Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mr. Spawn

Citação de: stanley em 31 de Maio de 2015, 21:58
Citação de: Mr. Spawn em 31 de Maio de 2015, 21:55
Citação de: stanley em 31 de Maio de 2015, 21:53
Citação de: Mr. Spawn em 31 de Maio de 2015, 21:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 21:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Maio de 2015, 21:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 21:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Maio de 2015, 21:08
Citação de: Gandaia em 31 de Maio de 2015, 20:45
Depois desta final como é que há quem ainda queira qualquer1 dos treinadores da final?????

Está tudo maluco!!????
Podes crer...até porque o nosso ganhou os 5 jogos que fez contra estas 2 equipas....se o JJ sair espero sinceramente que o MS esteja seguro.
UAU.....quem foi o campeão??

pois....
E ainda bem....no entanto querer comparar o nosso plantel com o dos lagartos é patético....mas há quem ache que é quase igual.....e queira fazer do MS um treinador sem qualidade quando com a idade que tem já tem uma taça....com uma equipa de caca...
MS ou Lotepegui com o plantel do Benfica deste ano lutavam no maximo dos maximos pelo 3º ou 2º lugar...JJ fez um milagre...lidem com isso

Se eu não gostasse tanto do Benfica até gostava que viesse o MS e que jogassemos com 7 ou 8 putos da formação pro ano. E dps de uma campanha vergonhosa talvez esta malta aprendesse a lidar. Mas ainda assim acho q a culpa seria da pesada herança do jj ou algo do género.



E porque não JJ com 7 ou 8 putos da formação?

Pq nem o jj sacava um milagre desses.

Ou seja, ganharia tantos títulos como o Marco Silva...

Talvez não. Para o Benfica td o q não seja campeonato é mau. E o JJ mesmo c uma equipa da treta talvez ganhasse uma taça ou outra. Com uma equipa pouco melhor q isso este ano limpou 3.

Gandaia

Citação de: abar85 em 31 de Maio de 2015, 22:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 21:56
Citação de: abar85 em 31 de Maio de 2015, 21:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 21:44
Lesionado ou não, o titular no ano passado foi o Markovic e não o Salvio...era ele que jogava.

logo, qual é a duvida??

E achas que o Salvio ia ficar no banco se estivesse bom?
tu estas a falar de ''se's''....eu tou a falar de factos...

Facto é que Markovic foi o titular na época passada..

O facto é que  o inicio da época os titulares eram Salvio e Artur.  O final já não era assim, por motivos que nao apenas opção técnica.
o mais correcto é falar do nucleo base sairam 7 ou assim, isso é mais verdadeiro, e sim isso é péssimo.

O Salvio foi titular em 2 jogos no início da época. O Artur foi titular até Dezembro. Oblak assumiu a baliza em Dezembro e não saiu mais. Salvio regressou apenas em Fevereiro e nos primeiros jogos era suplente. De Fevereiro até fim da época fez 10 jogos a titular.

JustMe

Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 22:06
O Jesus está à espera que o City e o Milan definam os seus treinadores. Caso não o escolham, renova.

Pois, e se esses dois clubes continuarem indefinidos mais um mês, andamos nesta novela até ao final de Junho. Não pode ser. Tem de ficar decidido até ao final da próxima semana, no máximo.

20Nico Gaitan20

Citação de: abar85 em 31 de Maio de 2015, 22:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 21:56
Citação de: abar85 em 31 de Maio de 2015, 21:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 21:44
Lesionado ou não, o titular no ano passado foi o Markovic e não o Salvio...era ele que jogava.

logo, qual é a duvida??

E achas que o Salvio ia ficar no banco se estivesse bom?
tu estas a falar de ''se's''....eu tou a falar de factos...

Facto é que Markovic foi o titular na época passada..

O facto é que  o inicio da época os titulares eram Salvio e Artur.  O final já não era assim, por motivos que nao apenas opção técnica.
o mais correcto é falar do nucleo base sairam 7 ou assim, isso é mais verdadeiro, e sim isso é péssimo.
para mim titular é aquele que faz mais numeros de jogos seguidos no 11 base...sim talvez o Salvio fosse o titular, mas não o foi, é a isso que me estou a referir.

no entanto, o JJ perdeu 8 jogadores de um ano para o outro....e este ano com o que tinha fez  um trabalho do caralhão.


Bailey

Citação de: Ruud em 31 de Maio de 2015, 22:07
Citação de: Bailey em 31 de Maio de 2015, 22:05
anda se a falar no rui vitória por causa disto

https://twitter.com/pmnribeiro/status/605003328003665920

lendo os comentários, começo de facto a reparar o mesmo... ele pode se estar a referir nao ao Benfica, mas... ao sporting. Porque quem viu aquela conferencia do marco, fica com grandes dúvidas que ele vai lá ficar.

A de antevisão da Taça?

nao, agora no fim

vermelhoftw

ate aceito que alguns users nao gostem do rui vitoria mas pelo menos algum respeito pelo benfiquismo do homem e parem de lhe chamar rui derrota

Ruud

Citação de: Bailey em 31 de Maio de 2015, 22:09
Citação de: Ruud em 31 de Maio de 2015, 22:07
Citação de: Bailey em 31 de Maio de 2015, 22:05
anda se a falar no rui vitória por causa disto

https://twitter.com/pmnribeiro/status/605003328003665920

lendo os comentários, começo de facto a reparar o mesmo... ele pode se estar a referir nao ao Benfica, mas... ao sporting. Porque quem viu aquela conferencia do marco, fica com grandes dúvidas que ele vai lá ficar.

A de antevisão da Taça?

nao, agora no fim

Ah, é que o post foi às 14h30 :-X

J_PN

Citação de: JustMe em 31 de Maio de 2015, 22:08
Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 22:06
O Jesus está à espera que o City e o Milan definam os seus treinadores. Caso não o escolham, renova.

Pois, e se esses dois clubes continuarem indefinidos mais um mês, andamos nesta novela até ao final de Junho. Não pode ser. Tem de ficar decidido até ao final da próxima semana, no máximo.

Clubes endinheirados conseguem definir treinador e plantel cedo. Mais uma semana ou duas e está tudo definido.

hertz

Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 22:06
O Jesus está à espera que o City e o Milan definam os seus treinadores. Caso não o escolham, renova.

Pelas palavras do JJ no final do jogo, não me parece que seja desses que ele está à espera.

Jornalista: "A sua vontade é ficar no Benfica?"
JJ: "A minha vontade não depende só de uma pessoa"

Para bom entendedor, meia palavra basta

Gandaia

Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 22:10
Citação de: JustMe em 31 de Maio de 2015, 22:08
Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 22:06
O Jesus está à espera que o City e o Milan definam os seus treinadores. Caso não o escolham, renova.

Pois, e se esses dois clubes continuarem indefinidos mais um mês, andamos nesta novela até ao final de Junho. Não pode ser. Tem de ficar decidido até ao final da próxima semana, no máximo.

Clubes endinheirados conseguem definir treinador e plantel cedo. Mais uma semana ou duas e está tudo definido.

Acho que o Pellegrini faz mais 1 época no City e o Milan não é hipótese.

20Nico Gaitan20

não consigo gostar de um treinador para o Benfica, que se borra todo no banco, para não ver penaltis...se ele vier, tem de mudar essa merda.

Pedro Nunes 28

Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 22:06
O Jesus está à espera que o City e o Milan definam os seus treinadores. Caso não o escolham, renova.
Se isso fosse verdade demonstrava mais uma vez o amor que tem pelo BENFICA e o presidente que temos.....mas estou em crer que não....embora a renovação já devesse ter sido anunciada depois da vitória do campeonato...

abar85

Citação de: Gandaia em 31 de Maio de 2015, 22:08
Citação de: abar85 em 31 de Maio de 2015, 22:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 21:56
Citação de: abar85 em 31 de Maio de 2015, 21:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 21:44
Lesionado ou não, o titular no ano passado foi o Markovic e não o Salvio...era ele que jogava.

logo, qual é a duvida??

E achas que o Salvio ia ficar no banco se estivesse bom?
tu estas a falar de ''se's''....eu tou a falar de factos...

Facto é que Markovic foi o titular na época passada..

O facto é que  o inicio da época os titulares eram Salvio e Artur.  O final já não era assim, por motivos que nao apenas opção técnica.
o mais correcto é falar do nucleo base sairam 7 ou assim, isso é mais verdadeiro, e sim isso é péssimo.

O Salvio foi titular em 2 jogos no início da época. O Artur foi titular até Dezembro. Oblak assumiu a baliza em Dezembro e não saiu mais. Salvio regressou apenas em Fevereiro e nos primeiros jogos era suplente. De Fevereiro até fim da época fez 10 jogos a titular.

Natural depois de uma lesão no joelho. E nao teve depois uma lesão no braço?
Desde que regressou em fevereiro, até ao final da época quantos jogos fez o Benfica? É capaz de ter dividido quase a titularidade.

Laranja18

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 22:11
não consigo gostar de um treinador para o Benfica, que se borra todo no banco, para não ver penaltis...se ele vier, tem de mudar essa merda.
Quando é que o Rui Derrota não viu penaltys da sua equipa?

Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 22:11
não consigo gostar de um treinador para o Benfica, que se borra todo no banco, para não ver penaltis...se ele vier, tem de mudar essa merda.
Também não gosto...mas temos um que chorou com mais de 10 minutos por jogar numa final...não e por aí...