Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

marcopicos

Citação de: fabioLupi em 31 de Maio de 2015, 00:42
Citação de: marcopicos em 31 de Maio de 2015, 00:38
Citação de: fabioLupi em 31 de Maio de 2015, 00:36
Se a renovação ou a certeza da renovação estivesse feita o presidente já tinha vindo dar a entrevista de fim de ano. E digo mais e sem fontes, o JJ não sai de portugal. Senão ficar no benéfica o porto também vai lutar por ele.

O porto não luta por ele, neste momento nem que lhe caísse no colo eles o queriam.
Eles estão demasiado atados ao Espanhol e às ligações que o colocaram lá que por sua vez lhes abrem acesso a jogadores que de outra maneira não teriam.

A janela Jesus no porto já partiu há 2 anos.
Olha que eles fazem tudo pela calada. O jj sempre lhes interessou

As circunstâncias mudaram e muito no porto.

tecoteco

Citação de: glorioso41 em 31 de Maio de 2015, 00:36
Citação de: tecoteco em 31 de Maio de 2015, 00:23
Citação de: pica_foices em 31 de Maio de 2015, 00:09
volto a referir, que este assedo está no terreno e em força não tenho a menor duvida.
mas como JJ já provou variadas vezes, não vai na primeira cantiga para sair do Benfica.

mas que comecem a gozar que o interesse do Sporting é ficção... estão enganados

pica_foices, agradeço os vários comentários que fizeste sobre o assunto e confirmo tudo o que escreveste sobre o Sporting. A proposta do sporting é muito real: salário elevado, disponibilidade de orçamento para bons reforços, caso seja JJ o treinador. investidores africanos por trás.

por parte do Benfica, domingos soares de oliveira avisou esta semana que quer desinvestir... e tem existido uma tentativa para reduzir o salário do JJ no Benfica (isto é real, por muito que a maioria não acredite). JJ não aceita 1 euro a menos do que recebe, e quer uma equipa competitiva. Rui Vitória já está "assegurado" caso JJ não aceite baixar salário e o desinvestimento no plantel. Perante este impasse estou apreensivo para o desfecho desta situação.

Se sabes do Sporting é provável que também saibas do que se passa no Benfica.
Acredita que Rui Vitória vai ser o treinador das osgas . Passa pela cabeça de alguém o LFV e o JJ ainda estarem a negociar e o Benfica ter já principio de acordo com outro treinador ? Nas osgas e com o bruninho acredito que assim seja .

Posso-te informar sobre o que sei, de momento:
Se JJ sair do Benfica, Rui Vitória vem para o Benfica. (é a preferência de Vieira).
Se JJ não sair do Benfica, Rui Vitória irá muito provavelmente para o Sporting.

Rui Vitória está à espera do Benfica, e só depois analisará o Sporting, como 2ª opção.
JJ está à espera do Benfica, e só depois dará mais atenção ao Sporting.
Para já JJ rejeitou todos os clubes estrangeiros apresentados por Jorge Mendes.

Para finalizar, esta a acontecer a pior novela mexicana do futebol português de que tenho memória, e estou apreensivo para o resultado final.

Cardozo_matador

Citação de: abar85 em 31 de Maio de 2015, 00:44
Citação de: Cardozo_matador em 31 de Maio de 2015, 00:42
Citação de: Red Eyes em 31 de Maio de 2015, 00:40
Citação de: Cardozo_matador em 31 de Maio de 2015, 00:34
Sei de fonte segura que o JJ sai ou fica.
Isso vale o que vale. :bah2:

Eu diria mais, ele é capaz de renovar. Ou como alternativa, ir embora.

E com queda, manutenção ou aumento salarial.

Também me disseram que se ele renovar, o plantel vai ser diferente. E que há jogadores que vão embora e outros vão entrar.

JPG

Citação de: tecoteco em 31 de Maio de 2015, 00:46

Se JJ sair do Benfica, Rui Vitória vem para o Benfica. (é a preferência de Vieira).

Rui Vitória está à espera do Benfica, e só depois analisará o Sporting, como 2ª opção.

Para finalizar, esta a acontecer a pior novela mexicana do futebol português de que tenho memória, e estou apreensivo para o resultado final.

E com isso tudo quem se lixaria mesmo é o gajo que amanhã pode dar a ganhar um taça aos lagartos.

Tugão, onde tudo é possivel

marcopicos

Citação de: magoslb em 31 de Maio de 2015, 00:44
Citação de: marcopicos em 31 de Maio de 2015, 00:41
Citação de: magoslb em 31 de Maio de 2015, 00:40
O Teco deve ser o Rui Santos.

Ainda hoje de tarde lhe perguntei se tinha cabelo aos caracois e se usava óculos.

Fiquei sem resposta -.-

Quiçá, quiçá... :coolsmiley:

kroy wen

O que hoje é verdade amanhã pode ser mentira...

ptmam

Citação de: Cardozo_matador em 31 de Maio de 2015, 00:46

Também me disseram que se ele renovar, o plantel vai ser diferente. E que há jogadores que vão embora e outros vão entrar.

Endless

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2015, 00:18
Eu só gostava de perceber como é que o Sporting que tem o grande Marco Silva que tanta vez li por aqui que era superior ao JJ quer trocar o grande Marco precisamente pelo JJ.

Estranho...

Vou por essa ao lado da mesma falange que fala do Jesus como um dos melhores do mundo e mais facilmente vejo Jardim a ir para um Monaco, Vitor Pereira ir para um Olympiacos, NES ir para o Valência e podia continuar aqui a noite toda.

Estranho não é?

Slb23

Citação de: Endless em 31 de Maio de 2015, 00:51
Eu só gostava de perceber como é que o Sporting que tem o grande Marco Silva que tanta vez li por aqui que era superior ao JJ quer trocar o grande Marco precisamente pelo JJ.

Estranho...

Vou por essa ao lado da mesma falange que fala do Jesus como um dos melhores do mundo e mais facilmente vejo Jardim a ir para um Monaco, Vitor Pereira ir para um Olympiacos, NES ir para o Valência e podia continuar aqui a noite toda.

Estranho não é?
Antes de mais para mim o JJ não é dos melhores do mundo no entanto está num clube melhor que qualquer um desses.

E a receber mais do que eles.

Theroux

Citação de: Endless em 31 de Maio de 2015, 00:51

Estranho...

Estranho não é?

Normal. Se o JJ os manda ir cagar na mata encolhem os ombros e seguem para os próximos da lista.

raymanzarek

O Vieira fez de tudo para não deixar ir Jorge Jesus para o Porto, inclusive pagando-lhe o mesmo logo após ter perdido todas as competições na reta final, e agora,ia deixar sair um bicampeão de forma leviana e amadora para um rival só por causa do salário.

Está-se mesmo a ver.

Bailey

JJ no clube destes atrasados mentais?

deve ser

magoslb

Citação de: ptmam em 31 de Maio de 2015, 00:49
Citação de: Cardozo_matador em 31 de Maio de 2015, 00:46

O Sporting está para o JJ, como o João das Neves estava para essa nortenha, andaram lá a cheirar, mas no fim rodeu, não deu em nada.

tecoteco

Citação de: JPG em 31 de Maio de 2015, 00:48
Citação de: tecoteco em 31 de Maio de 2015, 00:46

E com isso tudo quem se lixaria mesmo é o gajo que amanhã pode dar a ganhar um taça aos lagartos.

Tugão, onde tudo é possivel

Exactamente!!!

Marco Silva, depois de uma excelente época, atendendo às condições que teve no Sporting, está prestes a ser despachado (mesmo que ganhe a taça de portugal).