Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedraços

Se o jj renovar iremos ter 2 grandes notícias
A primeira é que vamos dar continuidade ao trabalho desenvolvido e com isso estamos mais próximos de ganhar.
A segunda é o facto de Tambem estivermos no plantel co jogadores de qualidade porque na minha opinião ele só ainda não renovou por causa disto! Porque ele quer matéria prima e o lfv tem que ceder neste aspeto po bem de todos

cernache1

Fica !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pedraços

Citação de: tiagoterceira em 31 de Maio de 2015, 20:54
neste jogo viu-se o melhor e o pior de Marco Silva.....
-tem extremas dificuldades em por a sua equipa a defender bem...e aquele meio campo mete pena...o sporting só tem qualidade quando a bola cai nos extremos e chega aos avançados...

-é um treinador corajoso...foi atrás e nunca se deu por vencido....mexeu na equipa para ganhar...
é talvez um dos maiores contrastes para JJ...

Lool. Tu já viste a defesa do Sporting? Nem o Mourinho metia aquela defesa a defender bem!

sobral da serra

Já agora não passe na cabeça de ninguém... Sérgio da Conceição como treinador do Benfica!

cernache1

Citação de: Pedraços em 31 de Maio de 2015, 21:05
Se o jj renovar iremos ter 2 grandes notícias
A primeira é que vamos dar continuidade ao trabalho desenvolvido e com isso estamos mais próximos de ganhar.
A segunda é o facto de Tambem estivermos no plantel co jogadores de qualidade porque na minha opinião ele só ainda não renovou por causa disto! Porque ele quer matéria prima e o lfv tem que ceder neste aspeto po bem de todos

E era proveitoso inclusive economicamente.

cernache1

Citação de: sobral da serra em 31 de Maio de 2015, 21:06
Já agora não passe na cabeça de ninguém... Sérgio da Conceição como treinador do Benfica!

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Pedro Nunes 28

Citação de: Gandaia em 31 de Maio de 2015, 20:45
Depois desta final como é que há quem ainda queira qualquer1 dos treinadores da final?????

Está tudo maluco!!????
Podes crer...até porque o nosso ganhou os 5 jogos que fez contra estas 2 equipas....se o JJ sair espero sinceramente que o MS esteja seguro.

stanley

Citação de: Pedraços em 31 de Maio de 2015, 21:05
Se o jj renovar iremos ter 2 grandes notícias
A primeira é que vamos dar continuidade ao trabalho desenvolvido e com isso estamos mais próximos de ganhar.
A segunda é o facto de Tambem estivermos no plantel co jogadores de qualidade porque na minha opinião ele só ainda não renovou por causa disto! Porque ele quer matéria prima e o lfv tem que ceder neste aspeto po bem de todos

Se ainda não renovou por causa disso então não vai renovar porque o dinheiro não cai das árvores e os fundos terminaram

Gandaia

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Maio de 2015, 21:08
Citação de: Gandaia em 31 de Maio de 2015, 20:45
Depois desta final como é que há quem ainda queira qualquer1 dos treinadores da final?????

Está tudo maluco!!????
Podes crer...até porque o nosso ganhou os 5 jogos que fez contra estas 2 equipas....se o JJ sair espero sinceramente que o MS esteja seguro.

E ainda assim conseguiu ficar em 1º. Há lá coisas....

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Maio de 2015, 21:08
Citação de: Gandaia em 31 de Maio de 2015, 20:45
Depois desta final como é que há quem ainda queira qualquer1 dos treinadores da final?????

Está tudo maluco!!????
Podes crer...até porque o nosso ganhou os 5 jogos que fez contra estas 2 equipas....se o JJ sair espero sinceramente que o MS esteja seguro.
UAU.....quem foi o campeão??

pois....

cernache1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Maio de 2015, 21:08
Citação de: Gandaia em 31 de Maio de 2015, 20:45
Depois desta final como é que há quem ainda queira qualquer1 dos treinadores da final?????

Está tudo maluco!!????
Podes crer...até porque o nosso ganhou os 5 jogos que fez contra estas 2 equipas....se o JJ sair espero sinceramente que o MS esteja seguro.

Interessa é a pontuação final, neste caso 85 pontos. Koeman ganhou dois jogos ao porco e depois ?

stanley


Citação de: Gandaia em 31 de Maio de 2015, 20:45
Depois desta final como é que há quem ainda queira qualquer1 dos treinadores da final?????

Está tudo maluco!!????

Que fez o JJ antes de chegar ao Benfica?

Não venham falar na intertoto porque isso é apenas uma qualificação

Pedro Nunes 28

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Maio de 2015, 20:50
Hoje dia 31 de Maio, espero que o Vieira tenha visto que o Marco dá 20-0 ao Rui Vitória e que n tenhas dúvidas em quem escolher SE necessário. O Vitória nunca conseguiria virar o jogo como o Marco fez.
Eu nO quero o RV...mas acho que foi ele que virou o jogo contra nós na taça ou não ? :confused:

hertz

Há pessoal aqui que trocava o JJ pelo Marco Silva...  :buck2:

cernache1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Maio de 2015, 21:11
Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Maio de 2015, 20:50
Hoje dia 31 de Maio, espero que o Vieira tenha visto que o Marco dá 20-0 ao Rui Vitória e que n tenhas dúvidas em quem escolher SE necessário. O Vitória nunca conseguiria virar o jogo como o Marco fez.
Eu nO quero o RV...mas acho que foi ele que virou o jogo contra nós na taça ou não ? :confused:

Foi o Artur. CREIO EU.