Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Korczak


Red Eyes

Citação de: pedroso em 31 de Maio de 2015, 15:52
daqui a 200 páginas ele renova!

Para quê esperar tanto? É já agora!!! :dance:

Adrian


abar85

Citação de: Korczak em 31 de Maio de 2015, 16:00
Citação de: abar85 em 31 de Maio de 2015, 15:39
ftp://
Citação de: Tacuara1992 em 31 de Maio de 2015, 15:31
Eu acredito que ele fique. Se fosse para sair já tinha dado mais sinais disso, até pela grande amizade entre lfv e jj. O simples fato de eles terem entrado lado a lado no marquês indica a proximidade entre eles

Entraram porque o JJ se atrasou com um problema técnico.

Mentira... JJ esperou por LFV

JJ atrasou-se porque lhe estavam a arranjar o cachecol.
durante todo o caminho na passadeira não foram nunca lado a lado.

Mas nao dou qualquer significado a isso. Se o tivesse por esta hora ja estava a renovação anunciada.

Zezito10

Citação de: Red Eyes em 31 de Maio de 2015, 16:57
Citação de: pedroso em 31 de Maio de 2015, 15:52
daqui a 200 páginas ele renova!

Para quê esperar tanto? É já agora!!! :dance:

Que aspecto suave e sedoso. Parece que andei a limpar o cu a lixa durante todo este tempo

Taliscão

Citação de: Bailey em 30 de Maio de 2015, 12:36
a explicaçao mais simples é normalmente a mais acertada:

O Jesus e o Vieira ainda nao teem nada decidido e nos próximos dias vao se reunir e decidir se fica ou nao. Pelo que eu ouvi ontem, parece estar tudo nas maos do vieira, portanto depende da vontade deste. O que me parece é que o Jesus quer a garantia de um plantel competitivo para continuar a ganhar.
Mao me parece que seja assim, pelo Luis até já tinha assinado...

Aqui o que está em causa é que o Jorge Mendes disse ao Jorge Jesus para não assinar nada, há uma possibilidade muito forte de ir para um grande clube e é isso que está em causa.

Executer

JJ no Jamor.
De certeza que, vendo o fantástico plantel de que o Sporting dispõe, vai assinar já ao intervalo.  ::bater::

Mastercard

Citação de: Coluna The Great em 31 de Maio de 2015, 15:21
Citação de: Mastercard em 31 de Maio de 2015, 15:20
O Marco Silva não fica no Sporting, até porque apesar de me estar a cagar para o desfecho da final da taça, o Braga vai dizimar o Sporting....
Pois eu acho que os lagartos vao ganhar o que dara ainda mais prazer ao MS pois vai sair em grande


......

Pedro Nunes 28

Citação de: Executer em 31 de Maio de 2015, 17:45
JJ no Jamor.
De certeza que, vendo o fantástico plantel de que o Sporting dispõe, vai assinar já ao intervalo.  ::bater::
Mas havia quem dissesse que era quase tão bom como o nosso....aquela defesa e patetica.....o cedric nem no Arouca tinha lugar

bruno_04

Nem com Jesus lá iam estes meninos de verde... Precisavam dos apóstolos todos e mais q fossem...

obliquevoice

Eu por acaso ja tinha falado no nome de Sergio Conceição no caso do JJ sair...mas acho que aqui ninguém gosta...nem o burro de carvalho de certeza.....ahahahaha ?

Bailey

Deus nos salve do Marco Silva no Benfica, antes o Rui Derrota, que loser ;D

Pedro Nunes 28

Citação de: Bailey em 31 de Maio de 2015, 18:06
Deus nos salve do Marco Silva no Benfica, antes o Rui Derrota, que loser ;D
Com aquela defesa ninguém consegue...

Bailey

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Maio de 2015, 18:08
Citação de: Bailey em 31 de Maio de 2015, 18:06
Deus nos salve do Marco Silva no Benfica, antes o Rui Derrota, que loser ;D
Com aquela defesa ninguém consegue...

quem é que escolheu a defesa n foi ele?

Pedro Nunes 28

Citação de: Bailey em 31 de Maio de 2015, 18:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Maio de 2015, 18:08
Citação de: Bailey em 31 de Maio de 2015, 18:06
Deus nos salve do Marco Silva no Benfica, antes o Rui Derrota, que loser ;D
Com aquela defesa ninguém consegue...

quem é que escolheu a defesa n foi ele?
Correcto....são os menos maus....qualquer deles fraquíssimo....mas li aqui que tinham um plantel quase tão bom como o nosso e que o MS nem fez um trabalho por aí alem....enfim opiniões