Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vermelho de Coração

Sinceramente o boato parece-me verdadeiro e lançado de propósito pelo próprio ... JJ. Obviamente JJ prefere renovar mantendo o salário e LFV não está a aceitar. O zbordem só está a ocupar o lugar do porco na história da última renovação.

chama_eterna

Citação de: Vermelho de Coração em 22 de Maio de 2015, 00:16
Sinceramente o boato parece-me verdadeiro e lançado de propósito pelo próprio ... JJ. Obviamente JJ prefere renovar mantendo o salário e LFV não está a aceitar. O zbordem só está a ocupar o lugar do porco na história da última renovação.

Olha que o bruninho também é miudo para lançar um boato destes só para se ver livre do Marco.

Juan Mata

Concordo com o membro que defende que o Jesus depois de ter amealhado dinheiro queira agora treinar o seu clube de sonho.

E o Jorge Jesus já se pronunciou sobre esse mesmo clube.
https://youtu.be/ROAz-f7mrS0

Vermelho de Coração

Citação de: chama_eterna em 22 de Maio de 2015, 00:18
Citação de: Vermelho de Coração em 22 de Maio de 2015, 00:16
Sinceramente o boato parece-me verdadeiro e lançado de propósito pelo próprio ... JJ. Obviamente JJ prefere renovar mantendo o salário e LFV não está a aceitar. O zbordem só está a ocupar o lugar do porco na história da última renovação.

Olha que o bruninho também é miudo para lançar um boato destes só para se ver livre do Marco.

Não acredito que tenha lançado mas sabe que "ajuda" a pressionar o LFV por causa dos valores se não desmentir por isso mesmo desmentiu o RV e não fez o mesmo com JJ. O Jorge Mendes sabe muito pessoal, já deviam estar habituados!

Juan Mata

Vou contar uma piada e não se ofendam.

Todos estes boatos vão de encontro às declarações do Bruno de Carvalho que disse que o Vieira foi ter com ele para se combinar uma alternação de campeonatos entre os dois clubes.

O Jesus ganha o campeonato no Benfica e agora ruma ao Sporting para fazer o mesmo e o Benfica vai gramar com o Marco Silva. E depois o Jesus regressa e conquista outro campeonato por nós e o Sporting volta a ter que levar com o Marco Silva. E assim sucessivamente. Uma espécie de batata quente com o Marco Silva.

vermelhoftw

Citação de: Vermelho de Coração em 22 de Maio de 2015, 00:16
Sinceramente o boato parece-me verdadeiro e lançado de propósito pelo próprio ... JJ. Obviamente JJ prefere renovar mantendo o salário e LFV não está a aceitar. O zbordem só está a ocupar o lugar do porco na história da última renovação.

se realmente o jesus tivesse por dentro deste esquema por mim podia ir já amanha, já o fez uma vez com o porto agora so faltava fazer o mesmo com o sporting, o benfica é o benfica, nao depende de ninguém

Vermelho de Coração

Citação de: vermelhoftw em 22 de Maio de 2015, 00:36
Citação de: Vermelho de Coração em 22 de Maio de 2015, 00:16
Sinceramente o boato parece-me verdadeiro e lançado de propósito pelo próprio ... JJ. Obviamente JJ prefere renovar mantendo o salário e LFV não está a aceitar. O zbordem só está a ocupar o lugar do porco na história da última renovação.

se realmente o jesus tivesse por dentro deste esquema por mim podia ir já amanha, já o fez uma vez com o porto agora so faltava fazer o mesmo com o sporting, o benfica é o benfica, nao depende de ninguém
Jorge Mendes já percebeu como fazer LFV ceder uma vez e na altura havia mais contestação que agora.

Theroux

Citação de: Vermelho de Coração em 22 de Maio de 2015, 00:40
Citação de: vermelhoftw em 22 de Maio de 2015, 00:36
Citação de: Vermelho de Coração em 22 de Maio de 2015, 00:16
Sinceramente o boato parece-me verdadeiro e lançado de propósito pelo próprio ... JJ. Obviamente JJ prefere renovar mantendo o salário e LFV não está a aceitar. O zbordem só está a ocupar o lugar do porco na história da última renovação.

se realmente o jesus tivesse por dentro deste esquema por mim podia ir já amanha, já o fez uma vez com o porto agora so faltava fazer o mesmo com o sporting, o benfica é o benfica, nao depende de ninguém
Jorge Mendes já percebeu como fazer LFV ceder uma vez e na altura havia mais contestação que agora.

Epá, não inventes.

HoMiCiDaL

estou mais preocupado com a renovação do Maxi.

a nível mundial, é melhor lateral direito que o Jesus é treinador.

tmcc

Citação de: Vermelho de Coração em 22 de Maio de 2015, 00:40
Citação de: vermelhoftw em 22 de Maio de 2015, 00:36
Citação de: Vermelho de Coração em 22 de Maio de 2015, 00:16
Sinceramente o boato parece-me verdadeiro e lançado de propósito pelo próprio ... JJ. Obviamente JJ prefere renovar mantendo o salário e LFV não está a aceitar. O zbordem só está a ocupar o lugar do porco na história da última renovação.

se realmente o jesus tivesse por dentro deste esquema por mim podia ir já amanha, já o fez uma vez com o porto agora so faltava fazer o mesmo com o sporting, o benfica é o benfica, nao depende de ninguém
Jorge Mendes já percebeu como fazer LFV ceder uma vez e na altura havia mais contestação que agora.
O LFV já disse em Janeiro que renovava com o JJ com as mesmas condições:
"Em entrevista ao jornal «A Bola», o presidente do Benfica garantiu que não há nenhum tabu sobre esse assunto. «Antes de iniciar a época disse que Jorge Jesus podia renovar mantendo as atuais condições. Ele entendeu que não era o momento, e eu respeito isso, por isso vamos falar no final da época»."

Esses boatos são lançados só para desestabilizar. O Vieira quer renovar e o JJ só ainda não renovou porque está à espera de alguma proposta de um clube grande europeu (sem ser o Benfica claro!).

Rei

A malta deixa-se enganar tanto pela CS... meu Deus. Ainda agora o homem ganhou o bicampeonato e conseguem estar contra ele.

Slb04Sempre

Citação de: Juan Mata em 22 de Maio de 2015, 00:33
Vou contar uma piada e não se ofendam.

Todos estes boatos vão de encontro às declarações do Bruno de Carvalho que disse que o Vieira foi ter com ele para se combinar uma alternação de campeonatos entre os dois clubes.

O Jesus ganha o campeonato no Benfica e agora ruma ao Sporting para fazer o mesmo e o Benfica vai gramar com o Marco Silva. E depois o Jesus regressa e conquista outro campeonato por nós e o Sporting volta a ter que levar com o Marco Silva. E assim sucessivamente. Uma espécie de batata quente com o Marco Silva.

Muito bom  :smokin:

Slb04Sempre


10Baggio

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Maio de 2015, 01:22
Citação de: Rei em 21 de Maio de 2015, 23:20
Vai renovar na primeira semana de Junho.

É Rei. É lidar.

Liverpool ou Milan seriam os unicos clubes de topo que poderiam ter interesse e mesmo assim duvido...

Slb04Sempre

Citação de: 10Baggio em 22 de Maio de 2015, 01:32
Citação de: Slb04Sempre em 22 de Maio de 2015, 01:22
Citação de: Rei em 21 de Maio de 2015, 23:20
Vai renovar na primeira semana de Junho.

É Rei. É lidar.

Liverpool ou Milan seriam os unicos clubes de topo que poderiam ter interesse e mesmo assim duvido...

Se o JJ saísse gostava de o ver em Inglaterra. Preferia num Liverpool que num City por exemplo...