Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

hassana yebda

Era mesmo ali numa situação de festa que o rui lhe perguntava "oh Jorge vais mesmo sair "

enzogaitan

bnfc

Sinceramente parece-me que o Jesus está triste; o Rui Costa faz-lhe uma pergunta qualquer relacionada com esse tema, o Jesus responde-lhe e o Rui Costa fica impressionado e chateado por saber que as coisas estão assim.

Cheira-me a algo relacionado com o drama que está a viver com o seu pai. Alguma vez na vida iam discutir contratos e opções profissionais durante os festejos de uma taça? Por favor.

Star

A continuidade ia ja ser discutida no banco de suplentes, durante um jogo, e entre o treinador e o directo desportivo...faz sentido faz

Vejo aqui muitos potenciais trabalhadores do CM

enzogaitan

Citação de: hassana yebda em 30 de Maio de 2015, 18:55
Era mesmo ali numa situação de festa que o rui lhe perguntava "oh Jorge vais mesmo sair "
E nunca na vida respondia com um "fds" e n se passa nada a seguir... :2funny:

Slb04Sempre

Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 18:56
Sinceramente parece-me que o Jesus está triste; o Rui Costa faz-lhe uma pergunta qualquer relacionada com esse tema, o Jesus responde-lhe e o Rui Costa fica impressionado e chateado por saber que as coisas estão assim.

Cheira-me a algo relacionado com o drama que está a viver com o seu pai. Alguma vez na vida iam discutir contratos e opções profissionais durante os festejos de uma taça? Por favor.

Sim, pode ser qualquer coisa relacionada com o pai de JJ :(

MTrigueiros

Pode ser tanta coisa... O mais improvável é mesmo estarem a falar sobre a sua saída. ;D

Rei

E continua o terror por aqui... e agora com direito a telenovela. Haja pachorra. Agora o Rui Costa tem de se estar a rir a toda a hora? Secalhar estavam fodidos com alguma coisa e estavam a falar disso.

enzogaitan

Fora de tangas, eu acho que o Rui perguntou " Foi o Alan Jon que marcou? " e o Jesus acenou que sim com a cabeça como se fosse uma coisa inacreditável... e depois a reacção épica do Rui a essa confirmação..

46Rossi

agora que ganha é que ia sair? não pode ser... não sou nem nunca fui fã do jj mas nesta altura só tem que continuar.

se sair, só espero que saibam escolher e que quem vier esteja à altura do desafio mas não sou daqueles que acha que depois do jj será o caos... só é preciso competência.

SousaLB

O Rui Costa perguntou-lhe quem é que ele ia adaptar a DE na próxima época. O Jesus respondeu "Bebé".

E pronto.

Grandes filmes que para aqui andam. Até parece que eles não tinham mais nada para falar...

raymanzarek

Eu nunca disse que seria algo relacionado com saídas ou entradas. Mas que o Rui está chateado com algo está. Só meti o vídeo porque me chamou a atenção, nada mais

van33

Citação de: King 7 em 30 de Maio de 2015, 18:51
Citação de: raymanzarek em 30 de Maio de 2015, 18:42
Fiz upload no YouTube

https://youtu.be/gKh_DcYNVRw
Ontem tinha visto e por caso não liguei, vi agora algumas vezes não gostei nada da reacção do Rui  :-X .
O que se passou é que jj por mais que uma vez ontem mudou a password do wi-fi e não a dava ao rui. Egoista

CarlosD

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Maio de 2015, 18:53
Citação de: CarlosD em 30 de Maio de 2015, 18:51
Eu pagava para ver o JJ no Sporting e ver acabar este hype todo à volta de um treinador que está LONGE de ser perfeito.

Mas infelizmente tal é impossível de acontecer :'(

Então és tu o investidor das osgas...

Denunciado... obviamente!

vermelhoftw

Citação de: Black Skulls em 30 de Maio de 2015, 18:16
Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2015, 18:12
Citação de: Black Skulls em 30 de Maio de 2015, 18:10
Estou a ver a Final da Taça de Inglaterra e a pensar que o JJ com um plantel e um orçamento como o do Aston Villa no máximo em 3 épocas era Campeão. Jogam tão pouco para a equipa que tem.

Não tem mau plantel o Villa, mas há 7 ou 8 melhores, logo ser campeão era altamente improvável.
Olhando para o plantel e valia dos jogadores coloco o Villa logo atrás do Chelsea, City, United, e Arsenal.

Podia nem ser Campeão mas que se intrometia seriamente na Luta dos Big four, aí disso não tenho dúvidas.

lol wtf