Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meio_metro

Eu cada vez mais acho que fica... não vejo um clube melhor que o Benfica para ele... alguém lhe da possibilidades de ganhar títulos como o Benfica..

e ainda tem que dar um soco no Lotopegui... o JJ não é homem de perdoar...

Flirt4ever

Citação de: Wake Up em 31 de Maio de 2015, 02:38
Citação de: Cavalkante em 31 de Maio de 2015, 00:11
Jesus ja assinou, e markovic esta garantido...rumo ao 35
Alguém que manda uma bujarda destas passados sete anos desde a última só pode estar a falar verdade.  :D
que disse ele à 7 anos ? Fiquei curioso :D

rjcc

Não tenho fontes...mas parece-me claro que o JJ está à espera de qualquer coisa na Europa. Esperar a dança das "cadeiras".

Não acredito que o LFV o queira mandar embora e muito menos reduzir-lhe o vencimento. O LFV adora o JJ.

Se for embora estarei-lhe grato pelo que conseguiu, é o treinador mais indicado para nós neste momento, mas não me esqueço de erros e teimosias que nos levou a ter alguns dissabores com ele.

A solução se sair é o mais difícil, mas gostava que fosse um treinador português e com um conhecimento do nosso campeonato, pois é logo 50% de vantagem para quem é novo.

Gosto do Vitor Pereira apesar de tripeiro e ter medo de nos sair outro Artur Jorge.

Outros nomes que me agradam, Leonardo Jardim e Marco Silva.

Num terceiro plano, o Rui Vitória, José Peseiro e o Paulo Fonseca.

Mastercard

Afirmo aqui categoricamente que o Jorge Jesus vai assinar um contrato com um clube nos próximos dois meses.

Survivor

Citação de: Mastercard em 31 de Maio de 2015, 12:05
Afirmo aqui categoricamente que o Jorge Jesus vai assinar um contrato com um clube nos próximos dois meses.

#valeoquevale

Pedro R.

Citação de: Flirt4ever em 31 de Maio de 2015, 11:42
Citação de: Wake Up em 31 de Maio de 2015, 02:38
Alguém que manda uma bujarda destas passados sete anos desde a última só pode estar a falar verdade.  :D
que disse ele à 7 anos ? Fiquei curioso :D
Não disse nada de mais, disse em março q devíamos vender este e aquele! Antes disso falou no mesmo em Outubro de 2007!

ncrnd

Citação de: kallou em 31 de Maio de 2015, 11:07
O tecoteco é um user credível...bem informado...com formação na área de gestão...e um grande BENFIQUISTA!

Pessoas como ele fazem falta ao forum.

O que ele disse e tem feito ao longo dos tempos é tudo em prol do Benfica de quem gosta do nosso querido clube...respeitem o tecoteco...porque ele merece..

http://www.jornaldamadeira.pt/artigos/vieira-diz-que-vale-e-azevedo-tamb%C3%A9m-era-benfiquista

:angel:

San Lucas

Citação de: Survivor em 31 de Maio de 2015, 12:09
Citação de: Mastercard em 31 de Maio de 2015, 12:05

#valeoquevale

#nada

Carvo

Citação de: hassana yebda em 31 de Maio de 2015, 10:52
Citação de: _JonasThern_ em 31 de Maio de 2015, 10:05

Vou-me vir. Vale o que vale.
essa User é credível.. Ou é um tecoteco.

Só para lembrar que quem aqui anda e não manda postas de pescada à sorte para ter protagonismo também tem credibilidade!  :metal:

Adrian

Posso confirmar de fonte segue, JJ será treinador de futebol na próxima época...

E mais... Garanto, e desafio qq um a provar o contrario... O Benfica vai jogar comecar os jogos TODOS!com 11 jogadores, alguns nao vai acabar com 11

Isto podem escrever em pedra pq vai acontece, a minha fonte nao trabalha na SAD, mas espa muito próxima de pessoas importantes que mandam no Benfica....

Benfiquismo

Alguma vez o JJ num futuro próximo ia para o sporting? um clube falido que vai estar mais uns anos a penar, ou vai para um grande da Europa ou renova com o Benfica, acredito mais que renova, ele é feliz cá, os adeptos gostam dele, está perto da família, ganha bem e tem probabilidades de mais sucessos. Espero é que faça uma boa Champions na próxima época, já chega de falhar nessa competição.

lPhoenix

O Benfica já existia antes de JJ e já foi mais longe do que um bi-campeonato e fazer presenças em finais europeias.

No entanto, apesar de achar JJ um treinador muito limitado, é aceitável a sua renovação, aliás enquanto ganhar títulos será sempre aceitável.

O Benfica é o que me importa.

hertz

O rascord disse que as coisas vão ficar resolvidas até terça-feira.

Vale o que vale

Rodri_19

Sei de fonte segura que o JJ vai para os lagartos com um pack de jogadores agenciados pelo Mendes, são eles Ronaldo, Di Maria e Falcao.

flsb

Só assina depois do LFV lhe garantir os reforços que quer .