Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

10Baggio


20Nico Gaitan20

treinar o Milan é tentador...o que pode pesar aqui é a Europa.e nisso o Benfica tem vantagem

Saveloy

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Maio de 2015, 01:17
Citação de: Saveloy em 24 de Maio de 2015, 01:15
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Maio de 2015, 01:08
Citação de: Saveloy em 24 de Maio de 2015, 01:05
O Arsenal é capaz de ter menos poder financeiro para a realidade inglesa do que o Sporting para a portuguesa.
Não.

Pá,não comparem o zbording com ninguém. É um insulto para qualquer clube porque não há nada mais patético que a lagartada

Quando digo que têm menos dinheiro não os estou a pôr por baixo, pelo contrário. O Sporting sendo um clube muito mais poderoso na liga portuguesa do que o Arsenal é na EPL tem muito menos justificação para não ganhar nada.

E acho que há pouco li que o Arsenal não ganhava nada à anos, mas ganharam a Taça o ano passado.
O orçamento do sporting é menos de metade dos do Benfica e porco (salvo erro). O do Arsenal não é tão inferior comparativamente aos outros

O do Arsenal também deve ser inferior ao do United, e vão acabar à frente deles. E em relação ao resto da liga, acho que o desnível é muito maior cá, para um grande não fazer top-3 tem estar muito, muito mal.

J_PN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Maio de 2015, 01:21
treinar o Milan é tentador...o que pode pesar aqui é a Europa.e nisso o Benfica tem vantagem

A Europa não lhe parece interessar muito, não é por aí

sobral da serra

Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2015, 01:20
Citação de: Çula em 24 de Maio de 2015, 01:16
Citação de: John Motson em 24 de Maio de 2015, 00:54
Que grande LOL o Benfica dever algo a Jesus.

Claro que deve.

O Benfica deve o seu "despertar" ao Jesus e o Jesus deve ao Benfica o facto de lhe ter proporcionado as condições para ter o palmarés que conquistou nestes 6 anos.

O chamado casamento feliz. Com muitas zangas e amuos pelo meio, com ameaças de fim de relação, com momentos mágicos e outros muito dolorosos, mas no final das contas uma relação que deu certo para ambos.

Muito bonito, muito género Nicolas Sparks, mas títulos europeus nicles.
Eu reservo-me ao direito de achar que o homem que nos levou a 2 finais nos deve um título europeu.

Só com títulos europeus é que os treinadores são bons. Então as dezenas de treinadores da nossa história são todos uma porcaria. Só se salva o Bela Guttmann.

Dizer que o Jesus deve um título europeu, quando foi ele que nos deu azo a que fosse possível sonhar com esse título, é muito injusto.

J_PN

Citação de: sobral da serra em 24 de Maio de 2015, 01:17
Citação de: Jaime_PN em 24 de Maio de 2015, 01:16
Citação de: sobral da serra em 24 de Maio de 2015, 01:12
Ganhe o Jesus a Taça da Liga e Supertaça e são 7 títulos em 8 possíveis.

Aliás, olhando para o Benfica como um todo, modalidades incluídas, se isto não é das melhores fases da história do clube, não anda longe.

Será que as modalidades também têm ganho devido a Jorge Jesus?  :confused:

O Benfica tem ganho por excelente trabalho de toda a gente que faz parte do clube. Desde o Vieira aos responsáveis pelas modalidades.

Então mas a estrutura do Benfica não se resumia única e exclusivamente ao treinador Jorge Jesus? Queres ver que afinal a estrutura também cresceu nestes 6 anos e será mais capaz de ir buscar um treinador decente caso o Jesus saía?

Çula

O engraçado disto é que a época já acabou para quase todas as equipas, nós fomos a que até agora mais festejou e o ano para nós ainda terminou.

Um gajo hoje não se apercebe bem do que estes dois anos significaram, mas a história vai-se encarregar de colocar 2013/14 e 2014/15 como um das fases mais importantes da história do clube.
E ao contrário de muitas outras páginas brilhantes da nossa história, nós vivemos esta em directo e a cores.

É que só dá BENFICA, caralho!

Çula

Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2015, 01:20
Citação de: Çula em 24 de Maio de 2015, 01:16
Citação de: John Motson em 24 de Maio de 2015, 00:54
Que grande LOL o Benfica dever algo a Jesus.

Claro que deve.

O Benfica deve o seu "despertar" ao Jesus e o Jesus deve ao Benfica o facto de lhe ter proporcionado as condições para ter o palmarés que conquistou nestes 6 anos.

O chamado casamento feliz. Com muitas zangas e amuos pelo meio, com ameaças de fim de relação, com momentos mágicos e outros muito dolorosos, mas no final das contas uma relação que deu certo para ambos.

Muito bonito, muito género Nicolas Sparks, mas títulos europeus nicles.
Eu reservo-me ao direito de achar que o homem que nos levou a 2 finais nos deve um título europeu.

Fdx, tinha sido orgasmico levantar aquele caneco!

Doeu p'ra caraças, principalmente o do ano passado.

20Nico Gaitan20

JJ é o novo ''Pedroto'' ele se for inteligente ''morre'' no Benfica.

Deus queira que renove...mais importante que ficar com qualquer Salvio ou Gaitan.


nfgl

Citação de: Çula em 24 de Maio de 2015, 01:24
O engraçado disto é que a época já acabou para quase todas as equipas, nós fomos a que até agora mais festejou e o ano para nós ainda terminou.

Um gajo hoje não se apercebe bem do que estes dois anos significaram, mas a história vai-se encarregar de colocar 2013/14 e 2014/15 como um das fases mais importantes da história do clube.
E ao contrário de muitas outras páginas brilhantes da nossa história, nós vivemos esta em directo e a cores.

É que só dá BENFICA, caralho!

Ando farto de dizer por aqui que estes tempos são grandes tempos para ser Benfiquista.
Convém aproveitar isto bem e deixar a bilis um bocado de lado.

Ainda hoje a malta foi toda embora do estádio e eu quis ficar ali, sozinho, uma boa meia hora a ver aquilo tudo e pensar naquilo tudo.

Que tempo que estamos a viver.

JustMe

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Maio de 2015, 01:26
JJ é o novo ''Pedroto'' ele se for inteligente ''morre'' no Benfica.

Deus queira que renove...mais importante que ficar com qualquer Salvio ou Gaitan.



Como é óbvio. A saída Salvio e Gaitán já será dramática. Associada à saída do treinador? Um pesadelo.

Jesus já demonstrou que sabe reinventar equipas.

nfgl

Citação de: Çula em 24 de Maio de 2015, 01:26
Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2015, 01:20
Citação de: Çula em 24 de Maio de 2015, 01:16
Citação de: John Motson em 24 de Maio de 2015, 00:54
Que grande LOL o Benfica dever algo a Jesus.

Claro que deve.

O Benfica deve o seu "despertar" ao Jesus e o Jesus deve ao Benfica o facto de lhe ter proporcionado as condições para ter o palmarés que conquistou nestes 6 anos.

O chamado casamento feliz. Com muitas zangas e amuos pelo meio, com ameaças de fim de relação, com momentos mágicos e outros muito dolorosos, mas no final das contas uma relação que deu certo para ambos.

Muito bonito, muito género Nicolas Sparks, mas títulos europeus nicles.
Eu reservo-me ao direito de achar que o homem que nos levou a 2 finais nos deve um título europeu.

Fdx, tinha sido orgasmico levantar aquele caneco!

Doeu p'ra caraças, principalmente o do ano passado.

Andamos com um nível de basófia...


Bailey

O Benfica renovando com o Jesus e Maxi, deixando o Salvio e Gaitan sair por valores que impeçam nova razia de plantel, parte já em vantagem para a nova época

nfgl

Eu já disse aqui que este é o 1º campeonaoo ganho em disputa directa com os andrades desde o do Cesar Brito?

Puta que pariu!

nfgl

Citação de: Bailey em 24 de Maio de 2015, 01:29
O Benfica renovando com o Jesus e Maxi, deixando o Salvio e Gaitan sair por valores que impeçam nova razia de plantel, parte já em vantagem para a nova época

Não há vantagens nenhumas.

Há muito trabalhinho pela frente.

Isso das vantagens é para os outros. Aqui é jogo a jogo, treino a treino até à vitória final.