Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: clipper_slim em 29 de Maio de 2015, 19:08
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Maio de 2015, 19:04
A maquina esta montada para ganhar titulos com grande frequência , quer seja com o Jesus quer seja com o "Manel"
... "E eu que fui sempre em defesa do Jesus contra o forum praticamente todo e defendio sempre com unhas e dentes porque sou um tipo que percebe da poda e sei ver quando existe qualidade e quando não existe, alem do mais sei pensar e não me deixar levar tanto nas horas de vitória como nas derrotas, maioria dos adeptos apenas pensa com o "sangue" e esquece se da carola para pensar e analisar da maneira mais certa cada situação...
Tal como defendi aqui no forum o Jesus, defendi tambem o Jardel, o Lima quando se falava para o Benfica e alguns iluminados não o queriam e o melhor de todos o Matic que tapado pelo Javi Garcia entretanto fez dois ou tres iniciais na sua primeira época e eu disse que era muito melhor que o espanhol e que tava ali um jogador top mundial era so lhe dar jogos consecutivos para ele o mostrar e acabei ridicularizado por uma cambada de papagaios que de futebol pouco ou nada percebem ...
Obrigado por lerem este desabafo , beijinho a todos.

A maquina que está montada é aquela  que vende jogadores nucleares em Janeiro e que vende metade dos titulares em Agosto depois de recuperar o Titulo de campeão?

Ser for essa duvido que com um "Manel" qualquer se ganhe títulos...

Lol.... A abaste de falar sobre um dos aspectos de eu dizer que a maquina esta montada/ afinada como lhe queiram chamar.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Maio de 2015, 19:14
A maquina esta montada para ganhar titulos com grande frequência , quer seja com o Jesus quer seja com o "Manel"
... "E eu que fui sempre em defesa do Jesus contra o forum praticamente todo e defendio sempre com unhas e dentes porque sou um tipo que percebe da poda e sei ver quando existe qualidade e quando não existe, alem do mais sei pensar e não me deixar levar tanto nas horas de vitória como nas derrotas, maioria dos adeptos apenas pensa com o "sangue" e esquece se da carola para pensar e analisar da maneira mais certa cada situação...
Tal como defendi aqui no forum o Jesus, defendi tambem o Jardel, o Lima quando se falava para o Benfica e alguns iluminados não o queriam e o melhor de todos o Matic que tapado pelo Javi Garcia entretanto fez dois ou tres iniciais na sua primeira época e eu disse que era muito melhor que o espanhol e que tava ali um jogador top mundial era so lhe dar jogos consecutivos para ele o mostrar e acabei ridicularizado por uma cambada de papagaios que de futebol pouco ou nada percebem ...

A maquina que está montada é aquela  que vende jogadores nucleares em Janeiro e que vende metade dos titulares em Agosto depois de recuperar o Titulo de campeão?

Lol.... Acabaste de falar sobre um dos aspectos de eu dizer que a maquina esta montada/ afinada como lhe queiram chamar... Olha pensa la um bocadinho.

guzzo

Aliás, em 6 anos no Benfica só por 2 vezes o Jesus fez mais pontos do que fez o Sporting este ano.

:estrelas:

Comparação sem nenhum tipo de lógica e sentido algo que abunda no forum do JJ.

O facto de fazer mais pontos em epocas diferentes deve ser enquadrado numa série de factores nomeadamente a forma das restantes equipas e o nivel de dificuldade do campeonato.

E mais sem sentido é por analisar um unico ano ou seja este ano o Sporting teve o NAni por exemplo que abdicou de mto $ e seguramente para o ano nao vai ter o CR7 a fazzer isso

clipper_slim

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Maio de 2015, 19:14

Lol.... A abaste de falar sobre um dos aspectos de eu dizer que a maquina esta montada/ afinada como lhe queiram chamar.

Não percebi. Tú achas que o facto de o clube vender jogadores em alturas proibitivas é sinal de que a máquina está montada/afinada ?  :huh:

hassana yebda

Espero ter novidades este fim de semana...

Aguiavareira

Citação de: candona em 29 de Maio de 2015, 19:32
Ganhar ou RUA

Quer ganhe ou perca e para ficar.
O Benfica tem de tentar ter sempre os melhores possiveis e o JJ faz parte desses  :dance:

ricmarkes

Citação de: clipper_slim em 29 de Maio de 2015, 18:56
Citação de: Aakeonan em 29 de Maio de 2015, 18:25
O M.Silva é c*nas, mas fez mais pontos este ano com o Sportinguinho do que a dream team do Benfica do ano passado.

Aliás, em 6 anos no Benfica só por 2 vezes o Jesus fez mais pontos do que fez o Sporting este ano.

O que tendo em conta as condições de um e de outro clube, não deixa de ser curioso.

Mas tou-me a cagar, é só uma curiosidade, a minha opinião é que está ali um treinador que com condições seria de excelência, mas repito, primeiro que tudo que fique Jesus.

O Marco Silva fez 76 pontos em 34 jornadas, dá uma média de 2,23 pontos por jogo.

Só numa época do Jesus o Benfica teve uma média de pontos inferior a essa , em 2010/2011.

2009/2010 - 76 / 30 = 2,53
2010/2011 - 63 / 30 = 2,1
2011/2012 - 69 / 30 = 2,3
2012/2013 - 77 / 30 = 2,56
2013/2014 - 74 / 30 = 2,46
2014/2015 - 85 / 34 = 2,5

E queres comparar os jogadores que o Jesus teve à disposição com os do Marco Silva? Para além deste último ter um presidente que cria instabilidade no clube semana após semana.

Taliscão

Como é que foste dos poucos a defender o Jorge, se mais 90% apoia a continuidade do Jesus? 85% mudaram de opinião?

Taliscão

Há alguém que não queira a continuidade do Jorge Jesus?

magoslb

Citação de: Taliscão em 29 de Maio de 2015, 20:26

Sem JJ e com estrelas como Pelé e Marçal, tem tudo par dar certo.  ::)

clipper_slim

Citação de: ricmarkes em 29 de Maio de 2015, 19:42
Citação de: clipper_slim em 29 de Maio de 2015, 18:56
Citação de: Aakeonan em 29 de Maio de 2015, 18:25
O M.Silva é c*nas, mas fez mais pontos este ano com o Sportinguinho do que a dream team do Benfica do ano passado.

O que tendo em conta as condições de um e de outro clube, não deixa de ser curioso.

Mas tou-me a cagar, é só uma curiosidade, a minha opinião é que está ali um treinador que com condições seria de excelência, mas repito, primeiro que tudo que fique Jesus.

O Marco Silva fez 76 pontos em 34 jornadas, dá uma média de 2,23 pontos por jogo.

Só numa época do Jesus o Benfica teve uma média de pontos inferior a essa , em 2010/2011.

2009/2010 - 76 / 30 = 2,53
2010/2011 - 63 / 30 = 2,1
2011/2012 - 69 / 30 = 2,3
2012/2013 - 77 / 30 = 2,56
2013/2014 - 74 / 30 = 2,46
2014/2015 - 85 / 34 = 2,5

E queres comparar os jogadores que o Jesus teve à disposição com os do Marco Silva? Para além deste último ter um presidente que cria instabilidade no clube semana após semana.

Eu não quero comparar nada, simplesmente desmenti com números que o Marco Silva tenha feito mais com o "sportinguinho" do que o Benfica!

Que o sporting é uma merda já todos sabemos, vamos perder tempo a discutir isso? :coolsmiley:

Lost_88

vermelhoftw

Citação de: Lost_88 em 29 de Maio de 2015, 20:37
Vai anunciar hoje que fica :)

que fica nos corações dos benfiquistas pois vai se embora amanha :)

Red Eyes

Citação de: Taliscão em 29 de Maio de 2015, 20:26
Talvez o próprio. :confused: