
Vão para a tasca e bebem uma, que o vosso mal deve ser sede.
Como não sou gajo de guardar rancores até lhe pago uma na final da Taça da Liga.

Duas que eu tambem bebo!  :victory:
Vais lá estar?

Não. Estava só a meter-me contigo!

Pedro_ElMago_10

Citação de: Red Bullet em 21 de Maio de 2015, 16:00
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Maio de 2015, 15:49
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2015, 12:08
Se o Benitez é hipótese para o Real, não sei porque se riem tanto quando se fala em JJ.


fds, vencedor de 3 champions, campeão de Italia, França e Inglaterra, entre outros numerosos títulos... se JJ tivesse metade do palmares de Ancelotti, o seu ego n cabia num A380!

O Luigi fala do Benitez e tu vens com o Carleto?   :crazy2:

Para mim o JJ é melhor treinador que o Benitez. Que o Carleto não é.

Slb23

Citação de: Elvecchio em 21 de Maio de 2015, 16:03
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 16:00
Citação de: Elvecchio em 21 de Maio de 2015, 15:59
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 15:48
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2015, 15:47
Vão para a tasca e bebem uma, que o vosso mal deve ser sede.
Como não sou gajo de guardar rancores até lhe pago uma na final da Taça da Liga.

Duas que eu tambem bebo!  :victory:
Vais lá estar?

Não. Estava só a meter-me contigo!
:bah2:

Uma pena não ires, era um prazer conhecer-te :)

Davidoff´

Vamos ao que interessa:

Penso que não existem grandes duvidas que Jorge Jesus deve permanecer... mas o principal, para além do Treinador, é tentar manter os jogadores porque com o mesmo Treinador e com a equipa que tempo somos Campeões novamente para a próxima época.

                                                ------------

A estabilidade entre Direção e equipe técnica tem sido bastante proveitosa, dessa forma para que mudar? Logicamente que ninguém deve ficar "refém" de ninguém mas considero boa politica a continuidade de ambas as partes.

                                   
                                                -------------------

Das noticias dos jornais... mais do mesmo... o importante é vender porque as vendas baixam drasticamente quando as competições terminam. Dos treinadores citados nos jornais caso Jorge Jesus não deseje continuar só digo o seguinte:

- Como é possível pessoas deste fórum quererem Vitor Pereira na nossa casa?? Parece que esqueceram o tempo que Artur Jorge era treinador... Quantos anos ficamos privados de títulos por essa decisão..?? Quantos anos levou o Benfica a recuperar..?? Vitor Pereira.. Um fdp que venera o Pinto da Costa e o Porto, que nunca respeitou o nosso clube mesmo quando estava com o tacho na rtp... querem merda dessa no nosso clube? Eu não!
Dos outros Treinadores citados nem vale a pena perder tempo.. Respeito o trabalho deles mas não considero Treinadores para o Benfica.
Na minha opinião, caso Jorge Jesus vá para outro clube, o Treinador deve ser Português... Curiosamente ninguém fala dele mas Manuel Machado é o nome que mais me agradava no nosso Clube, pela experiência na Liga Portuguesa. Penso que poderia dar a continuidade do trabalho de Jorge Jesus.

                                                     -----------------

Como referi antes o importante é as bases da estabilidade, dessa forma vamos aguardar que tudo dê certo e que Jorge Jesus esteja preparado para mais uma (ou mais) épocas no nosso clube. Importante manter estes jogadores com provas dadas (acredito que Gaitan e Salvio não seja fácil a sua continuidade)... mas é imperioso manter Julio César, Luisão, Jardel, Maxi, Samaris, Fejsa, Pizzi, Amorim, Jonas e Lima.
Não podemos vender meia equipa como fizemos antes... nem sempre pode correr bem.
Vamos ver se vai existir novidades para Lateral esquerdo e Ala esquerda... porque estamos necessitados.

Com esta estrutura, com esta organização é garantido o retorno (TITULOS)

arriosta

Citação de: Red Bullet em 21 de Maio de 2015, 16:00
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Maio de 2015, 15:49
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2015, 12:08
Se o Benitez é hipótese para o Real, não sei porque se riem tanto quando se fala em JJ.


fds, vencedor de 3 champions, campeão de Italia, França e Inglaterra, entre outros numerosos títulos... se JJ tivesse metade do palmares de Ancelotti, o seu ego n cabia num A380!

Rafa benitez não ancelotti (do primeiro Mts questionam, o 2º treinou e fez jogar mts das melhores equipas/planteis de 90 e séc XXI)

sabescome

E após Paulo Bento e Carlos Queiroz, eis que se lê o nome Manuel Machado. Está bonito.

Red Bullet

Citação de: arriosta em 21 de Maio de 2015, 16:09
Citação de: Red Bullet em 21 de Maio de 2015, 16:00
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Maio de 2015, 15:49
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2015, 12:08
Se o Benitez é hipótese para o Real, não sei porque se riem tanto quando se fala em JJ.


fds, vencedor de 3 champions, campeão de Italia, França e Inglaterra, entre outros numerosos títulos... se JJ tivesse metade do palmares de Ancelotti, o seu ego n cabia num A380!

Rafa benitez não ancelotti (do primeiro Mts questionam, o 2º treinou e fez jogar mts das melhores equipas/planteis de 90 e séc XXI)
n ligues, almocei aqui

http://www.acaboverdeana.org/

policeMAN

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 16:00
Citação de: Elvecchio em 21 de Maio de 2015, 15:59
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 15:48
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2015, 15:47
Vão para a tasca e bebem uma, que o vosso mal deve ser sede.
Como não sou gajo de guardar rancores até lhe pago uma na final da Taça da Liga.

Duas que eu tambem bebo!  :victory:
Vais lá estar?

ultimo jogo do ano era bom juntar a malta toda do SB

chamamos o Silva para zelar pela segurança do espaço!!

Taliscão

Citação de: sabescome em 21 de Maio de 2015, 16:12
E após Paulo Bento e Carlos Queiroz, eis que se lê o nome Manuel Machado. Está bonito.
Só se quiserem matar o Benfica à machadada!

Almareado

Citação de: andredcl24 em 21 de Maio de 2015, 15:52
Citação de: Almareado em 21 de Maio de 2015, 15:48
O plantel do Sporting é uma valente porcaria.

O Rui Patricio é um guarda redes banal, a defesa é medíocre, especialmente no centro.....No meio campo, William é um produto da comunicação social, Adrien um bom jogador....Na frente têm dois Carrillos, o peruano e o de Manchester, jogadores absolutamente irregulares, muitas vezes inconsequentes, o Slimani é um bom avançado, mas não de topo. O Montero a mesma coisa.

O Sporting é um clube que, nos actuais moldes, jamais se aproximará do Benfica e do Porto, é um clube do nível competitivo do SC Braga, é um clube para disputar o 3º lugar....

Nesse sentido, Marco Silva fez muita coisa boa, conseguiu um 3º lugar na fase de grupos da Champions, conseguiu o 3º lugar com uma boa quantidade de pontos (máximo que podem almejar), vai à final da taça de Portugal e deve ganhar. Tudo isto tendo que levar com o Bruno de Carvalho no balneário.
Daqui a pouco o Esportiva tem um plantel de 2ª divisão e o Marco Silva é o salvador da pátria para aqueles lados. :crazy2:
Simplesmente não se pode pedir mais do Sporting.

Bethinho

Rui Vitoria?!?!?1ª opção?meu querido JJ!!! :estrelas:

Red Bullet

Citação de: Bethinho em 21 de Maio de 2015, 16:15
Rui Vitoria?!?!?1ª opção?meu querido JJ!!! :estrelas:
qdo li essa, pensei, espero q jj assine por 20 anos...

BenficaSetsFire

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 16:05
Citação de: Elvecchio em 21 de Maio de 2015, 16:03
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 16:00
Citação de: Elvecchio em 21 de Maio de 2015, 15:59
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 15:48
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2015, 15:47
Vão para a tasca e bebem uma, que o vosso mal deve ser sede.
Como não sou gajo de guardar rancores até lhe pago uma na final da Taça da Liga.

Duas que eu tambem bebo!  :victory:
Vais lá estar?

Não. Estava só a meter-me contigo!
:bah2:

Uma pena não ires, era um prazer conhecer-te :)

Epá cala-te, o Vecchio já esteve tempo que chege afastado do fórum, se vens com esses convites ele volta já a desaparecer.