Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pilau_boss

Citação de: cernache1 em 01 de Junho de 2015, 11:02
Citação de: pilau_boss em 01 de Junho de 2015, 11:02
Citação de: Mr. Spawn em 01 de Junho de 2015, 10:41
Citação de: joaosousa4 em 01 de Junho de 2015, 10:25
Citação de: Almada em 01 de Junho de 2015, 10:24
Está tudo resolvido.
JJ não quer ir para o estrangeiro, apesar a pressão de Jorge Mendes.
Muito pegado ao pai, numa altura em que este está numa fase de saúde difícil não quer afastar-se.
Acredito que hoje ou amanhã há anúncio do acordo.

Fonte?

Da telha. Mas q era bom era.

Tenho a mesma informação, JJ vai renovar 2 anos mais 1 de opção.

Fonte ?

Logo á noite mais tardar amanhã por volta das 18 horas temos comunicado

Strata

Record: «Vieira e Jesus mais próximos»

OJOGO: «Divórcio à vista para Jesus e Vieira»

Parece o SB. Ninguém sabe nada, mas cada um com sua sentença.

nfgl

Sei de fonte segura que o Jesus tanto pode ficar como sair.
O contrário também é válido.

MTrigueiros

Citação de: nfgl em 01 de Junho de 2015, 11:10
Sei de fonte segura que o Jesus tanto pode ficar como sair.
O contrário também é válido.

"Vale o que vale."

zema

Ela por vezes acho que sou um benfiquista de 3a... :disgust:

...eu nao fazia ideia que o Jesus era casado com o Vieira.

Aindabem k existe o jornal oNojo para nos dar estas notícias de telenovela mexicana, por esteandarqualquer dia vou comprar os desportivos e o jornal oNojo estana prateleira da nova gente, caras, Mariana...etc, tanta intriga, trica e invenção que fazem...

supersueca

JJ não sai pq, infelizmente para ele, os clubes que lhe interessam não partilham a opinião que ele próprio tem sobre o seu valor. A somar a isso ainda temos a frequentemente desprezada questão da idade. E qual é o clube grande europeu que vai apostar num treinador que ultrapassou a barreira dos 60 sem ter conseguido nada para além de ser bicampeão no maior Clube dum campeonato periférico?

Coluna The Great

Citação de: Taliscão em 01 de Junho de 2015, 10:32
O Jorge Jesus não vai continuar no Benfica porque não quer e não tem nada a ver com ordenado, quer sair em grande, sabe que é uma das ultimas oportunidades para treinar outro grande clube europeu.

O que é uma pena!
Ja esta decidido isso? E o substituto sempre é o Vitoria?

Olos

Citação de: nfgl em 01 de Junho de 2015, 11:10
Sei de fonte segura que o Jesus tanto pode ficar como sair.
O contrário também é válido.
Já que andamos com silogismos... e o contraditório?

pjmorce

Citação de: MTrigueiros em 01 de Junho de 2015, 11:12
Citação de: nfgl em 01 de Junho de 2015, 11:10
Sei de fonte segura que o Jesus tanto pode ficar como sair.
O contrário também é válido.

"Vale o que vale."

"Vale".

Essa palavra deveria ser banida do dicionário Benfiquista.

Cumps.

Esbutenado

Citação de: Oposição em 01 de Junho de 2015, 10:29
Levem isto com « dranquilidade ». Já estive a defumar o tópico com Alecrim, Mirra e Arruda e os maus « Ruis » já se começaram a afastar.

Agora é só fazer uma « amarração » entre o Jorge e o Estádio da Luz  e a coisa dá-se!!!


P.S: Dada o carácter sobrenatural dos comentários, pensei que assim podia ajudar... mas na volta uma caneta chega.

Isto era suposto ser cómico?  :buck2:

Workaluk

Mas qual Grande Clube Europeu?

Mas existe algum Grande Clube Europeu, que contrate um treinador de 60 e tal anos, com um curriculo na Europa, sofrivel, onde nem a uns 8ºde Final de uma Champions consegue chegar?

Que digam que o Jesus quer sair, porque quer um desafio diferente, porque quer experimentar um Campeonato diferente, é normal e até acredito que possa ser verdade, mas nunca na vida seria para um Grande Clube Europeu, porque esses querem ganhar a Champions, não querem andar pelas Ligas Europas desta vida ::)

Um Valência, um Tottenham, um Monaco, um Schalke, tudo bem que pudesse apostar no Jesus, mas estão muito longe de ser Grandes Clubes Europeus.

Fernando Ferreira

O Real Madrid vai agora buscar o treinador 5º classificado do campeonato italiano.

Pedro Nunes 28

Citação de: supersueca em 01 de Junho de 2015, 11:18
JJ não sai pq, infelizmente para ele, os clubes que lhe interessam não partilham a opinião que ele próprio tem sobre o seu valor. A somar a isso ainda temos a frequentemente desprezada questão da idade. E qual é o clube grande europeu que vai apostar num treinador que ultrapassou a barreira dos 60 sem ter conseguido nada para além de ser bicampeão no maior Clube dum campeonato periférico?
Penso o mesmo, agora resta saber se o Vieira cede novamente á pressão do "Jesus ou o caos" ou se opta por seguir em frente e apostar noutro treinador.

Workaluk

Citação de: Fernando Ferreira em 01 de Junho de 2015, 11:28
O Real Madrid vai agora buscar o treinador 5º classificado do campeonato italiano.

Queres comparar o curriculo do Rafa para o do JJ?

È preciso ter um pouco de noção das coisas.


werty10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Junho de 2015, 11:30
Citação de: supersueca em 01 de Junho de 2015, 11:18
JJ não sai pq, infelizmente para ele, os clubes que lhe interessam não partilham a opinião que ele próprio tem sobre o seu valor. A somar a isso ainda temos a frequentemente desprezada questão da idade. E qual é o clube grande europeu que vai apostar num treinador que ultrapassou a barreira dos 60 sem ter conseguido nada para além de ser bicampeão no maior Clube dum campeonato periférico?
Penso o mesmo, agora resta saber se o Vieira cede novamente á pressão do "Jesus ou o caos" ou se opta por seguir em frente e apostar noutro treinador.

por mim espero que ceda. não sendo o único bom treinador que existe, destes não há muitos.

quando for obrigatório mudar, assim seja, agora só porque sim é absurdo.