Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Eyes


Fernando Ferreira

Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 23:12
Citação de: G-Man em 31 de Maio de 2015, 23:10
Se o que se passou hoje com o Sporting fosse com o Benfica , era quase unanime que tinha sido uma cagada do crl, e nem festejavamos grande coisa.

Fala por ti. As finais não são para jogar bonito, são para ganhar. Tinha-me ralado muito se tivéssemos ganho ao Sevilla assim o ano passado.

Continua a saga.

Fernando Ferreira

Citação de: AnotherDoom em 31 de Maio de 2015, 23:10
Citação de: Red Bullet em 31 de Maio de 2015, 23:07
Citação de: AnotherDoom em 31 de Maio de 2015, 23:06
Citação de: Fernando Ferreira em 31 de Maio de 2015, 23:02
Citação de: AnotherDoom em 31 de Maio de 2015, 23:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 22:58
Citação de: AnotherDoom em 31 de Maio de 2015, 22:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 22:47
Citação de: AnotherDoom em 31 de Maio de 2015, 22:43
Imaginem: JJ era treinador do SCP.

Estava ao intervalo a perder 2-0 com o Braga, numa Final da Taça, reduzido a 10 elementos.

Que fazia o JJ?

- Tirava o William?
- Tirava o Adrien?
- Dava a volta ao resultado?

Interessante imaginar o que poderia acontecer...
Sei é que o ano passado viramos uma eliminatoria com 10 jogadores frente ao porto....e não frente ao Braga....isso é o que eu sei....o resto é piners

Os piners são os jogos contra o Braga em que perdemos e/ou fomos eliminados.
é o Bicampeonato  ^-^

Exacto.

É que no intervalo aproveitaram todos para ir malhar no Marco Silva no tópico das competições nacionais.

Agora já não interessa... é o bicampeonato.

Isso acho mal, deviam ter mais respeito pelo treinador do Sporting. Pelo do Benfica não tanto.

:winner:
alguns merecem mesmo a boca.

Que boca?

De alguém que confunde o Jorge com o Benfica?

Isso nem boca chega a ser.

Isto dito assim até parece que sou eu que estou a fazer birra porque gozaram como  treinador do Sporting.

J_PN

Citação de: Fernando Ferreira em 31 de Maio de 2015, 23:12
Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 23:12
Citação de: G-Man em 31 de Maio de 2015, 23:10
Se o que se passou hoje com o Sporting fosse com o Benfica , era quase unanime que tinha sido uma cagada do crl, e nem festejavamos grande coisa.

Fala por ti. As finais não são para jogar bonito, são para ganhar. Tinha-me ralado muito se tivéssemos ganho ao Sevilla assim o ano passado.

Continua a saga.

A de que as finais são para disputar? Em Braga devem estar satisfeitíssimos por terem disputado a final da Taça da Portugal.

nfgl

Mas brincamos ou que?
A maneira como os lagartos empatam o jogo até parecia combinada.

Vão mas é investigar as apostas porque esta final da taça cheira mal que tresanda.

Roy Kent

Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 23:12
Citação de: G-Man em 31 de Maio de 2015, 23:10
Se o que se passou hoje com o Sporting fosse com o Benfica , era quase unanime que tinha sido uma cagada do crl, e nem festejavamos grande coisa.

Fala por ti. As finais não são para jogar bonito, são para ganhar. Tinha-me ralado muito se tivéssemos ganho ao Sevilla assim o a2b1cd01f-01a8-467d-a213-20d90439ba02no passado.
Essa frase é das mais idiotas de sempre, sem jogar vai-se ganhar muita coisa, a jogar assim não tínhamos ganho nenhuma final. Cagada do caralho, era tudo a dizer rua, vergonha e não sei mais o quê.

AnotherDoom

Citação de: G-Man em 31 de Maio de 2015, 23:10
Se o que se passou hoje com o Sporting fosse com o Benfica , era quase unanime que tinha sido uma cagada do crl, e nem festejavamos grande coisa.

Como o empate contra o SCP?

Eu confesso que a mim faz-me confusão que se desvalorize tudo (treinadores dos outros, seja Marco, seja Vitória, sejam treinadores do glorioso passado do Benfica, como o Otto) e que se valorize tudo que JJ faz e se passe um pano por cima dos erros que tem cometido ao longo de 6 anos e que voltou a cometer este ano (2 derrotas com o Braga).

Há quem julgue que as vitórias tudo apagam e tudo justificam.

Eu não consigo.

TFFS

Nem que o Jorge Jesus estivesse 10 anos seguidos a ganhar tudo iria ser consensual porque haveria sempre os rapazes da sede de mudança. devem admirar imenso o R. Madrid que e um clube sem estabilidade nenhuma e que para gastar 500M no plantel ganha muito pouco.

tiagoterceira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 23:07
Que merito tem o MS para lá das subs??

o Conceição é que lhe deu a taça de bandeja com as subs que fez...Sasso e Alan??fdx... :rir:
tiveste desatento...
o Marco Silva manteve a equipa ligada à tomada...nunca transpareceu do banco para o campo que era impossível ganhar....quem visse o Marco Silva no banco a berrar parecia que ele tinha a certeza q o sporting chegava lá...e melhor...demonstrou isso para equipa com as subs que fez...
ele tem muito para aprender ainda....mas carisma como o do Marco é inato...

Fernando Ferreira

Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 23:13
Citação de: Fernando Ferreira em 31 de Maio de 2015, 23:12
Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 23:12
Citação de: G-Man em 31 de Maio de 2015, 23:10
Se o que se passou hoje com o Sporting fosse com o Benfica , era quase unanime que tinha sido uma cagada do crl, e nem festejavamos grande coisa.

Fala por ti. As finais não são para jogar bonito, são para ganhar. Tinha-me ralado muito se tivéssemos ganho ao Sevilla assim o ano passado.

Continua a saga.

A de que as finais são para disputar? Em Braga devem estar satisfeitíssimos por terem disputado a final da Taça da Portugal.

Não, a parvoíce de que as finais são para ganhar. É uma frase feita que não diz absolutamente nada. O Conceição disse isso de certeza montes de vezes hoje.

Myngos

Citação de: Red Eyes em 31 de Maio de 2015, 23:02
E na Supertaça o JJ estará de que lado? :huh:

Agora a sério, mas alguem acredita que o JJ possa saltar para o sportem!?!?!

Roy Kent

Citação de: AnotherDoom em 31 de Maio de 2015, 23:14
Citação de: G-Man em 31 de Maio de 2015, 23:10
Se o que se passou hoje com o Sporting fosse com o Benfica , era quase unanime que tinha sido uma cagada do crl, e nem festejavamos grande coisa.

Como o empate contra o SCP?

Eu confesso que a mim faz-me confusão que se desvalorize tudo (treinadores dos outros, seja Marco, seja Vitória, sejam treinadores do glorioso passado do Benfica, como o Otto) e que se valorize tudo que JJ faz e se passe um pano por cima dos erros que tem cometido ao longo de 6 anos e que voltou a cometer este ano (2 derrotas com o Braga).

Há quem julgue que as vitórias tudo apagam e tudo justificam.

Eu não consigo.
Bom exemplo , e o que se dizia por aqui nesse dia?

J_PN

Citação de: G-Man em 31 de Maio de 2015, 23:14
Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 23:12
Citação de: G-Man em 31 de Maio de 2015, 23:10
Se o que se passou hoje com o Sporting fosse com o Benfica , era quase unanime que tinha sido uma cagada do crl, e nem festejavamos grande coisa.

Fala por ti. As finais não são para jogar bonito, são para ganhar. Tinha-me ralado muito se tivéssemos ganho ao Sevilla assim o a2b1cd01f-01a8-467d-a213-20d90439ba02no passado.
Essa frase é das mais idiotas de sempre, sem jogar vai-se ganhar muita coisa, a jogar assim não tínhamos ganho nenhuma final. Cagada do caralho, era tudo a dizer rua, vergonha e não sei mais o quê.

O que conta é o resultado final. A maneira de jogar é apenas um meio que teoricamente te coloca mais perto de vencer ou não. Sim, se o Benfica tivesse ganho ao Sevilla ou ao Chelsea a jogar assim eu ia ficar super chateado e mandar tudo com o caralho.

nfgl

Citação de: AnotherDoom em 31 de Maio de 2015, 23:14
Citação de: G-Man em 31 de Maio de 2015, 23:10
Se o que se passou hoje com o Sporting fosse com o Benfica , era quase unanime que tinha sido uma cagada do crl, e nem festejavamos grande coisa.

Como o empate contra o SCP?

Eu confesso que a mim faz-me confusão que se desvalorize tudo (treinadores dos outros, seja Marco, seja Vitória, sejam treinadores do glorioso passado do Benfica, como o Otto) e que se valorize tudo que JJ faz e se passe um pano por cima dos erros que tem cometido ao longo de 6 anos e que voltou a cometer este ano (2 derrotas com o Braga).

Há quem julgue que as vitórias tudo apagam e tudo justificam.

Eu não consigo.

Por acaso gostava de ver aqui alguém a desvalorizar o Otto Gloria por aquilo que fez no Benfica.
Tens por aí isso gravado?

lPhoenix

Se uma equipa pratica bom futebol é mais provável que ganhe.

Eu gosto de ver boas partidas de futebol, a partir do momento que o futebol passar a ser só resultados acho que devia deixar de passar na televisão....