Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Strata

Se calhar a táctica também pode passar por LFV e Jesus darem a entender que nada está resolvido e que o treinador pode ir embora, para os andrades não sentirem necessidade de investir tanto, e depois anunciarmos à útlima da hora, assim como quem não quer a coisa, que afinal Jesus continua.

rui_gaia_slb_4ever

A mim garantiram me que o jorge jesus ja assinou pelo sporting, nem  quero acreditar assinem ja a renovação

Oliveira1

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 12:29
Citação de: Oliveira1 em 30 de Maio de 2015, 12:27
O LFV já renovou com ele com o mesmo salário depois de uma época em que perdemos tudo no final. Depois disso já disse que o JJ sabia que a renovação dependia apenas dele desde que com o mesmo pacote salarial, mas como a escumalha social se lembrou de dizer que o LFV tinha proposto um corte de 50% no salário do JJ, parece que isso passou a ser uma verdade absoluta.

Se isso fosse mentira, já o João Gabriel ou o próprio Luis Filipe Vieira, tinham prestado declarações.

Só alguém ingénuo acredita que essa campanha não tem nada a ver com o Benfica.
Essa campanha existiu porque foi lançada pelo Benfica, e interessa aos dirigentes.

Nunca desmentiram nada nas outras renovações ia ser nesta.
Interessa aos dirigentes que se diga que o JJ saiu por culpa deles... essa é uma novidade.

lonstrup

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 12:29
Citação de: Oliveira1 em 30 de Maio de 2015, 12:27
O LFV já renovou com ele com o mesmo salário depois de uma época em que perdemos tudo no final. Depois disso já disse que o JJ sabia que a renovação dependia apenas dele desde que com o mesmo pacote salarial, mas como a escumalha social se lembrou de dizer que o LFV tinha proposto um corte de 50% no salário do JJ, parece que isso passou a ser uma verdade absoluta.

Se isso fosse mentira, já o João Gabriel ou o próprio Luis Filipe Vieira, tinham prestado declarações.

Só alguém ingénuo acredita que essa campanha não tem nada a ver com o Benfica.
Essa campanha existiu porque foi lançada pelo Benfica, e interessa aos dirigentes.
Este tipo de argumentação só mostra a «qualidade» do teu raciocinio.

Korczak

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 30 de Maio de 2015, 12:32
A mim garantiram me que o jorge jesus ja assinou pelo sporting, nem  quero acreditar assinem ja a renovação

E kem garantiu é fiável?

tecoteco

Citação de: Korczak em 30 de Maio de 2015, 12:27
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 12:21
Citação de: vermelhoftw em 30 de Maio de 2015, 12:09

vou ser sincero se o jesus pensou mesmo por um breve momento ir para o sporting por mim ia ja amanha, passar do benfica para o sporting seria ridiculo e uma facada enorme

A questão é que o JJ não quer ir, mas está a ser empurrado a sair do Benfica, através da proposta ridícula de reduzir o contrato em 50%.

Só que LFV quer que JJ saia do Benfica... para o estrangeiro, enquanto que JJ por causa do pai doente, e pelo facto de não ter nenhum colosso interessado, prefere continuar em Portugal, no Benfica (com as actuais condições: salário igual, e mesmo orçamento para reforços).

Se for corrido do Benfica, continuando em Portugal, não tem muitas hipóteses alternativas. Apenas o Sporting. Já que o Porto está alinhado com o Benfica, e é o Porto que quer JJ fora do Benfica.

O Otto Glória foi corrido do Benfica, teve de ir para o Belenenses e 1 ano depois: Sporting. És dos que desvalorizas o que Otto Glória fez no Benfica????

Não quero acreditar que se propõe um corte de 50% no salário a JJ depois de 2 anos a ganhar 6 títulos! Era só...

ESTÚPIDO!!

Então porque motivo é que o próprio CFO Domingos Soares Oliveira, veio esta semana mandar a "boca" de que existiria menor investimento em jogadores... e que o modelo seria alterado... quando não existe nenhuma necessidade de isso acontecer?!?!?

O Benfica em vez de gastar 30M€/40M€/Ano em 10 jogadores, deve gastar esse dinheiro em 4 ou 5 jogadores!!!

Como JJ quer o mesmo salário e o mesmo orçamento para reforços,
1) mandam a comunicação social durante semanas avançar com cortes salariais (porque ninguém tem sequer a CORAGEM de dar a cara por essa estupidez... mas também ninguém do Benfica teve a dignidade de publicamente negar) ?!?!?!?
2) além disso o próprio CFO do Benfica anuncia "desinvestimento"?!?!?

Andam a brincar com o FOGO!

Bailey

a explicaçao mais simples é normalmente a mais acertada:

O Jesus e o Vieira ainda nao teem nada decidido e nos próximos dias vao se reunir e decidir se fica ou nao. Pelo que eu ouvi ontem, parece estar tudo nas maos do vieira, portanto depende da vontade deste. O que me parece é que o Jesus quer a garantia de um plantel competitivo para continuar a ganhar.

Logan

Que renove o quanto antes é o meu desejo.

Oliveira1

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 30 de Maio de 2015, 12:32

Hehehe
Se já tivesse assinado pelos lagartos, a renovação já ia um bocado tarde.

Mas o JJ alguma vez se ia enterrar nos lagartos que não têm dinheiro para mandar cantar um cego?

Ia treinar o quê os pitos da formação e os caramelos adquiridos a 1M.

O JJ sempre deu a entender que queria sair para um clube onde pudesse ganhar a champions e agora ia para um onde não pode ganhar nada.

lonstrup

Citação de: Bailey em 30 de Maio de 2015, 12:36

O Jesus e o Vieira ainda nao teem nada decidido e nos próximos dias vao se reunir e decidir se fica ou nao. Pelo que eu ouvi ontem, parece estar tudo nas maos do vieira, portanto depende da vontade deste. O que me parece é que o Jesus quer a garantia de um plantel competitivo para continuar a ganhar.
Duvido muito que o JJ imponha esse tipo de exigências, do plantel competitivo e pardais ao ninho.

Acho que isso é mais conversa de jornaleiro para ir «justificando» a ausência de avanços neste assunto, e desfarçar o desconhecimento deles.

tecoteco

Citação de: Bailey em 30 de Maio de 2015, 12:36

Jorge Jesus quer o mesmo salário e o mesmo orçamento para reforços.
Perfeitamente legítimo!

Já o Vieira anda com ideias distintas ;)

Rei

Bailey

é só juvenis a garantirem que já assinou pelo sporting

coristaslb

Citação de: Taliscão em 30 de Maio de 2015, 10:00
Citação de: coristaslb em 30 de Maio de 2015, 09:52
Se JJ sair era tirar Marco Silva ao Sporting se não arriscava em Jose Peseiro. Mantendo Luisao, Julio, Maxi, Jonas acredito que manteríamos um balneário forte e teríamos um futebol de alta qualidade.
Passar diretamente do treinador que limpou 6 títulos consecutivos, para o treinador que nunca ganhou nenhum!
Citação de: Taliscão em 30 de Maio de 2015, 10:00
Citação de: coristaslb em 30 de Maio de 2015, 09:52
Se JJ sair era tirar Marco Silva ao Sporting se não arriscava em Jose Peseiro. Mantendo Luisao, Julio, Maxi, Jonas acredito que manteríamos um balneário forte e teríamos um futebol de alta qualidade.
Passar diretamente do treinador que limpou 6 títulos consecutivos, para o treinador que nunca ganhou nenhum!
Quantos ganhou JJ antes de chegar ao Benfica

Quantos tinha ganho JJ antes de chegar ao Benfica

Roy Kent

Onde é que o Vieira disse que ia oferecer metade do ordenado actual?