Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ricmarkes

Citação de: sobral da serra em 24 de Maio de 2015, 00:57
Citação de: John Motson em 24 de Maio de 2015, 00:54
Que grande LOL o Benfica dever algo a Jesus.

Deve tudo. Sem ele o marasmo continuava. A maneira sobranceira com que aqui se fala, até parece que o Benfica ganha alguma coisa regularmente nos 20 anos antes de ele vir.

:crazy2:

mojo_j0jo

Citação de: pec em 24 de Maio de 2015, 01:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Maio de 2015, 00:59
O JJ vai ser daqueles para aplicar a velha ideia do "Só dás valor às coisas quando as perdes"

Não diria tanto mas é provável que se mude para pior caso ele saia.




Sinceramente não acho que o Benfica deixará de ganhar, o JJ também perdeu 3 campeonato seguidos e por aqui se manteve, está com 3 em 6, o que eu acho bom, tendo em conta o nosso passado recente.

Mas também temos que ver o nível de qualidade dos planteis a comparar com os nossos rivais, só a partir mais ou menos do ano do Quique q começamos a lutar taco a taco em termos de qualidade, e isso faz toda a diferença.

Treinadores competentes há em todo o lado, como incompetentes também, contudo, neste momento o Benfica tem os recursos necessários para lutar por títulos e se escolherem um bom treinador, irá continuar a ganhar, o lopetego sem perceber nada do tugão e achando que isto era brincadeira, mesmo sendo um total brocha fez 82 pts, o que quer dizer, a qualidade dos planteis ajuda bastante, uma vez que o Benfica aparenta estar bem, não vejo o porquê de tanto medo.

Mas sim,no momento imediato da troca, acredito q até possamos cair em nível de rendimento, ciclo novo e tal, mas uma coisa é certa, o Benfica continuará a ganhar, fomos fundados para isso mesmo!

sobral da serra

Ganhe o Jesus a Taça da Liga e Supertaça e são 7 títulos em 8 possíveis.

Aliás, olhando para o Benfica como um todo, modalidades incluídas, se isto não é das melhores fases da história do clube, não anda longe.

10Baggio

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Maio de 2015, 01:07
Citação de: 10Baggio em 24 de Maio de 2015, 01:01
Gianluca Di Marzio ‏@DiMarzio  4 de mai Ver tradução
Panchina #Milan, da Jorge Jesus al sogno #Ancelotti: tutti i possibili nomi per il futuro rossonero http://gianlucadimarzio.com/serie-a/milan/panchina-milan-da-jorge-jesus-al-sogno-ancelotti-tutti-i-possibili-nomi-per-il-futuro-rossonero/ ... #gdm #gdmercato

Un doppio incontro per programmare il futuro del Milan, mentre la situazione societaria è in continua evoluzione. Come riportato dal collega Peppe Di Stefano, per Adriano Galliani è stata una giornata intensa. Prima il colloquio con Nelio Lucas, numero uno di Doyen Sport, poi quello ad Arcore con il Presidente del Milan Silvio Berlusconi. Il tema? Programmazione. Ora che l'ingresso in società di Mr. Bee Taechaubol sta diventando concreto e ufficiale, infatti, in casa rossonera sta arrivando pian piano il momento di pensare al futuro. Maggio sarà un mese cruciale da questo punto di vista. Oltre al mercato giocatori, il pensiero del Milan va a quello che dovrà essere il prossimo allenatore. Inzaghi è ai saluti, dopo aver concluso una stagione con risultati negativi ma che gli permetterà comunque di crescere professionalmente. A chi il compito di rifondare e di riportare in alto i rossoneri? Per quanto riguarda i profili stranieri, si valutano i nomi di Jorge Jesus, attuale allenatore del Benfica, e Unay Emery, alla guida del Siviglia e seguito già la scorsa estate. Fra gli italiani, invece, uno dei profili preferiti rimane Vincenzo Montella, mentre il sogno (forse impossibile) è Carlo Ancelotti. Un Milan che vuole ripartire, la rivoluzione di maggio è iniziata.
tradução sff xD

Artigo de um Jornalista de prestigio em Italia em que diz que para alem do sonho Ancelotti, entretanto desfeito o JJ é um dos nomes mais fortes para treinar o Milan.

Fala na entrada de dinheiro e do projecto conduzido por Mr. Bee Taechaubol.

Saveloy

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Maio de 2015, 01:08
Citação de: Saveloy em 24 de Maio de 2015, 01:05
O Arsenal é capaz de ter menos poder financeiro para a realidade inglesa do que o Sporting para a portuguesa.
Não.

Pá,não comparem o zbording com ninguém. É um insulto para qualquer clube porque não há nada mais patético que a lagartada

Quando digo que têm menos dinheiro não os estou a pôr por baixo, pelo contrário. O Sporting sendo um clube muito mais poderoso na liga portuguesa do que o Arsenal é na EPL tem muito menos justificação para não ganhar nada.

E acho que há pouco li que o Arsenal não ganhava nada à anos, mas ganharam a Taça o ano passado.

sobral da serra

Citação de: Saveloy em 24 de Maio de 2015, 01:15
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Maio de 2015, 01:08
Citação de: Saveloy em 24 de Maio de 2015, 01:05
O Arsenal é capaz de ter menos poder financeiro para a realidade inglesa do que o Sporting para a portuguesa.
Não.

Pá,não comparem o zbording com ninguém. É um insulto para qualquer clube porque não há nada mais patético que a lagartada

Quando digo que têm menos dinheiro não os estou a pôr por baixo, pelo contrário. O Sporting sendo um clube muito mais poderoso na liga portuguesa do que o Arsenal é na EPL tem muito menos justificação para não ganhar nada.

E acho que há pouco li que o Arsenal não ganhava nada à anos, mas ganharam a Taça o ano passado.

1 Taça em 10 anos. O torte ao menos em 10 anos ainda ganhou 2 taças lol

J_PN

Citação de: sobral da serra em 24 de Maio de 2015, 01:12
Ganhe o Jesus a Taça da Liga e Supertaça e são 7 títulos em 8 possíveis.

Aliás, olhando para o Benfica como um todo, modalidades incluídas, se isto não é das melhores fases da história do clube, não anda longe.

Será que as modalidades também têm ganho devido a Jorge Jesus?  :confused:

Çula

Citação de: John Motson em 24 de Maio de 2015, 00:54
Que grande LOL o Benfica dever algo a Jesus.

Claro que deve.

O Benfica deve o seu "despertar" ao Jesus e o Jesus deve ao Benfica o facto de lhe ter proporcionado as condições para ter o palmarés que conquistou nestes 6 anos.

O chamado casamento feliz. Com muitas zangas e amuos pelo meio, com ameaças de fim de relação, com momentos mágicos e outros muito dolorosos, mas no final das contas uma relação que deu certo para ambos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2015, 00:50
Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2015, 00:46
Ele pode-se ir embora.
Mas indo agora fica-nos a dever um título europeu.

Sinceramente...e isto vindo de alguém que passou 5 dos 6 anos a infernizar o Jesus...ele não nos deve coisa nenhuma.

Nós devemos-lhe muito a ele, isso sim.
concordo com o Shoky...JJ voltou a colocar o Benfica no lugar onde merece estar...só de pensar que desde 2000 ate 2009 foi a merda que foi ate me dá arrepios.

Com excepção de 2005

sbremoved_28408

Citação de: Saveloy em 24 de Maio de 2015, 01:15
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Maio de 2015, 01:08
Citação de: Saveloy em 24 de Maio de 2015, 01:05
O Arsenal é capaz de ter menos poder financeiro para a realidade inglesa do que o Sporting para a portuguesa.
Não.

Pá,não comparem o zbording com ninguém. É um insulto para qualquer clube porque não há nada mais patético que a lagartada

Quando digo que têm menos dinheiro não os estou a pôr por baixo, pelo contrário. O Sporting sendo um clube muito mais poderoso na liga portuguesa do que o Arsenal é na EPL tem muito menos justificação para não ganhar nada.

E acho que há pouco li que o Arsenal não ganhava nada à anos, mas ganharam a Taça o ano passado.
O orçamento do sporting é menos de metade dos do Benfica e porco (salvo erro). O do Arsenal não é tão inferior comparativamente aos outros

sobral da serra

Citação de: Jaime_PN em 24 de Maio de 2015, 01:16
Citação de: sobral da serra em 24 de Maio de 2015, 01:12
Ganhe o Jesus a Taça da Liga e Supertaça e são 7 títulos em 8 possíveis.

Aliás, olhando para o Benfica como um todo, modalidades incluídas, se isto não é das melhores fases da história do clube, não anda longe.

Será que as modalidades também têm ganho devido a Jorge Jesus?  :confused:

O Benfica tem ganho por excelente trabalho de toda a gente que faz parte do clube. Desde o Vieira aos responsáveis pelas modalidades.

Theroux

O JJ só se vai meter em outro clube se lhe jurarem que vai ter a independência que ele deseja.

Não vai para um clube "para treinar" porque nesses clube hoje está lá ele e amanhã está lá outro qualquer. A sair será com a garantia que vai chegar lá como O treinador. Não me parece que o Milan, onde nem se sabe quem manda, lhe consiga dar essa autonomia. Agora se lhe disserem: toma lá um contrato de 3 ou 4 épocas, dispensa quem bem entenderes, e tens 100M€ para gastar em reforços, aí acho que ele aceita, mas o Milan não é de todo esse clube, parece-me.

Mestre30

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2015, 00:50
Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2015, 00:46
Ele pode-se ir embora.
Mas indo agora fica-nos a dever um título europeu.

Sinceramente...e isto vindo de alguém que passou 5 dos 6 anos a infernizar o Jesus...ele não nos deve coisa nenhuma.

Nós devemos-lhe muito a ele, isso sim.
:slb2:

SigaPaVinho

JJ a sair só mesmo para um dos grandes de Milão.

nfgl

Citação de: Çula em 24 de Maio de 2015, 01:16
Citação de: John Motson em 24 de Maio de 2015, 00:54
Que grande LOL o Benfica dever algo a Jesus.

Claro que deve.

O Benfica deve o seu "despertar" ao Jesus e o Jesus deve ao Benfica o facto de lhe ter proporcionado as condições para ter o palmarés que conquistou nestes 6 anos.

O chamado casamento feliz. Com muitas zangas e amuos pelo meio, com ameaças de fim de relação, com momentos mágicos e outros muito dolorosos, mas no final das contas uma relação que deu certo para ambos.

Muito bonito, muito género Nicolas Sparks, mas títulos europeus nicles.
Eu reservo-me ao direito de achar que o homem que nos levou a 2 finais nos deve um título europeu.