Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magoslb

Citação de: G-Man em 29 de Maio de 2015, 13:59
Citação de: tecoteco em 29 de Maio de 2015, 13:24
Citação de: magoslb em 29 de Maio de 2015, 13:20
Citação de: tecoteco em 29 de Maio de 2015, 12:59
Citação de: VitorPaneira7 em 29 de Maio de 2015, 12:52
Otto glória quando saiu pela primeira vez do Benfica foi para o Belenenses e não Sporting, ganhou a taça em 59-60 pelos pastéis.

Otto Glória, 1 ano após sair do Benfica, foi para o Sporting :-X

Na 1ª saída foi para o Belém.

Aliás, o Otto rodou tudo o que valia a pena rodar, Benfica, Belém, lags e porcos. Espero que Jj não queira fazer o mesmo.

Otto Glória ... 1 ANO .... Após sair do Benfica... foi para o Sporting.

E ganhou de caralho lá.

Não ganhou, nem foi para lá direito. Passou pelo Belém, ganhou um taça depois é que foi para lá.

Talvez seja a informação veiculada pelo fórum lagarto, mas aquilo não serve de base a nada nem ninguém.

Pedro R.

Citação de: guzzo em 29 de Maio de 2015, 13:59
Se JJ sai , Preud homme

Mas fica creio
O vosso benfiquismo cega.vos! Ter o Saint ou o Rui Vitória iria dar no mesmo! Que futebol mais nenhenhe

redmonkey

Citação de: Velazquez em 29 de Maio de 2015, 13:56
Citação de: TFFS em 29 de Maio de 2015, 13:51
Amigo, estou me completamente nas tintas para jogarmos bonito ou n.... O que importa e ganhar e Vítor Pereira dar-nos-ia isso mesmo, vitórias.
Há quem pense assim,há quem pense de outra maneira
Mais um com feitiche pelo V.P. Parem lá com essa merda que se calhar acontece mesmo. Porra voces têem memória curta! Ser Benfiquista é ter espinha. Só de ter esse nome em equação dá-me vomitos!

VemMONSTRO

Provável ultimo jogo de uma lenda do Benfica.

Ficará sempre o pesar de não ter conseguido conquistar uma competição europeia (por pouco, diga-se), mas tudo o resto permite-lhe chegar ao patamar de outros mitos da historia deste clube.

Medo, muito medo do que aí vem.

marcopicos

Após a conquista (espero) da taça da liga, nada melhor que termos o Jesus na conferência de imprensa após o jogo a confirmar que vai continuar.

Iria de férias bem mais descansado!

Vamos lá ver se tudo corre como eu espero.

raymanzarek

Rei

Citação de: Lutinos em 29 de Maio de 2015, 13:53
Citação de: marcopicos em 29 de Maio de 2015, 13:45
Citação de: Lutinos em 29 de Maio de 2015, 13:43
Si se va vuestro entrenador me gustaría que ficharais a Unai Emery, es buen entrenador  y así dejo de verlo en el Sevilla  :knuppel2:

Seria bom :) mas já está num patamar que não lhe permite ingressar numa liga periférica como a nossa.
El Benfica es mejor club que el Sevilla. El Benfica hasta a nivel de Atlético de Madrid/Valencia. El Sevilla está por detrás de estos. Emery no tiene oportunidad de entrenar a otro equipo mejor en la Liga española... así que creo que el Benfica sería un buen club para él.

Es claro que Benfica es mejor que Sevilla, es un club con mas historia en la champions y es el maior club en Portugal. Y se miras la historia es mucho mejor que Atleti. Hoy en dia la diferencia es el dinero pero historicamente somos mucho mejores que qualquier equipo espanola excluyendo Real y Barcelona.

magoslb

Amigo, estou me completamente nas tintas para jogarmos bonito ou n.... O que importa e ganhar e Vítor Pereira dar-nos-ia isso mesmo, vitórias.

Vitó a dar vitórias ao Benfica. Quando leio isto penso que só pode ser malta muito nova, que liga há pouco tempo ao futebol. Já não se devem lembrar do que aconteceu há 2,3 anos e certamente não sabem a história do Artur Jorge. Um gajo que ficava com os olhos raiados de sangue a falar no Benfica. Só falta virem o Tavares e o Nelo, e tudo se conjuga para uma onda nostálgica perfeita.

Vitó no Benfica para mim é dinheiro no bolso. Pq nesse dia deixo de pagar quotas e ir ver os jogos enquanto ele for "treinador".

Manpaz1904

Que hoje não seja o último jogo deste Imortal Benfiquista.

clipper_slim

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Maio de 2015, 13:25
Citação de: clipper_slim em 29 de Maio de 2015, 13:20
Citação de: MANOCAS37 em 29 de Maio de 2015, 13:12
Ou seja passamos de Luis Filipe Vieira ou o Caos. Para Jorge Jesus ou o Caos.

Não diria o caos, diria antes a mediocridade...do costume.
O Barcelona perdeu o melhor treinador da historia e mesmo assim em três anos perdeu 1 campeonato.

Existem mais treinadores que o Jesus. Ganhar com o plantel do ano passado talvez poucos o faziam. Mas com planteis como o de 2009/2011/2012/2013, acredito que existe muito boa gente que iria fazer o mesmo ou melhor.

Engraçado falarem da medriocridade anterior, devo ter sido eu o treinador em 2010/11.

Era importante o Jorge Jesus continuar, se não continuar é dar condições ao proximo treinador como se deu ao Jorge Jesus.

Mesmo em 2010/2011 vencemos a Taça da Liga, no Campeonato ficamos em 2º não ficamos em 3º ou 4º lugar. Fomos as meias finais da Taça de Portugal, não fomos eliminados pelo Varzim. Nas competições Europeias fomos as meias finais, que já não íamos desde 93/94, não ficamos em último na fase de grupos da Liga Europa. E Já agora para quem não se lembra nessa época o Benfica conseguiu 18 vitórias consecutivas em todas as competições, só fomos parados em Braga com a roubalheira do Xistra.

Quanto a comparação com o Barcelona não faz sentido, o Barça tem uma escola, um modelo que permite que qualquer treinador se arrisque a ter sucesso, o Benfica nunca teve nada disso. O Benfica é mais comparável com o Real Madrid onde só alguns treinadores conseguem ter sucesso e onde até o Mourinho se viu fodido.

Lutinos

Citação de: Rei em 29 de Maio de 2015, 14:09
Citação de: Lutinos em 29 de Maio de 2015, 13:53
Citação de: marcopicos em 29 de Maio de 2015, 13:45
Citação de: Lutinos em 29 de Maio de 2015, 13:43
Si se va vuestro entrenador me gustaría que ficharais a Unai Emery, es buen entrenador  y así dejo de verlo en el Sevilla  :knuppel2:

Seria bom :) mas já está num patamar que não lhe permite ingressar numa liga periférica como a nossa.
El Benfica es mejor club que el Sevilla. El Benfica hasta a nivel de Atlético de Madrid/Valencia. El Sevilla está por detrás de estos. Emery no tiene oportunidad de entrenar a otro equipo mejor en la Liga española... así que creo que el Benfica sería un buen club para él.

Es claro que Benfica es mejor que Sevilla, es un club con mas historia en la champions y es el maior club en Portugal. Y se miras la historia es mucho mejor que Atleti. Hoy en dia la diferencia es el dinero pero historicamente somos mucho mejores que qualquier equipo espanola excluyendo Real y Barcelona.
Es cierto que por historia tenéis más títulos que cualquier equipo español (excepto Barça y Madrid) pero no me puedes negar que vosotros no tenéis rivales en Portugal (sólo el Oporto) mientras que Valencia o Atlético tienen que competir con Barça y Madrid (casi imposible). Hoy por hoy, si el Benfica y el Oporto jugaran en la Liga española tendrían como rivales directos a Atlético de Madrid, Valencia y Sevilla  O0

Velazquez

Citação de: magoslb em 29 de Maio de 2015, 14:10
Vitó a dar vitórias ao Benfica. Quando leio isto penso que só pode ser malta muito nova, que liga há pouco tempo ao futebol. Já não se devem lembrar do que aconteceu há 2,3 anos e certamente não sabem a história do Artur Jorge. Um gajo que ficava com os olhos raiados de sangue a falar no Benfica. Só falta virem o Tavares e o Nelo, e tudo se conjuga para uma onda nostálgica perfeita.

Vitó no Benfica para mim é dinheiro no bolso. Pq nesse dia deixo de pagar quotas e ir ver os jogos enquanto ele for "treinador".
Eu não disse isso por causa do Vitor Pereira.Referia-me ao jogar bem.Há quem só queira ganhar.Eu quero e gosto de ganhar mas tambem que se jogue bem

aguia1

Citação de: SusanaAfonso em 29 de Maio de 2015, 14:02
A renovação do mister Jesus será mais 1 titulo para o Glorioso, agora temos de manter a liderança do futebol em portugal.
com as contratacoes que estamos a fazer nem jesus nem outro qualquer se vai safar.

redmonkey

Citação de: magoslb em 29 de Maio de 2015, 14:10

Até que enfim que encontro alguém que pensa como eu. Julgava k estava sózinho nessa luta! mais uma vez digo :"ser benfiquista é ter espinha". Cuidado com o que se deseja! Acabem lá com essa brincadeira do Vitor Preira que já não tem graça!!!!!!!!!!!!!

pjmorce

Eu se vou ao estádio não é para adormecer. Para isso fico no sofá. Mais barato e mais confortável.
Se vou ao estádio é para ver o Benfica a atacar... seja com quem fôr!