Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SigaPaVinho

Citação de: darth vader em 23 de Maio de 2015, 22:14
não percebo que obsessão é essa de querer que alguns jogadores se sagrem campeões com 5 minutos em campo em toda a época, num jogo que já não interessa para a classificação. os próprios jogadores são capaz de dar pouco valor.    :huh:

Exacto. Eu pelo menos dava.

A lesão do Salvio é que fodeu tudo  ::bater::

miniMilk

Diogo20

Esta lesão do Salvio já eu previa antes do jogo. Quando ouvi o onze inicial, pensei logo: "Para um jogo a feijões e vão os titulares todos, há-de algum lesionar-se."

Esta é uma das sinas à Benfica. Não me enganei. Preferia que tivessem jogado com um onze mais rodado.

20Nico Gaitan20

falar depois do jogo é facil...muito facil.

Total apoio ao JJ....RENOVA CARALHO

darth vader

Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2015, 22:16
não percebo que obsessão é essa de querer que alguns jogadores se sagrem campeões com 5 minutos em campo em toda a época, num jogo que já não interessa para a classificação. os próprios jogadores são capaz de dar pouco valor.    :huh:

o pessoal tb tem que escrever alguma coisa , senão isto fica um tédio...

sei que se fizesse parte dum plantel em que não tinha jogado sequer um minuto, não era por jogar, nem que fossem os 90, que me sentia mais ou menos campeão. agora o que é que me interessava jogar quando tudo já estava decidido? por causa de ficar "oficialmente" campeão, mesmo sem ter tido nenhuma relevância em campo? como prémio?

agora escalar a melhor equipa para quem vai ver o jogo ter um melhor espectáculo, e premiar quem participou activamente ()jogadores) na conquista do título, ao jogar no "jogo da festa", parece-me melhor.

sbremoved_28408

Citação de: Diogo20 em 23 de Maio de 2015, 22:21
Esta lesão do Salvio já eu previa antes do jogo. Quando ouvi o onze inicial, pensei logo: "Para um jogo a feijões e vão os titulares todos, há-de algum lesionar-se."

Esta é uma das sinas à Benfica. Não me enganei. Preferia que tivessem jogado com um onze mais rodado.
Se ele lesionasse amanhã no treino diriam "Ah e tal,devia ter jogado ontem porque assim só fazia trabalho de recuperação e não se lesionava no treino".

Aconteceu,está feito e a culpa não é de ninguém. Faz parte do futebol. Agora é dar o máximo apoio possível ao Sálvio e esperar que regresse o mais rápido possível,em boas condições

Roronoa

Eu teria apostado em Silvio no lugar de Eliseu, Lisandro no lugar de Jardel e Cristante no lugar de Samaris ou Pizzi. Jogaria com Salvio na mesma.

Diogo20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Maio de 2015, 22:25

Se ele lesionasse amanhã no treino diriam "Ah e tal,devia ter jogado ontem porque assim só fazia trabalho de recuperação e não se lesionava no treino".

Aconteceu,está feito e a culpa não é de ninguém. Faz parte do futebol. Agora é dar o máximo apoio possível ao Sálvio e esperar que regresse o mais rápido possível,em boas condições
Mas isto foi mais um daqueles pressentimentos que tenho em relação ao Benfica, sei bem que amanhã o Luisão pode apanhar uma gripe e ficar em casa uma semana.
Mas isto é daquelas merdas que um gajo sabe bem que pode acontecer e a aliar aos titulares todos num jogo a feijões, seria previsível quando se trata do Benfica.

Sei que o Benfica nunca tem a maior sorte do mundo e que de um momento para o outro, é jogador castigado ou lesionado. Os últimos anos dizem-nos isso. Temos sempre de sofrer para ganhar.

JustMe

O Pedro Guerra dar a entender que vai ficar é um bom sinal. A ver vamos. Quando é para dar o aviso à navegação de que vão sair jogadores, acerta sempre; agora que a notícia é boa, se for preciso, atira ao lado :-X

Maka

Citação de: darth vader em 23 de Maio de 2015, 22:25
Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2015, 22:16

o pessoal tb tem que escrever alguma coisa , senão isto fica um tédio...

sei que se fizesse parte dum plantel em que não tinha jogado sequer um minuto, não era por jogar, nem que fossem os 90, que me sentia mais ou menos campeão. agora o que é que me interessava jogar quando tudo já estava decidido? por causa de ficar "oficialmente" campeão, mesmo sem ter tido nenhuma relevância em campo? como prémio?

agora escalar a melhor equipa para quem vai ver o jogo ter um melhor espectáculo, e premiar quem participou activamente ()jogadores) na conquista do título, ao jogar no "jogo da festa", parece-me melhor.

Pois, o Paulo Lopes nem estava triste nem nada. Ele sabe que jogar ou não jogar vai dar ao mesmo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JustMe em 23 de Maio de 2015, 22:32
O Pedro Guerra dar a entender que vai ficar é um bom sinal. A ver vamos. Quando é para dar o aviso à navegação de que vão sair jogadores, acerta sempre; agora que a notícia é boa, se for preciso, atira ao lado :-X

O que disse ele que deu a entender isso?

Maka

Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2015, 22:03
Citação de: BENFIKA em 23 de Maio de 2015, 22:01
Sobre a não utilização do Paulo Lopes, pareceu-me que a ideia era utilizá-lo durante alguns minutos mas com a lesão do Sálvio teve que optar por outro jogador.

mas, diz- se por aqui que deveria ter jogado com o penafiel... :huh:

Com o Penafiel? Que disparate.
Devia, sim, ter jogado de início. E disse-o antes do jogo começar.

Slb04Sempre

Citação de: Maka em 23 de Maio de 2015, 22:45
Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2015, 22:03
Citação de: BENFIKA em 23 de Maio de 2015, 22:01
Sobre a não utilização do Paulo Lopes, pareceu-me que a ideia era utilizá-lo durante alguns minutos mas com a lesão do Sálvio teve que optar por outro jogador.

mas, diz- se por aqui que deveria ter jogado com o penafiel... :huh:

Com o Penafiel? Que disparate.
Devia, sim, ter jogado de início. E disse-o antes do jogo começar.

O Paulo Lopes titular? E se corria mal?

Ps: esquece, deves tar a falar do jogo de hoje, percebi mal

Taliscão

O disparate foi ter tirado o Pizzi (até nem estava a jogar bem), queimando uma substituição. O Paulo Lopes devia ter jogado uns minutos. Paciência.

Se não fosse o jogo de despedida do Artur, o Paulo Lopes podia jogar na sexta!

Maka

Quem acha que jogar no último jogo ou não jogar de todo não faz a mínima diferença, que vá rever o jogo e o pós-jogo, e que olhe com atenção para o Paulo Lopes.
Depois volte cá e escreva a mesma coisa, se conseguir.