Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ricardoshearer

Mais rapidamente o JJ ia para o estrangeiro do que para o Zbordenggg e mesmo que fosse, não durava até ao final da época.

luis.live

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Maio de 2015, 22:10
Citação de: caocomasas em 30 de Maio de 2015, 22:08
Citação de: poorportuguese em 30 de Maio de 2015, 22:01
Desculpem, não estou a par. Mas porque é que achamos que o Jorge possa ir parar ao Sporting?
Eu continuo a achar que ele não vai. Não me parece uma decisão lógica.

Mas que está a considerar, está. Foi dito por um elemento da equipa técnica.
Ele não quer sair de Portugal.
Quem é esse elemento da equipa técnica ?

o macaco adriano :tomates:

caocomasas


Jiujitsu

Citação de: caocomasas em 30 de Maio de 2015, 22:20
Mário Monteiro.


O nel Monteiro tem mais credibilidade.


Entretanto espero mesmo  que seja treta.

luis.live



Executer

Tenho tanta certeza de que o Jorge Jesus não assinará pelo Sporting, que, se tal acontecer, mudo o meu avatar para um avatar do Simão Sabrosa enquanto o Jorge Jesus for treinador do Sporting.

Está dito.

ForçadoBloqueio

Citação de: fmb em 30 de Maio de 2015, 21:16
Uma grande temporada do nosso treinador. Este ano o título é, em GRANDE medida, dele. Formou esta equipa, uma vez mais. Com tanta saída de jogador, é notável o que foi feito. Voltei a ser um defensor do Jota depois desta época.
Espero, ansiosamente, pela sua renovação. Espero que seja, de facto, possível!!!

Estiveste em Coimbra?

luis.live

mais depressa o JJ vai treinar o fc porto do que o sporting.  E não , não tenho fontes nenhumas , só que já vejo futebol há muito tempo...

Kurt Cobain 10

 Jorge Jesus
Boa tarde a todos,
Quero agradecer uma vez mais todas as mensagens a expressar o vosso carinho e todos as palavras que me têm dado quando me abordam na rua.
Ontem terminou a época 2014/15, e mais uma vez foi recheada de sucesso. Estas vitórias não são vitórias do Jorge Jesus, são vitórias dos jogadores, de toda a equipa técnica, da estrutura directiva, e acima de tudo de vocês, adeptos. Graças a toda esta familia, foi possível ganhar mais três titulos, e terminar mais uma vez mais a época como começamos a anterior, a festejar.
Não gosto muito de falar sobre estas questões, mas como me têm perguntado inúmeras vezes sobre o meu futuro, e vocês merecem uma palavra extra, volto a reforçar. O meu contrato acaba esta época, e vou reunir-me com o presidente brevemente para chegarmos a um acordo sobre o melhor para o clube. Se gostava de ficar? A resposta é sim, mas não depende só de mim, e sou uma pessoa muito competitiva, que gosta de novos desafios. Novidades para breve.
Saudações benfiquistas,
Jorge Jesus
https://www.facebook.com/jjbenfica?fref=nf

ForçadoBloqueio

Vamos lá ver uma coisa que eu quando escrevo aqui parto do pressuposto que todos têm pelo menos o 1ºciclo e sabem ler/interpretar aquilo que se diz.

O Zbording anda efectivamente a assediar o JJ. O que é muito diferente de dizer que o JJ vai para o Zbording. Se é uma possibilidade? Obviamente. Tal como outras, inclusivé a de renovar pelo Benfica. Agora que fique bem claro - a história do Zbording é VERDADE! Por mais patético que possa parecer. E daí dizer que ainda me vou rir muito...caso se concretize a ida dele para lá. Não estando aqui a referir-me ao nosso clube, como é óbvio.

Negative

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2015, 22:41
Vamos lá ver uma coisa que eu quando escrevo aqui parto do pressuposto que todos têm pelo menos o 1ºciclo e sabem ler/interpretar aquilo que se diz.

O Zbording anda efectivamente a assediar o JJ. O que é muito diferente de dizer que o JJ vai para o Zbording. Se é uma possibilidade? Obviamente. Tal como outras, inclusivé a de renovar pelo Benfica. Agora que fique bem claro - a história do Zbording é VERDADE! Por mais patético que possa parecer. E daí dizer que ainda me vou rir muito...caso se concretize a ida dele para lá. Não estando aqui a referir-me ao nosso clube, como é óbvio.
:police:

Só sabes isso, ou não queres dizer mais?

Nuno Oliveira

Vai o maxi e o jesus para o zbording... Sei de fonte segura depois de uns 5 vlitros de vinho tinto...

hassana yebda

Citação de: pablito77 em 30 de Maio de 2015, 22:38
Jorge Jesus
Boa tarde a todos,
Quero agradecer uma vez mais todas as mensagens a expressar o vosso carinho e todos as palavras que me têm dado quando me abordam na rua.
Ontem terminou a época 2014/15, e mais uma vez foi recheada de sucesso. Estas vitórias não são vitórias do Jorge Jesus, são vitórias dos jogadores, de toda a equipa técnica, da estrutura directiva, e acima de tudo de vocês, adeptos. Graças a toda esta familia, foi possível ganhar mais três titulos, e terminar mais uma vez mais a época como começamos a anterior, a festejar.
Não gosto muito de falar sobre estas questões, mas como me têm perguntado inúmeras vezes sobre o meu futuro, e vocês merecem uma palavra extra, volto a reforçar. O meu contrato acaba esta época, e vou reunir-me com o presidente brevemente para chegarmos a um acordo sobre o melhor para o clube. Se gostava de ficar? A resposta é sim, mas não depende só de mim, e sou uma pessoa muito competitiva, que gosta de novos desafios. Novidades para breve.
Saudações benfiquistas,
Jorge Jesus
https://www.facebook.com/jjbenfica?fref=nf
mas ele tem Facebook

Ramiro Lopes

Citação de: pablito77 em 30 de Maio de 2015, 22:38
Jorge Jesus
Boa tarde a todos,
Quero agradecer uma vez mais todas as mensagens a expressar o vosso carinho e todos as palavras que me têm dado quando me abordam na rua.
Ontem terminou a época 2014/15, e mais uma vez foi recheada de sucesso. Estas vitórias não são vitórias do Jorge Jesus, são vitórias dos jogadores, de toda a equipa técnica, da estrutura directiva, e acima de tudo de vocês, adeptos. Graças a toda esta familia, foi possível ganhar mais três titulos, e terminar mais uma vez mais a época como começamos a anterior, a festejar.
Não gosto muito de falar sobre estas questões, mas como me têm perguntado inúmeras vezes sobre o meu futuro, e vocês merecem uma palavra extra, volto a reforçar. O meu contrato acaba esta época, e vou reunir-me com o presidente brevemente para chegarmos a um acordo sobre o melhor para o clube. Se gostava de ficar? A resposta é sim, mas não depende só de mim, e sou uma pessoa muito competitiva, que gosta de novos desafios. Novidades para breve.
Saudações benfiquistas,
Jorge Jesus
https://www.facebook.com/jjbenfica?fref=nf
Seems legit. Estou ansioso por ver as fotos dele no Snapchat!