Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

o mais anedótico disto tudo, é que os detratcores do próximo treinador ( e já se percebeu que a ordem é para queimar seja ele quem for, em nome de uma paixão) usam argumentos, que todos eles podem ser usados para criticar o JJ.

como é que esta malta se mete assim a jeito?

hertz

Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 00:57
Citação de: Gottschalk em 01 de Junho de 2015, 00:55
Se me dissessem: pá, vem aí o Marco Silva. Ou o Vítor Pereira. Ou o Jardim. Ou até o Paulo Bento. Eu via a coisa com mais optimismo.

Mas o Rui Vitória...não sei. Racionalmente consigo ver que ele tem qualidades como técnico mas não vejo o homem com colhões para aguentar o barco.

Viesse quem viesse a transição ia custar um pouco. São 6 anos de rotinas, processos de treino, relações entre equipa-técnica e jogadores. É muita coisa. Mas se há altura boa para mudar é em maré alta.

Disseram isso no final da época passada. Que era o momento ideal para um novo ciclo. Olha, se isso tem acontecido a esta hora estávamos aqui todos fodidos a ver o lotopegui a festejar

*Crow*

Citação de: Janecas em 01 de Junho de 2015, 01:08
O Rui Derrota é o Fernando Santos 2.

Um cona mole sem capacidade para aguentar o barco. Leva um golo e esconde-se no túnel a chorar.
é um treinador de equipas bipolares. tanto estão bem hoje, como amanhã estão a levar 3 ou 4 sem ninguém contar. o guimarães era muito isso

sbremoved_28408

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2015, 01:09
Fonseca é outro Vitoria....demasiado ''nice guy'' para treinar um clube como o Benfica.

Benfica tem de arranjar um treinador competente, mas com pulso firme...
Como é que sabes se o Vitória não tem pulso firme?

Fernando Ferreira

Mas há mesmo novidades ou a malta está só a panicar (e uma pequena franja a festejar)?

J_PN

Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 01:10
Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 00:57
Citação de: Gottschalk em 01 de Junho de 2015, 00:55
Se me dissessem: pá, vem aí o Marco Silva. Ou o Vítor Pereira. Ou o Jardim. Ou até o Paulo Bento. Eu via a coisa com mais optimismo.

Mas o Rui Vitória...não sei. Racionalmente consigo ver que ele tem qualidades como técnico mas não vejo o homem com colhões para aguentar o barco.

Viesse quem viesse a transição ia custar um pouco. São 6 anos de rotinas, processos de treino, relações entre equipa-técnica e jogadores. É muita coisa. Mas se há altura boa para mudar é em maré alta.

Disseram isso no final da época passada. Que era o momento ideal para um novo ciclo. Olha, se isso tem acontecido a esta hora estávamos aqui todos fodidos a ver o lotopegui a festejar

Porquê? Porque tu dizes? E quem me diz a mim que se o Benfica tem dado um chuto no cu do Jorge Jesus em 2010/11 não ganhávamos o campeonato seguinte?

Ramiro Lopes

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Junho de 2015, 01:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2015, 01:09
Fonseca é outro Vitoria....demasiado ''nice guy'' para treinar um clube como o Benfica.

Benfica tem de arranjar um treinador competente, mas com pulso firme...
Como é que sabes se o Vitória não tem pulso firme?
Não tens visto os motins em Guimarães?

lonstrup

Citação de: clipper_slim em 01 de Junho de 2015, 01:09
Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 01:05
Citação de: JustMe em 01 de Junho de 2015, 01:04
Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 01:03
Citação de: JustMe em 01 de Junho de 2015, 01:02
Com Rui Vitória, o Porto arranca para um tri e volta tudo ao mesmo.

Rui Vitória. O Rui Vitória...

Nada de novo durante a Era Jesus, portanto...

Situações incomparáveis, sobretudo os dois últimos que perdeu. Com o Ruizinho, estão perdidos em Novembro.

Novembro? Estás a ser amigo. Em Setembro já estaremos arrumados. Nunca aconteceu com Jesus também.

Com Jesus aconteceu em 2010/2011, em que ficaste com o campeonato perdido (8 pontos) logo nas primeiras jornadas ( com roubalheira incrível  pelo meio ), mas ainda assim foste as meias finais da Liga Europa, as meias da Taça de Portugal e venceste a Taça da Liga.
Campeonato perdido em Setembro, e fracasso na europa em Dezembro. Taça da Liga ganha.

Quique Flores?

The_Riggs

Citação de: Survivor em 01 de Junho de 2015, 01:06
Citação de: cmartins17 em 01 de Junho de 2015, 01:04
Citação de: Survivor em 01 de Junho de 2015, 01:03
Citação de: cmartins17 em 01 de Junho de 2015, 01:01
Continuo a dizer que de Portugal só queria o Paulo Fonseca.

O Benfica tem o ambiente certo para ele.

Que estão no Tugão? JJ com diferença, depois apenas o Marco Silva mas com muitas reticencias.

Fora do Tugão? Michel Preud'Homme.

tugão e possível : Fonseca.
Não acho que o Marco saia de lá.

O Fonseca é bom, e precisa de um clube como o Benfica para o demonstrar. Clubes que ganham à base de ódios não combinam com ele.

A disfunção mostrada pelo Fonseca no Porto mostra que não tem estaleca para a pressão que ia sentir no Benfica.

No Porto até o Jesualdo era o maior...

O Fonseca nem sabia com quem estava a jogar nos jogos europeus...

No Benfica perdes, e dormes com a tua mulher descansado.

No Porto perdes, e não sabes se chegas a casa.

É por acaso que ele pediu a demissão umas 4 vezes antes de ser aceite ?

Aquela merda não é um clube para a personalidade do treinador em questão, e acho que o Benfica, apesar da enorme pressão, lhe daria o conforto que ele precisa para se afirmar num grande.

abar85

Citação de: *Crow* em 01 de Junho de 2015, 01:08
Citação de: abar85 em 01 de Junho de 2015, 01:05
Citação de: pablito77 em 01 de Junho de 2015, 01:03
Com RV já temos na primeira equipa os jogadores da formação que tantos queriam.

E que mereciam fosse quem fosse o treinador. Já me chegou o Bernardo, um crime lesa pátria de JJ e Vieira.
eu não quero gajos da formação só porque sim. quero jogadores da formação e gajos mais experientes e de qualidade com quem os miudos possam crescer. em vez de andarem a comprar Marçais e Derleys. se for só meter malta da formação, ficam a haver dois Sportings na 2ª circular. isto não é o Guimarães

Mas nao é isso que o pessoal diz?
Alguem pede  o que se faz no Sporting, ha sequer comparação?

Não vamos é falar como se apostar nos melhores da formação seja algo de mau, porque nao é.

O Bernardo merecia assim como outros merecem agora, e isso devia acontecr fosse quem fosse o treinador.

candyforstalin

Citação de: Fernando Ferreira em 01 de Junho de 2015, 01:10
Mas há mesmo novidades ou a malta está só a panicar (e uma pequena franja a festejar)?
I'm at DEFCON 2.

GiiB_10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Junho de 2015, 01:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2015, 01:09
Fonseca é outro Vitoria....demasiado ''nice guy'' para treinar um clube como o Benfica.

Benfica tem de arranjar um treinador competente, mas com pulso firme...
Como é que sabes se o Vitória não tem pulso firme?
Está na moda...

É uma excelente escolha o Rui Vitória.

20Nico Gaitan20

Citação de: *Crow* em 01 de Junho de 2015, 01:10
Citação de: Janecas em 01 de Junho de 2015, 01:08
O Rui Derrota é o Fernando Santos 2.

Um cona mole sem capacidade para aguentar o barco. Leva um golo e esconde-se no túnel a chorar.
é um treinador de equipas bipolares. tanto estão bem hoje, como amanhã estão a levar 3 ou 4 sem ninguém contar. o guimarães era muito isso
Vitoria é um treinador mediocre...E nós vamos sentir isso na pele

Janecas

É triste saber que os únicos que percebem a grandeza do Benfica são os que estão de fora, nós.


Saveloy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2015, 01:09
Fonseca é outro Vitoria....demasiado ''nice guy'' para treinar um clube como o Benfica.

Benfica tem de arranjar um treinador competente, mas com pulso firme...

Não existe "demasiado nice guy", não compro essa teoria de que um gajo para ter pulso não pode ter uma postura decente.