Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20Nico Gaitan20

Citação de: abar85 em 31 de Maio de 2015, 21:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 21:44
Lesionado ou não, o titular no ano passado foi o Markovic e não o Salvio...era ele que jogava.

logo, qual é a duvida??

E achas que o Salvio ia ficar no banco se estivesse bom?
tu estas a falar de ''se's''....eu tou a falar de factos...

Facto é que Markovic foi o titular na época passada..

J_PN

Mas porque é que se fala tanto do Rui Vitória para o Benfica? É wishful thinking?  :huh:

stanley

Se for verdade como já li por aí que o JJ pode não querer renovar porque o Benfica vai reduzir o orçamento do futbol então está tudo dito acerca da personagem em questão.

Correr com galgos é muito mais fácil do correr com bulldogs

J_PN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 21:56
Citação de: abar85 em 31 de Maio de 2015, 21:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 21:44
Lesionado ou não, o titular no ano passado foi o Markovic e não o Salvio...era ele que jogava.

logo, qual é a duvida??

E achas que o Salvio ia ficar no banco se estivesse bom?
tu estas a falar de ''se's''....eu tou a falar de factos...

Facto é que Markovic foi o titular na época passada..

Sendo assim o Artur também foi o titular na época passada.

stanley

Citação de: Mr. Spawn em 31 de Maio de 2015, 21:55
Citação de: stanley em 31 de Maio de 2015, 21:53
Citação de: Mr. Spawn em 31 de Maio de 2015, 21:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 21:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Maio de 2015, 21:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 21:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Maio de 2015, 21:08
Citação de: Gandaia em 31 de Maio de 2015, 20:45
Depois desta final como é que há quem ainda queira qualquer1 dos treinadores da final?????

Está tudo maluco!!????
Podes crer...até porque o nosso ganhou os 5 jogos que fez contra estas 2 equipas....se o JJ sair espero sinceramente que o MS esteja seguro.
UAU.....quem foi o campeão??

pois....
E ainda bem....no entanto querer comparar o nosso plantel com o dos lagartos é patético....mas há quem ache que é quase igual.....e queira fazer do MS um treinador sem qualidade quando com a idade que tem já tem uma taça....com uma equipa de caca...
MS ou Lotepegui com o plantel do Benfica deste ano lutavam no maximo dos maximos pelo 3º ou 2º lugar...JJ fez um milagre...lidem com isso

Se eu não gostasse tanto do Benfica até gostava que viesse o MS e que jogassemos com 7 ou 8 putos da formação pro ano. E dps de uma campanha vergonhosa talvez esta malta aprendesse a lidar. Mas ainda assim acho q a culpa seria da pesada herança do jj ou algo do género.



E porque não JJ com 7 ou 8 putos da formação?

Pq nem o jj sacava um milagre desses.

Ou seja, ganharia tantos títulos como o Marco Silva...

Gandaia

Citação de: JM21 em 31 de Maio de 2015, 21:55
Fundamental definir esta situação rápido.

Não concordo com o "Jesus ou caos". Longe disso, mas caso a solução seja o Rui Vitória, "caos" será pouco para descrever o que se irá passar.

Também não concordo com JJ ou o caos, porém não percebo esta necessidade/vontade de mudar o treinador. Se estivessemos com um Quique eu percebia que se quisesse ir buscar o Marco Silva,mas tendo o JJ e sabendo o que ele vale, e neste momento é um Bi Campeonato e 3 campeonatos em 6 épocas, porquê mudar o "certo" para o incerto?

JustMe

Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 21:57
Mas porque é que se fala tanto do Rui Vitória para o Benfica? É wishful thinking?  :huh:

Não, é conhecer quem nos dirige. É o "treinador modelo" do homem, salta à vista de qualquer um.
Já se falava disso antes de surgir na comunicação social. É praticamente garantido que é quem está na linha da frente para suceder a Jesus. Pavoroso!

hertz

Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 21:57
Mas porque é que se fala tanto do Rui Vitória para o Benfica? É wishful thinking?  :huh:

Basicamente fala-se nisso em todo o lado. Tanto CS (o onojo até fala em acordo verbal), como gente com fontes aqui no forum, dá o Rui derrota como reservado caso o JJ saia.

stanley

Citação de: Gandaia em 31 de Maio de 2015, 21:58
Citação de: JM21 em 31 de Maio de 2015, 21:55
Fundamental definir esta situação rápido.

Não concordo com o "Jesus ou caos". Longe disso, mas caso a solução seja o Rui Vitória, "caos" será pouco para descrever o que se irá passar.

Também não concordo com JJ ou o caos, porém não percebo esta necessidade/vontade de mudar o treinador. Se estivessemos com um Quique eu percebia que se quisesse ir buscar o Marco Silva,mas tendo o JJ e sabendo o que ele vale, e neste momento é um Bi Campeonato e 3 campeonatos em 6 épocas, porquê mudar o "certo" para o incerto?

Ainda náo perceberam que pode haver a possibilidade do JJ não aceitar a redução de orçamento

J_PN

Citação de: JustMe em 31 de Maio de 2015, 21:58
Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 21:57
Mas porque é que se fala tanto do Rui Vitória para o Benfica? É wishful thinking?  :huh:

Não, é conhecer quem nos dirige. É o "treinador modelo" do homem, salta à vista de qualquer um.
Já se falava disso antes de surgir na comunicação social. É praticamente garantido que é quem está na linha da frente para suceder a Jesus. Pavoroso!

Eu acho que há uma shortlist em caso de não renovação do Jesus e o Vitória é um deles. Mas duvido que seja o primeiro da lista.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 21:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 21:56
Citação de: abar85 em 31 de Maio de 2015, 21:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 21:44
Lesionado ou não, o titular no ano passado foi o Markovic e não o Salvio...era ele que jogava.

logo, qual é a duvida??

E achas que o Salvio ia ficar no banco se estivesse bom?
tu estas a falar de ''se's''....eu tou a falar de factos...

Facto é que Markovic foi o titular na época passada..

Sendo assim o Artur também foi o titular na época passada.
na 1 parte da epoca foi....mas depois da lesão nunca mais recuperou o lugar.

o Markovic foi o contrario, era o titular, e mesmo depois do Salvio estar recuperado, não saiu do 11...coisas diferentes.

Gandaia

Marco Silva e Rui Chouriço Vitória estão muito longe de ser quem eu queira caso JJ não fique.

TombaLadeiras

Citação de: JustMe em 31 de Maio de 2015, 21:48
Se eu quisesse sabotar o meu próprio clube, não o conseguiria fazer tão bem como este presidente se prepara para fazer. Vai ser épico.
São frases destas que me tiram do sério. Então caro senhor, depois de todas as conquistas o Presidente LFV decidiu de um momento para o outro sabotar o seu próprio trabalho. Por vezes interrogo-me se não estarão a escrever estas "pérolas" imbuídos de alguma confusão mental momentânea.

Stanic

JJ sabe que na Europa não arranja melhor do que o Benfica, pode ir é para um campeonato pior (Turquia) ganhar mais e lutar na mesma pelo título. Querendo ficar em Portugal a escolha é óbvia e deve ser o que vai acontecer.

20Nico Gaitan20

Citação de: Gandaia em 31 de Maio de 2015, 21:58
Citação de: JM21 em 31 de Maio de 2015, 21:55
Fundamental definir esta situação rápido.

Não concordo com o "Jesus ou caos". Longe disso, mas caso a solução seja o Rui Vitória, "caos" será pouco para descrever o que se irá passar.

Também não concordo com JJ ou o caos, porém não percebo esta necessidade/vontade de mudar o treinador. Se estivessemos com um Quique eu percebia que se quisesse ir buscar o Marco Silva,mas tendo o JJ e sabendo o que ele vale, e neste momento é um Bi Campeonato e 3 campeonatos em 6 épocas, porquê mudar o "certo" para o incerto?
o treinador vai ser o Derrota...

esse Pedro Ribeiro tem inside infos