Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Granja

Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 23:18
Citação de: Granja em 21 de Maio de 2015, 23:11
Já percebi nestas páginas todas que os jogadores ou equipa técnica do Benfica não têm famílias ou amigos que lhes confidenciem coisas sobre o seu trabalho.

Nem é normal isso acontecer a qualquer um de nos .

Eu nunca disse que ele ia para o Sporting . Disse que Jorge Jesus já não vai para novo , já amealhou dinheiro suficiente para ele e para mais 3 gerações da família dele ( que tenha ganho 15 milhões na sua carreira ate agora )  e sendo um facto que nenhum dos clubes favoritos à conquista da champions mostre interesse em contratar JJ, é totalmente legítimo que queira cumprir o sonho de treinar o clube do coracao dele e tentar levantar o clube . Não seria em 1 ou 2 anos certamente que faria isso. Já representou enquanto jogador e é público que é sportinguista .

Se tivesse na situação dele e treinasse o Sporting iria para o Benfica num fechar de olhos.

Já cumpriu a missão dele aqui , levantou o clube e do por muito azar não foi campeão europeu . Deve neste momento querer levantar o Sporting.

Mas pronta já percebi que so eu Partilho desta opinião , e refiro que era uma facada enorme ver o JJ a treinar o Sporting .

Ha comentários de utilizadores aqui completamente só para tentar ridicularizar os posto dos outros.

Como se fosse um objetivo meu inventar que JJ quer ir para o Sporting e não fosse o afilhado do Mario Monteiro , e o próprio Mario Monteiro , ser da minha idade, da minha cidade , e ter andado.na minha escola durante anos .
Tudo o que escreveste é entendivel, só que esqueceste de alguns pormenores importantes:

- O Jorge acaba de sagrar-se campeão;
- O Sporting é um clube da mesma cidade, seria um grande traição para com os adeptos do Benfica, quando cerca de 95% querem a sua continuidade;
- Pode ter o sonho de um dia treinar o Sporting, mas neste momento o Sporting é um clube que não lhe pode dar aquilo que ele precisaria para ganhar o campeonato.

Já não falo no seu ordenado, que seria cerca de 25% do orçamento global do clube.
O Afilhado do Mario Monteiro deve ser lagarto e deve ter sonhado.

Já referi que dinheiro já nao é problema para ele , assim como não foi problema para o Rui Costa quando voltou para o Benfica. Há momentos da vida em que o dinheiro deixa de ser a importância máxima e começa se a valorizar o coração .

Continuo a ver que as pessoas aqui continuam a achar que os jogadores do Benfica não tem família nem amigos .


Já não vai para novo e tem noção que vai demorar uns anos para recuperar o Sporting . Não irá para lá quando tiver 70 anos isso é certo .

Mas pronto , são opiniões estupidas . Os familiares e amigos deles estão proibidos de ter amigos e frequentar escolas e faculdades pelo que entendo aqui.

Mas pronto , são fontes da telha porque gosto muito de inventar .

Kyoto

Citação de: Granja em 21 de Maio de 2015, 23:11
Já percebi nestas páginas todas que os jogadores ou equipa técnica do Benfica não têm famílias ou amigos que lhes confidenciem coisas sobre o seu trabalho.

Nem é normal isso acontecer a qualquer um de nos .

Eu nunca disse que ele ia para o Sporting . Disse que Jorge Jesus já não vai para novo , já amealhou dinheiro suficiente para ele e para mais 3 gerações da família dele ( que tenha ganho 15 milhões na sua carreira ate agora )  e sendo um facto que nenhum dos clubes favoritos à conquista da champions mostre interesse em contratar JJ, é totalmente legítimo que queira cumprir o sonho de treinar o clube do coracao dele e tentar levantar o clube . Não seria em 1 ou 2 anos certamente que faria isso. Já representou enquanto jogador e é público que é sportinguista .

Se tivesse na situação dele e treinasse o Sporting iria para o Benfica num fechar de olhos.

Já cumpriu a missão dele aqui , levantou o clube e do por muito azar não foi campeão europeu . Deve neste momento querer levantar o Sporting.

Mas pronta já percebi que so eu Partilho desta opinião , e refiro que era uma facada enorme ver o JJ a treinar o Sporting .

Ha comentários de utilizadores aqui completamente só para tentar ridicularizar os posto dos outros.

Como se fosse um objetivo meu inventar que JJ quer ir para o Sporting e não fosse o afilhado do Mario Monteiro , e o próprio Mario Monteiro , ser da minha idade, da minha cidade , e ter andado.na minha escola durante anos .
O leão já reagiu a este post:

https://www.youtube.com/watch?v=VPRuL9ACZeM

PB_124

JJ amanhã só fala á BTV, na CI ao jogo contra o marítimo

poiudivino

A "conferencia de imprensa" que costuma ser aberta a toda a CS, vai ser feita amanhã, em exclusivo na BTV, foi digo no programa 4x4x3 da RTPI.

Após um SMS de convite dos media por um responsável de comunicação do SLB, foi anulada essa convocatória, dizendo que fica exclusivo BTV

Taliscão

Granja, eu não escrevi que estás a inventar, o que escrevi é que é impossível neste momento o Jorge Jesus ir para o Sporting.
Imagina como ficavam os adeptos do Benfica se o Jorge fosse para lá? Achas que o Jorge Jesus teria sossego?

hertz

Citação de: Granja em 21 de Maio de 2015, 23:31
Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 23:18
Citação de: Granja em 21 de Maio de 2015, 23:11
Já percebi nestas páginas todas que os jogadores ou equipa técnica do Benfica não têm famílias ou amigos que lhes confidenciem coisas sobre o seu trabalho.

Nem é normal isso acontecer a qualquer um de nos .

Eu nunca disse que ele ia para o Sporting . Disse que Jorge Jesus já não vai para novo , já amealhou dinheiro suficiente para ele e para mais 3 gerações da família dele ( que tenha ganho 15 milhões na sua carreira ate agora )  e sendo um facto que nenhum dos clubes favoritos à conquista da champions mostre interesse em contratar JJ, é totalmente legítimo que queira cumprir o sonho de treinar o clube do coracao dele e tentar levantar o clube . Não seria em 1 ou 2 anos certamente que faria isso. Já representou enquanto jogador e é público que é sportinguista .

Se tivesse na situação dele e treinasse o Sporting iria para o Benfica num fechar de olhos.

Já cumpriu a missão dele aqui , levantou o clube e do por muito azar não foi campeão europeu . Deve neste momento querer levantar o Sporting.

Mas pronta já percebi que so eu Partilho desta opinião , e refiro que era uma facada enorme ver o JJ a treinar o Sporting .

Ha comentários de utilizadores aqui completamente só para tentar ridicularizar os posto dos outros.

Como se fosse um objetivo meu inventar que JJ quer ir para o Sporting e não fosse o afilhado do Mario Monteiro , e o próprio Mario Monteiro , ser da minha idade, da minha cidade , e ter andado.na minha escola durante anos .
Tudo o que escreveste é entendivel, só que esqueceste de alguns pormenores importantes:

- O Jorge acaba de sagrar-se campeão;
- O Sporting é um clube da mesma cidade, seria um grande traição para com os adeptos do Benfica, quando cerca de 95% querem a sua continuidade;
- Pode ter o sonho de um dia treinar o Sporting, mas neste momento o Sporting é um clube que não lhe pode dar aquilo que ele precisaria para ganhar o campeonato.

Já não falo no seu ordenado, que seria cerca de 25% do orçamento global do clube.
O Afilhado do Mario Monteiro deve ser lagarto e deve ter sonhado.

Já referi que dinheiro já nao é problema para ele , assim como não foi problema para o Rui Costa quando voltou para o Benfica. Há momentos da vida em que o dinheiro deixa de ser a importância máxima e começa se a valorizar o coração .

Continuo a ver que as pessoas aqui continuam a achar que os jogadores do Benfica não tem família nem amigos .


Já não vai para novo e tem noção que vai demorar uns anos para recuperar o Sporting . Não irá para lá quando tiver 70 anos isso é certo .

Mas pronto , são opiniões estupidas . Os familiares e amigos deles estão proibidos de ter amigos e frequentar escolas e faculdades pelo que entendo aqui.

Mas pronto , são fontes da telha porque gosto muito de inventar .

Ora lá está, o Rui Costa. Quando é que ele veio para o Benfica? Mesmo na fase final da carreira.
O JJ ainda tem muita coisa que quer conquistar. Tem muitas ambições na Champions e também sempre mostrou interesse de um dia treinar no Brasil. Tanta coisa pra fazer.

Como já disse num comentário anterior, até aceito que ele um dia acabar por ir la parar, mas neste momento? Sinceramente, e sem quere estar a por em causa os teus conhecimentos, não acredito.

hertz

Citação de: PB_124 em 21 de Maio de 2015, 23:33
JJ amanhã só fala á BTV, na CI ao jogo contra o marítimo

Ainda bem. Caso contrário seria a CI a falar de tudo, menos do jogo

Taliscão

Citação de: Kyoto em 21 de Maio de 2015, 23:31
Citação de: Granja em 21 de Maio de 2015, 23:11
Já percebi nestas páginas todas que os jogadores ou equipa técnica do Benfica não têm famílias ou amigos que lhes confidenciem coisas sobre o seu trabalho.

Nem é normal isso acontecer a qualquer um de nos .

Eu nunca disse que ele ia para o Sporting . Disse que Jorge Jesus já não vai para novo , já amealhou dinheiro suficiente para ele e para mais 3 gerações da família dele ( que tenha ganho 15 milhões na sua carreira ate agora )  e sendo um facto que nenhum dos clubes favoritos à conquista da champions mostre interesse em contratar JJ, é totalmente legítimo que queira cumprir o sonho de treinar o clube do coracao dele e tentar levantar o clube . Não seria em 1 ou 2 anos certamente que faria isso. Já representou enquanto jogador e é público que é sportinguista .

Se tivesse na situação dele e treinasse o Sporting iria para o Benfica num fechar de olhos.

Já cumpriu a missão dele aqui , levantou o clube e do por muito azar não foi campeão europeu . Deve neste momento querer levantar o Sporting.

Mas pronta já percebi que so eu Partilho desta opinião , e refiro que era uma facada enorme ver o JJ a treinar o Sporting .

Ha comentários de utilizadores aqui completamente só para tentar ridicularizar os posto dos outros.

Como se fosse um objetivo meu inventar que JJ quer ir para o Sporting e não fosse o afilhado do Mario Monteiro , e o próprio Mario Monteiro , ser da minha idade, da minha cidade , e ter andado.na minha escola durante anos .
O leão já reagiu a este post:

https://www.youtube.com/watch?v=VPRuL9ACZeM
O que eu já me ri com isso!  :rir:

Nramos


MFMoedas

Vai anunciar na conferência de imprensa que vai ser o próximo patrocinador do sporting:


Zoran

JJ no sbording? Já é fumo demais..
Será que vão vender o estádio para contratar Jorge Jesus?
O outro tbm vendeu a televisão..para comprar um vídeo..
:smokin:

guzzo

Citação de: Zoran em 22 de Maio de 2015, 00:01
JJ no sbording? Já é fumo demais..
Será que vão vender o estádio para contratar Jorge Jesus?
O outro tbm vendeu a televisão..para comprar um vídeo..
:smokin:

Vao vender a equipa toda e a B pra comprar o JJ que tera que contentar se com os juniores e juvenis para lutar pela manutenção

booggie

Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 22:49
O próximo treinador dos lagartos é o Rui Vitória, garanto-vos...

Se repararem já escrevo isso aqui há algum tempo e está mais do que confirmado. Portanto é completamente impossível que vá parar Alvalade.

Então se Marco era Benfica o que será Rui Vitória.

Apostava mais no Paulo Fonseca.


El Portugues

https://www.youtube.com/watch?v=LdcdwLeYXIo&feature=youtu.be
épico a jornalista a pedir ao bruxo uma adivinhação, uma previsão do futuro... e ele a pensar que ela queria a opinião dele :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: outra coisa que não entendi foi como é que o insultaram no facebook e ele diz que não tem facebook, só se andou à procura pelo ashtag #bruxodefafe  :D

JustMe

Eu juro que já andei às voltas na minha cabeça à procura de um único cenário que tornasse minimamente plausível a ida do Jesus para o Sporting e não consegui arranjar nenhum. Nenhum.

O treinador do Bicampeão nacional abdicar de tudo o que tem e estragar completamente a imagem que construiu junto dos adeptos do clube para se ir meter no terceiro classificado só porque é o "clube do coração"? Mas isto cabe na cabeça de alguém? É que nem num hipotético cenário de um desentendimento com o presidente isso parece plausível. Não há justificação nem sentido nenhum nisso.
Se por ventura acontecer... será de bradar aos céus; talvez um dos acontecimentos mais chocantes e "nonsense" da história recente do futebol.