Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

Citação de: Androico em 01 de Junho de 2015, 11:33
Citação de: Workaluk em 01 de Junho de 2015, 11:30
Citação de: Fernando Ferreira em 01 de Junho de 2015, 11:28
O Real Madrid vai agora buscar o treinador 5º classificado do campeonato italiano.

Queres comparar o curriculo do Rafa para o do JJ?

È preciso ter um pouco de noção das coisas.


O currículo do Rafa é bem melhor que o do Jesus, o que não invalida que o JJ seja melhor treinador que ele.

E como é que chegas a essa conclusão, que o Jesus é melhor que o Rafa Benitez?

Eu não sou capaz de o afirmar, porque não existem bases de comparação, mas estou curioso para saber como chegas a essa conclusão.

Taliscão

Citação de: Coluna The Great em 01 de Junho de 2015, 11:20
Citação de: Taliscão em 01 de Junho de 2015, 10:32
O Jorge Jesus não vai continuar no Benfica porque não quer e não tem nada a ver com ordenado, quer sair em grande, sabe que é uma das ultimas oportunidades para treinar outro grande clube europeu.

O que é uma pena!
Ja esta decidido isso? E o substituto sempre é o Vitoria?
Entre Paulo Bento e Rui Vitória um deles será o substituto.

Havia negociações entre o Rui Vitória e o Sporting, só que agora não sei se o Brunão terá tomates para despedir o Marco Silva.

henrique087

Citação de: Begpr em 01 de Junho de 2015, 11:36
Citação de: Androico em 01 de Junho de 2015, 11:34
Citação de: Perth em 01 de Junho de 2015, 11:33
O Jesus ja conseguiu chegar aos oitavos da Champions...
Quartos.
Só não fomos ás meias porque o menino querido cá do fórum decidiu tentar marcar um golo impossível contra o Petr Cech em vez de dar a bola ao yannick que estava isolado... Essa nunca me vai passar.
Como foi essa jogada? Foi o Salvio?

nogueira

Citação de: Workaluk em 01 de Junho de 2015, 11:35
Citação de: werty10 em 01 de Junho de 2015, 11:33
Citação de: Workaluk em 01 de Junho de 2015, 11:30
Citação de: Fernando Ferreira em 01 de Junho de 2015, 11:28
O Real Madrid vai agora buscar o treinador 5º classificado do campeonato italiano.

Queres comparar o curriculo do Rafa para o do JJ?

È preciso ter um pouco de noção das coisas.

Pode ter o curriculo que quiser, não trocava.

Eu tambem não, mas se fosse adepto do Real, entre um e outro, acho que a opção é obvia.
Também acho.
Escolhia o JJ.

VitorPaneira7

Citação de: cardosox em 01 de Junho de 2015, 11:33
wow. ando a leste do que se passa nos reais.

O Rafa vai para o Real???

crl. Esse tipo vai sobrevivendo do que fez há 10 anos. Sempre em altas

Grande período no Valencia e a champions de 2005 permite que Benitez tenha ainda algum peso na Europa. Curiosamente é o terceiro clube que vai treinar depois de Mourinho passar por lá.
Inter-Despachado e conflito com os jogadores
Chelsea- despachado apesar da LE , problemas com jogadores como Terry e má relação com adeptos devido a passado no Liverpool
Real Madrid

Ele gosta muito de jogar com meio campo e contra-ataque, era assim no Valência, mas desde então nunca foi regular a nível exibicional sendo capaz de ganhar aos grandes para depois se espatifar contra os pequenos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Taliscão em 01 de Junho de 2015, 11:37
Citação de: Coluna The Great em 01 de Junho de 2015, 11:20
Citação de: Taliscão em 01 de Junho de 2015, 10:32
O Jorge Jesus não vai continuar no Benfica porque não quer e não tem nada a ver com ordenado, quer sair em grande, sabe que é uma das ultimas oportunidades para treinar outro grande clube europeu.

O que é uma pena!
Ja esta decidido isso? E o substituto sempre é o Vitoria?
Entre Paulo Bento e Rui Vitória um deles será o substituto.

Havia negociações entre o Rui Vitória e o Sporting, só que agora não sei se o Brunão terá tomates para despedir o Marco Silva.
O burro de carvalho tem a mesma mentalidade do vale e azevedo....vai mandar o MS embora e depois vai chamá-lo de tudo e mais alguma coisa....como so adeptos lagartos são burros que nem um penedo vão comer tudo.

Workaluk

Citação de: Fernando Ferreira em 01 de Junho de 2015, 11:36
Citação de: Workaluk em 01 de Junho de 2015, 11:30
Citação de: Fernando Ferreira em 01 de Junho de 2015, 11:28
O Real Madrid vai agora buscar o treinador 5º classificado do campeonato italiano.

Queres comparar o curriculo do Rafa para o do JJ?

È preciso ter um pouco de noção das coisas.

Sim. Há quanto tempo não vai o Rafa com uma equipa aos quartos de final da Champions?

Mas isso é algum titulo? O chegar aos 4ºfinal da Champions?

O Rafa Benitez, por mau que eu acho que ele é, tem um curriculo invejavel, quer se queira quer não e nem sequer se pode comparar com o do Jesus, tudo o resto é fanatismo demagógico no qual eu não me meto.

nogueira

Citação de: henrique087 em 01 de Junho de 2015, 11:37
Citação de: Begpr em 01 de Junho de 2015, 11:36
Citação de: Androico em 01 de Junho de 2015, 11:34
Citação de: Perth em 01 de Junho de 2015, 11:33
O Jesus ja conseguiu chegar aos oitavos da Champions...
Quartos.
Só não fomos ás meias porque o menino querido cá do fórum decidiu tentar marcar um golo impossível contra o Petr Cech em vez de dar a bola ao yannick que estava isolado... Essa nunca me vai passar.
Como foi essa jogada? Foi o Salvio?
Nelson Oliveira.

Ter passado às meias nesse jogo seria épico.
O Benfica jogou com Javi e Emerson a central. Capdevilla a defesa esquerdo e Matic no meio.
Na frente acabámos com a dupla Nelson Oliveira e Djaló.

Porra. ;D

Workaluk

Citação de: nogueira em 01 de Junho de 2015, 11:38
Citação de: Workaluk em 01 de Junho de 2015, 11:35
Citação de: werty10 em 01 de Junho de 2015, 11:33
Citação de: Workaluk em 01 de Junho de 2015, 11:30
Citação de: Fernando Ferreira em 01 de Junho de 2015, 11:28
O Real Madrid vai agora buscar o treinador 5º classificado do campeonato italiano.

Queres comparar o curriculo do Rafa para o do JJ?

È preciso ter um pouco de noção das coisas.

Pode ter o curriculo que quiser, não trocava.

Eu tambem não, mas se fosse adepto do Real, entre um e outro, acho que a opção é obvia.
Também acho.
Escolhia o JJ.

:D :D :D

Acredito, por aqui tambem há quem prefira o Rui Vitória ao Marco Silva.

Fernando Ferreira

Citação de: Workaluk em 01 de Junho de 2015, 11:40
Citação de: Fernando Ferreira em 01 de Junho de 2015, 11:36
Citação de: Workaluk em 01 de Junho de 2015, 11:30
Citação de: Fernando Ferreira em 01 de Junho de 2015, 11:28
O Real Madrid vai agora buscar o treinador 5º classificado do campeonato italiano.

Queres comparar o curriculo do Rafa para o do JJ?

È preciso ter um pouco de noção das coisas.

Sim. Há quanto tempo não vai o Rafa com uma equipa aos quartos de final da Champions?

Mas isso é algum titulo? O chegar aos 4ºfinal da Champions?

O Rafa Benitez, por mau que eu acho que ele é, tem um curriculo invejavel, quer se queira quer não e nem sequer se pode comparar com o do Jesus, tudo o resto é fanatismo demagógico no qual eu não me meto.

O teu primeiro comentário é que falava em oitavos da Champions e em Liga Europa. ;)

miniMilk

Citação de: VitorPaneira7 em 01 de Junho de 2015, 11:39
Citação de: cardosox em 01 de Junho de 2015, 11:33
wow. ando a leste do que se passa nos reais.

O Rafa vai para o Real???

crl. Esse tipo vai sobrevivendo do que fez há 10 anos. Sempre em altas

Grande período no Valencia e a champions de 2005 permite que Benitez tenha ainda algum peso na Europa. Curiosamente é o terceiro clube que vai treinar depois de Mourinho passar por lá.
Inter-Despachado e conflito com os jogadores
Chelsea- despachado apesar da LE , problemas com jogadores como Terry e má relação com adeptos devido a passado no Liverpool
Real Madrid

Ele gosta muito de jogar com meio campo e contra-ataque, era assim no Valência, mas desde então nunca foi regular a nível exibicional sendo capaz de ganhar aos grandes para depois se espatifar contra os pequenos.
é um futebol nada condizente com um real madrid. Não percebo a escolha. Mas o Luis Henrique também tinha tudo para ser um flop e olha.. a caminho do triplete

nogueira

Citação de: Workaluk em 01 de Junho de 2015, 11:41
Citação de: nogueira em 01 de Junho de 2015, 11:38
Citação de: Workaluk em 01 de Junho de 2015, 11:35
Citação de: werty10 em 01 de Junho de 2015, 11:33
Citação de: Workaluk em 01 de Junho de 2015, 11:30
Citação de: Fernando Ferreira em 01 de Junho de 2015, 11:28
O Real Madrid vai agora buscar o treinador 5º classificado do campeonato italiano.

Queres comparar o curriculo do Rafa para o do JJ?

È preciso ter um pouco de noção das coisas.

Pode ter o curriculo que quiser, não trocava.

Eu tambem não, mas se fosse adepto do Real, entre um e outro, acho que a opção é obvia.
Também acho.
Escolhia o JJ.

:D :D :D

Acredito, por aqui tambem há quem prefira o Rui Vitória ao Marco Silva.
Então e tu qual escolhias? JJ ou Rafa?

Pontix

#898032
 Têm de encontrar uma base mútua de acordo.

- o salário não pode aumentar, seria de doidos.
- o desinvestimento não pode ser radical, mas gradual, um ou no máximo 2 jogadores importantes por época e vender dispensados.
- a aposta na formação tem de ser efectiva, tem de se começar a integrar pontualmente um jogador do CFC e acabar o deserto no que à aposta efectiva em jovens diz respeito.
- acabar com contratações à mão cheia em Maio que em Agosto já não servem. Só com o sim do treinador devem vir e pedidos do mesmo para posições onde existam diversas opções devem ser bem avaliadas em conjunto com os restantes responsáveis do departamento do futebol (para ver se se evitam Cortez e Emersons e avançados em catadupa)
- não se pode abordar a LC como se se tratasse de uma Taça da Liga ou Supertaça. O plantel deve estar preparado para ser competitivo em Setembro na competição, até porque existe uma base de continuidade no trabalho do treinador.

Esbutenado

Se, e este é um se enormíssimo, LFV não vendesse os craques e reforçasse o plantel com jogadores de qualidade, a saída do JJ seria sempre menos problemática.
Agora, vendendo os melhores, comprando entulho para os substituir, contratando um treinador "come e cala", incapaz de contrariar LFV ou de o chamar à atenção, esperem lá sentados que os títulos é já a seguir.
Aliás, eu espero bem que a próxima época seja preparada de uma forma bem mais eficiente e profissional, porque há uma supertaça contra os lagartos logo no início de Agosto.

TJSF

Se isso for verdade e se as coisas começaram a descambar rapidamente com o Rui Vitória, quanto tempo acham que demora até lhe ser puxado o tapete e o Vieira ir oferecer valores impossíveis ao Jesus?