Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SigaPaVinho

Pq que continuam a comentar a hipótese de ele ir para o SCP?  ;D

Só estão a dar importância ao que não devem. O que vale é que daqui a 2 semanas ele renova e acaba a festa...para começar a dos jogadores  ;D

magoslb

A mim, foi o primo do amante da vizinha do JJ, que me disse que JJ estava virado para ir a para o tortém, pq teve uma epifania e vai abdicar de ter salário e quer fazer voluntariado a ajudar os pobres.


Mas quem é que acredita que o JJ quereria descer de cavalo para burro(e estou a ser simpático) e sair dum clube gigante, para um pseudo grande que mal consegue pagar ao mochilas quanto mais os jogadores do calibre que o JJ quer?

Acho que a fase de ir para o porco já passou, se sair é para ir tentar um clube novo rico que lhe possa dar jogadores para a LC.

Granja

Já percebi nestas páginas todas que os jogadores ou equipa técnica do Benfica não têm famílias ou amigos que lhes confidenciem coisas sobre o seu trabalho.

Nem é normal isso acontecer a qualquer um de nos .

Eu nunca disse que ele ia para o Sporting . Disse que Jorge Jesus já não vai para novo , já amealhou dinheiro suficiente para ele e para mais 3 gerações da família dele ( que tenha ganho 15 milhões na sua carreira ate agora )  e sendo um facto que nenhum dos clubes favoritos à conquista da champions mostre interesse em contratar JJ, é totalmente legítimo que queira cumprir o sonho de treinar o clube do coracao dele e tentar levantar o clube . Não seria em 1 ou 2 anos certamente que faria isso. Já representou enquanto jogador e é público que é sportinguista .

Se tivesse na situação dele e treinasse o Sporting iria para o Benfica num fechar de olhos.

Já cumpriu a missão dele aqui , levantou o clube e do por muito azar não foi campeão europeu . Deve neste momento querer levantar o Sporting.

Mas pronta já percebi que so eu Partilho desta opinião , e refiro que era uma facada enorme ver o JJ a treinar o Sporting .

Ha comentários de utilizadores aqui completamente só para tentar ridicularizar os posto dos outros.

Como se fosse um objetivo meu inventar que JJ quer ir para o Sporting e não fosse o afilhado do Mario Monteiro , e o próprio Mario Monteiro , ser da minha idade, da minha cidade , e ter andado.na minha escola durante anos .

enzogaitan

Mas alguém duvida que o Jesus neste momento é também ele Benfiquista? O Simão também não nasceu Benfiquista, o Ricardinho também não nasceu Benfiquista... E são 2 dos maiores Ídolos que conheço no Benfica actual.

magoslb

Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 22:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Maio de 2015, 22:49
Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 22:49
O próximo treinador dos lagartos é o Rui Vitória, garanto-vos...

Se repararem já escrevo isso aqui há algum tempo e está mais só que confirmado. Portanto é completamente impossível que vá lá parar.
:drool:

E o Manuel Machado para o porco?
No porto fica o Flopetegui.

Não se julgue que o porco caiu. O bufas para continuar a apostar no lopatego, um treinador que está a ser acossado por portistas e anti-portistas, para que não caia em desgraça, vai continuar a investir muito forte para conseguir que o seu treinador consiga ter sucesso para mostrar que tinha razão. Ou então, a indemnização é tão brutal para ele sair, que o bufas não tem hipótese de por andar. Mas acredito mais que ele quer provar a todo o custo o lopatego vai conseguir. Por isso, o próximo ano deve surgir com jogadas de bastidores mais fortes, novo falhanço começa até a por em causa a imagem do bufas perante os porquistas.

JPG

ora bolas , voltaram as fontes...

a silly season começa cada vez mais cedo

Taliscão

Citação de: Granja em 21 de Maio de 2015, 23:11
Já percebi nestas páginas todas que os jogadores ou equipa técnica do Benfica não têm famílias ou amigos que lhes confidenciem coisas sobre o seu trabalho.

Nem é normal isso acontecer a qualquer um de nos .

Eu nunca disse que ele ia para o Sporting . Disse que Jorge Jesus já não vai para novo , já amealhou dinheiro suficiente para ele e para mais 3 gerações da família dele ( que tenha ganho 15 milhões na sua carreira ate agora )  e sendo um facto que nenhum dos clubes favoritos à conquista da champions mostre interesse em contratar JJ, é totalmente legítimo que queira cumprir o sonho de treinar o clube do coracao dele e tentar levantar o clube . Não seria em 1 ou 2 anos certamente que faria isso. Já representou enquanto jogador e é público que é sportinguista .

Se tivesse na situação dele e treinasse o Sporting iria para o Benfica num fechar de olhos.

Já cumpriu a missão dele aqui , levantou o clube e do por muito azar não foi campeão europeu . Deve neste momento querer levantar o Sporting.

Mas pronta já percebi que so eu Partilho desta opinião , e refiro que era uma facada enorme ver o JJ a treinar o Sporting .

Ha comentários de utilizadores aqui completamente só para tentar ridicularizar os posto dos outros.

Como se fosse um objetivo meu inventar que JJ quer ir para o Sporting e não fosse o afilhado do Mario Monteiro , e o próprio Mario Monteiro , ser da minha idade, da minha cidade , e ter andado.na minha escola durante anos .
Tudo o que escreveste é entendivel, só que esqueceste de alguns pormenores importantes:

- O Jorge acaba de sagrar-se campeão;
- O Sporting é um clube da mesma cidade, seria um grande traição para com os adeptos do Benfica, quando cerca de 95% querem a sua continuidade;
- Pode ter o sonho de um dia treinar o Sporting, mas neste momento o Sporting é um clube que não lhe pode dar aquilo que ele precisaria para ganhar o campeonato.

Já não falo no seu ordenado, que seria cerca de 25% do orçamento global do clube.
O Afilhado do Mario Monteiro deve ser lagarto e deve ter sonhado.

Rei

Vai renovar na primeira semana de Junho.

Taliscão

Citação de: magoslb em 21 de Maio de 2015, 23:14
Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 22:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Maio de 2015, 22:49
Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 22:49
O próximo treinador dos lagartos é o Rui Vitória, garanto-vos...

Se repararem já escrevo isso aqui há algum tempo e está mais só que confirmado. Portanto é completamente impossível que vá lá parar.
:drool:

E o Manuel Machado para o porco?
No porto fica o Flopetegui.

Não se julgue que o porco caiu. O bufas para continuar a apostar no lopatego, um treinador que está a ser acossado por portistas e anti-portistas, para que não caia em desgraça, vai continuar a investir muito forte para conseguir que o seu treinador consiga ter sucesso para mostrar que tinha razão. Ou então, a indemnização é tão brutal para ele sair, que o bufas não tem hipótese de por andar. Mas acredito mais que ele quer provar a todo o custo o lopatego vai conseguir. Por isso, o próximo ano deve surgir com jogadas de bastidores mais fortes, novo falhanço começa até a por em causa a imagem do bufas perante os porquistas.
Eu acho que o PdC chegou à conclusão que mudando de treinador teria de começar tudo do zero. Quer apostar na continuidade, mas terá o reverso da medalha se a época começar mal! Por isso seria importante a continuidade do Jorge Jesus.

JPG

por acaso até acho perfeitamente legitimo o JJ querer um dia treinar as osgas. Eu na posição dele também quereria.

Acho é que por mais que o JJ quisesse nunca o faria directamente de um bi-campeonato do Benfica para o sportem. Se ele o quiser mesmo, o Mendes arranja-lhe um Milan desta vida, está lá 3 ou 4 anos para tentar um campeonato estrangeiro e uma vitória na LC e depois sim volta para a sua reforma dourada.

Acho que nem o JJ é tão maluco para fazer uma destas. E se por acaso o fizer, que vá pela sombra, o Benfica continua.

MFMoedas

Não precisam de agradecer jornalistas do rascord.... já têem a capa para amanhã



:2funny:

zefo

O Já temos o Prof. Taliscão a fazer previsões

vermelhoftw

Citação de: Rei em 21 de Maio de 2015, 23:20
Vai renovar na primeira semana de Junho.

eu aposto que renova na segunda quinzena de junho  :tonge:

Taliscão


zefo