Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sabescome

É ridiculo criticar-se o Marco Silva neste tópico, mas não é ridiculo dizer-se que este campeonato era facílimo e que só um grande nabo é que o perdia. Está bem.

Star

Citação de: sabescome em 31 de Maio de 2015, 19:28
É ridiculo criticar-se o Marco Silva neste tópico, mas não é ridiculo dizer-se que este campeonato era facílimo e que só um grande nabo é que o perdia. Está bem.

parecendo que nao esse comentario do "um pouco nabo" (ninguem disse facilimo, mas nem vou entrar por ai), estando no topico do JJ, esta relacionado com o JJ... falar do MS nao esta em nada relacionado com o JJ, por isso sim, e ridiculo andar sempre na mesma lenga lenga

Theroux

Claro que tem influência... se for competente.

Mas isto não tem nada a ver com treinadores, tem a ver com pontuações. Basta ir ver quantos pontos em média tem 2º classificado em campeonatos com 34 jornadas e depois comparar com esta época, é algo objectivo.

Aakeonan

O Jesus é um grande treinador, espero que fique, honestamente que sim. (convém sublinhar porque a malta às vezes parece que salta esta parte)

SE não ficar, o Marco Silva seria sempre o meu primeiro alvo...simplesmente porque vejo nas suas equipas um futebol e uma forma de ver o jogo que facilmente encaixaria no Benfica e a meu ver,com sucesso, não é por perder ou ganhar este troféu ou outro que mudo de opinião sobre isso, neste caso não. Tal como em 2010 preferia o Jesus no Benfica em vez do Zé Rachão que ganhou uma taça pelo Setúbal e o Jesus não, tal como o Paulo Bento que em 2010 tinha 2 e eu continuava a preferia o Jesus.

São opiniões, às vezes temos opiniões mais acertadas que outras, eu "acertei" no Jesus e falhei com o Quique, porque estava mesmo convencido que estava ali ouro. E depois há coisas como o Heynckes, falha no Benfica e faz 2 anos estava a fazer daquele Bayern uma das equipas mais poderosas que alguma vez vi jogar.

Tomahawk

#897079
Citação de: pica_foices em 31 de Maio de 2015, 00:16
pq JJ?
porque retiravam o treinador ao principal candidato a ganhar o campeonato, ficavam com um treinador vencedor na liga.

So com esta movimentação de peças, matavam dois coelhos com uma só cajadada.
Concordo.
O LFV que não venha com merdas, que o Benfica tem mais do que capacidade para pagar ao Jesus o seu ordenado actual. Mais ainda, se o Jesus mereceu o seu ordenado no ano em que a equipa infelizmente perdeu tudo, ainda mais o mereceu nos últimos 2 anos. em que foi  bi-campeão e voltou a montar uma equipa nova. Com a presença na Champions, o patrocínio da Emirates para as camisolas + o negócio com a Emirates para o Estadio e bancadas já apalavrado por + 40 M € (assim consigam convencer a Sagres a "sair" a bem do patrocínio das bancadas, dado ser um patrocinador com quem renovámos há 1 ano por valores muito bons e que é um dos poucos patrocinadores nacionais com capacidade financeira), o LFV só tem que não inventar nem ser um sumítico. Muito mais do que isso jáq gastámos desnecessariamente com Djavans + Eliseus (que 2 meses antes poderiam vir a custo zeo), Marçais e agora este puto paraguaio que nos últimos anos nem marcou sequer 10 golos. Vai ser um erro histórico, porque o Porko continua com o BPI a financiá-lo à larga e vai estar mais forte, e com um Treinador mais experiente e a não cometer os mesmos erros que este ano, e o Sporting, com o Jesus, melhorará claramente de nível e começará a valorizar mais os seus jogadores. Em Equipa/Treinador que ganha , não se mexe.!!!

B_B

Citação de: Laranjeira em 31 de Maio de 2015, 19:12
Quem quer Sergio Conceição ponha os olhos nesta Final, não sabe segurar uma vantagem de modo algum!
e quem não quer o MS...também que ponha...

bzouk

Citação de: B_B em 31 de Maio de 2015, 20:07
Citação de: Laranjeira em 31 de Maio de 2015, 19:12
Quem quer Sergio Conceição ponha os olhos nesta Final, não sabe segurar uma vantagem de modo algum!
e quem não quer o MS...também que ponha...
Entre os dois prefiro o JJ...de longe...

vermelhoftw

pff nao peçam mais o sergio conceiçao aqui, ja viram o quanto o homem é fraco, mas sao as mesmas pessaos qua depois chamam o vitória de rui derrota lol

Bailey

ah crl acho que tenho que pedir desculpas ao marco silva ;D

iloy

Citação de: Laranjeira em 31 de Maio de 2015, 19:12
Quem quer Sergio Conceição ponha os olhos nesta Final, não sabe segurar uma vantagem de modo algum!

Pois porque o JJ sempre conseguiu como contra o porco na luz para a taça de portugal

stanley

#897085
Vamos ver como se comporta daqui para a frente com orçamentos mais apertados.

O que é certo que há treinadores que se adaptam melhor a uma contenção de custos do que outros e não dou como certo o êxito do JJ nesse contexto.

Maka

Citação de: Bailey em 31 de Maio de 2015, 20:09
ah crl acho que tenho que pedir desculpas ao marco silva ;D

:rir: :rir: :rir:

Seu palhaço   :drunk:  :amigo:

10Baggio

#897087
Se JJ quiser sair.. Marco Silva!!!!

B_B

#897088
Citação de: 10Baggio em 31 de Maio de 2015, 20:19
Se JJ quiser sar...i Marco Silva!!!!
Não acredito que isso aconteça...Mas se JJ saissse, deveria ser o substituto...

Janecas

O Jorge tem de ser o Most Wanted Man.