Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: Bailey em 31 de Maio de 2015, 21:50
eu que muita boca mandei ao marco silva, inclusivé hoje, ganhando a taça, fez a melhor época desde há 7 anos que alguém faz em alvalade e teve um percurso de sucesso

Para mim as coisas no futebol por muito que se discuta e variantes, vai acabar quase sempre por dar ao mesmo: Ganhas és bestial, perdes és uma besta.

O certo é que o sporting a jogar com 10, controlou o braga melhor do que nós em Braga a jogar com 11.

Não tenho problemas nenhuns em dar parabéns e elogiar alguém que andei a criticar a época toda. Ganhou, teve sucesso, parabéns a ele. Se sair dos lagartos é uma facada neles, até nos podiam roubar o JJ que ficavam piores.

Hoje pelo que li saiu-te mal a brincadeira. De resto só posso concordar contigo.

Gandaia

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 22:00
Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 21:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 21:56
Citação de: abar85 em 31 de Maio de 2015, 21:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 21:44
Lesionado ou não, o titular no ano passado foi o Markovic e não o Salvio...era ele que jogava.

logo, qual é a duvida??

E achas que o Salvio ia ficar no banco se estivesse bom?
tu estas a falar de ''se's''....eu tou a falar de factos...

Facto é que Markovic foi o titular na época passada..

Sendo assim o Artur também foi o titular na época passada.
na 1 parte da epoca foi....mas depois da lesão nunca mais recuperou o lugar.

o Markovic foi o contrario, era o titular, e mesmo depois do Salvio estar recuperado, não saiu do 11...coisas diferentes.

E além disso o Oblak entrou na equipa em Dezembro...

marcosantos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 22:02
Citação de: Gandaia em 31 de Maio de 2015, 21:58
Citação de: JM21 em 31 de Maio de 2015, 21:55
Fundamental definir esta situação rápido.

Não concordo com o "Jesus ou caos". Longe disso, mas caso a solução seja o Rui Vitória, "caos" será pouco para descrever o que se irá passar.

Também não concordo com JJ ou o caos, porém não percebo esta necessidade/vontade de mudar o treinador. Se estivessemos com um Quique eu percebia que se quisesse ir buscar o Marco Silva,mas tendo o JJ e sabendo o que ele vale, e neste momento é um Bi Campeonato e 3 campeonatos em 6 épocas, porquê mudar o "certo" para o incerto?
o treinador vai ser o Derrota...

esse Pedro Ribeiro tem inside infos

a ser verdade , muito desiludido.

Stanic

Citação de: Gandaia em 31 de Maio de 2015, 21:58
Citação de: JM21 em 31 de Maio de 2015, 21:55
Fundamental definir esta situação rápido.

Não concordo com o "Jesus ou caos". Longe disso, mas caso a solução seja o Rui Vitória, "caos" será pouco para descrever o que se irá passar.

Também não concordo com JJ ou o caos, porém não percebo esta necessidade/vontade de mudar o treinador. Se estivessemos com um Quique eu percebia que se quisesse ir buscar o Marco Silva,mas tendo o JJ e sabendo o que ele vale, e neste momento é um Bi Campeonato e 3 campeonatos em 6 épocas, porquê mudar o "certo" para o incerto?
Mas quem pode querer mudar é o treinador, não os adeptos ou direcção que lhe vai propor novo contrato, apenas se discute opções se a opção dele for sair.

J_PN

Citação de: abar85 em 31 de Maio de 2015, 22:02
Citação de: Bailey em 31 de Maio de 2015, 21:50
eu que muita boca mandei ao marco silva, inclusivé hoje, ganhando a taça, fez a melhor época desde há 7 anos que alguém faz em alvalade e teve um percurso de sucesso

Para mim as coisas no futebol por muito que se discuta e variantes, vai acabar quase sempre por dar ao mesmo: Ganhas és bestial, perdes és uma besta.

O certo é que o sporting a jogar com 10, controlou o braga melhor do que nós em Braga a jogar com 11.

Não tenho problemas nenhuns em dar parabéns e elogiar alguém que andei a criticar a época toda. Ganhou, teve sucesso, parabéns a ele. Se sair dos lagartos é uma facada neles, até nos podiam roubar o JJ que ficavam piores.

Hoje pelo que li saiu-te mal a brincadeira. De resto só posso concordar contigo.

Espero que o Marco permaneça por lá e que lute com os andrades pelo 2º lugar para o ano.

20Nico Gaitan20

na boa...depois de ver o tweet do Pedro Ribeiro, caiu-me os tomates ao chão.

não me sentia assim desde que o Quique assinou pelo Benfica. :estrelas:

JustMe

Citação de: TombaLadeiras em 31 de Maio de 2015, 22:01
Citação de: JustMe em 31 de Maio de 2015, 21:48
Se eu quisesse sabotar o meu próprio clube, não o conseguiria fazer tão bem como este presidente se prepara para fazer. Vai ser épico.
São frases destas que me tiram do sério. Então caro senhor, depois de todas as conquistas o Presidente LFV decidiu de um momento para o outro sabotar o seu próprio trabalho. Por vezes interrogo-me se não estarão a escrever estas "pérolas" imbuídos de alguma confusão mental momentânea.

A mim parece-me que a confusão mental está desse lado.

Eu disse que ele estava a sabotar o trabalho de propósito?! Só se fosse louco! O que digo é que, no que respeita ao futebol, é um presidente que acumula decisão patética atrás de decisão patética, sabota-se a ele próprio. Neste titulo, não tem mérito absolutamente nenhum! Nem devia poder olhar para os troféus conquistados. A única coisa de jeito que fez foi ter contratado o treinador que dá o nome a este tópico e o ter segurado em 2013. De resto, no que concerne ao futebol, tem sido cagada atrás de cagada. "Há coisas que nos escapam." Pois há.

Se o plano é entregar a pasta do futebol ao Vieira, é caso para chorar.

Bailey

anda se a falar no rui vitória por causa disto

https://twitter.com/pmnribeiro/status/605003328003665920

lendo os comentários, começo de facto a reparar o mesmo... ele pode se estar a referir nao ao Benfica, mas... ao sporting. Porque quem viu aquela conferencia do marco, fica com grandes dúvidas que ele vai lá ficar.

Chelas

Caso e repito caso o Rui Vitória seja o treinador, não venham com essa do Rui Derrota, porque até nem faz sentido algum

Gandaia

Serei só eu a pensar que não faz o mínimo sentido o Vieira não renovar o contrato ao JJ pelo mesmos valores havendo eleições daqui a pouco mais de 1 ano?

Serei só eu que acho estúpido para Vieira mudar de treinador vencedor a pouco mais de 1 ano das eleições?

Mantendo JJ, independentemente dos resultados desportivos, o Vieira sabe que é reeleito.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 31 de Maio de 2015, 22:05
anda se a falar no rui vitória por causa disto

https://twitter.com/pmnribeiro/status/605003328003665920

lendo os comentários, começo de facto a reparar o mesmo... ele pode se estar a referir nao ao Benfica, mas... ao sporting. Porque quem viu aquela conferencia do marco, fica com grandes dúvidas que ele vai lá ficar.
deus queira que seja mesmo para o sporting....Deus queira

J_PN

O Jesus está à espera que o City e o Milan definam os seus treinadores. Caso não o escolham, renova.

abar85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 21:56
Citação de: abar85 em 31 de Maio de 2015, 21:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 21:44
Lesionado ou não, o titular no ano passado foi o Markovic e não o Salvio...era ele que jogava.

logo, qual é a duvida??

E achas que o Salvio ia ficar no banco se estivesse bom?
tu estas a falar de ''se's''....eu tou a falar de factos...

Facto é que Markovic foi o titular na época passada..

O facto é que  o inicio da época os titulares eram Salvio e Artur.  O final já não era assim, por motivos que nao apenas opção técnica.
o mais correcto é falar do nucleo base sairam 7 ou assim, isso é mais verdadeiro, e sim isso é péssimo.

Bailey

Citação de: Chelas em 31 de Maio de 2015, 22:05
Caso e repito caso o Rui Vitória seja o treinador, não venham com essa do Rui Derrota, porque até nem faz sentido algum

se infelizmente o rui vitória for o escolhido, por muito que desgoste dele, terá todo o meu apoio a partir do momento que seja profissional do Benfica. Ele ou outro qualquer... vá, ou quase qualquer.. se viesse um domingos ou um conceiçao treinar o Benfica nao sei se conseguia cumprir na íntegra o meu apoio.

Ruud

Citação de: Bailey em 31 de Maio de 2015, 22:05
anda se a falar no rui vitória por causa disto

https://twitter.com/pmnribeiro/status/605003328003665920

lendo os comentários, começo de facto a reparar o mesmo... ele pode se estar a referir nao ao Benfica, mas... ao sporting. Porque quem viu aquela conferencia do marco, fica com grandes dúvidas que ele vai lá ficar.

A de antevisão da Taça?