Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

clipper_slim

Citação de: Maldini em 01 de Junho de 2015, 13:18
Citação de: VemMONSTRO em 01 de Junho de 2015, 13:16
Citação de: Magnusson em 01 de Junho de 2015, 13:13
Vamos ser claros. O Benfica propôs ao JJ continuar com o mesmo ordenado, o problema não são as condições salariais.
Tens essa informação ou é apenas interpretação das noticias que têm vindo a lume?

Eu também acho que são questões desportivas ... minha opinião pessoal ...

Depois da razia do ano passado ...

Depois se gaitan, salvio, maxi (pelo menos) ... saírem ... a questão que ele coloca é desportiva ...

- Que plantel terá para o tri e principalmente para dizer ao porcotegui: "toma lá cabron que eu também consigo chegar aos quartos da champions"

O Benfica de Jesus já chegou aos quartos da Champions e não saiu de lá humilhado.

Miguelito22

Citação de: Flavius Julius em 01 de Junho de 2015, 13:23
Citação de: Magnusson em 01 de Junho de 2015, 13:22
Citação de: supersueca em 01 de Junho de 2015, 13:19
Citação de: Magnusson em 01 de Junho de 2015, 13:13
Vamos ser claros. O Benfica propôs ao JJ continuar com o mesmo ordenado, o problema não são as condições salariais.

dinheirinho para contratações???

O JJ quer um projecto em que ele tenha basicamente o que pede, como teve até agora. A SAD entende que o Benfica deve apostar mais nas camadas jovens.
não há hipótese de um meio termo!
Tem de existir e so não chegam a um consenso se forem parvos.

hertz

Citação de: Androico em 01 de Junho de 2015, 13:19
Eu não duvido muito que o BC queira e tente contratar o Jesus, duvido é que o consiga. Ora vejamos, é sabido que o Marco Silva não vai continuar, não existe relação com o presidente. Ainda ontem, nem um único cumprimento se viu entre os dois. Então o BC sabe que a única maneira dos adeptos aceitarem a sua saída é se o Sporting contratar alguém melhor, e esse é o JJ. Os adeptos queriam lá saber do Marco Silva se contratassem o JJ. Era o melhor que lhes podia acontecer.
Mas isto parece-me ser o mundo dos sonhos do BC e não da realidade.

Já deu para ver isso ontem

Flirt4ever

Citação de: VemMONSTRO em 01 de Junho de 2015, 13:16
Citação de: Magnusson em 01 de Junho de 2015, 13:13
Vamos ser claros. O Benfica propôs ao JJ continuar com o mesmo ordenado, o problema não são as condições salariais.
Tens essa informação ou é apenas interpretação das noticias que têm vindo a lume?

Citação de: Luís Filipe Vieira, a 27-05-2014
Já disse ao Jorge que se quiser renovar por mais anos, pode renovar. Acredito no trabalho da continuidade. Quantos mais anos que trabalhemos juntos, mais iremos ganhar.

Citação de: Luís Filipe Vieira, a 14/08/2014
https://www.youtube.com/watch?v=lMxcIG9HzJU&feature=youtu.be&t=2m58s

Citação de: Luís Filipe Vieira, a 02/01/2015
Antes de iniciar a época disse que Jorge Jesus podia renovar mantendo as atuais condições. Ele entendeu que não era o momento, e eu respeito isso, por isso vamos falar no final da época. No final da época, vamos avaliar a continuidade do vínculo contratual como sempre até aqui.


Dito já publicamente, pelo presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

supersueca

Citação de: JMedeiros em 01 de Junho de 2015, 13:14
Citação de: supersueca em 01 de Junho de 2015, 13:13
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2015, 13:07
Sim, já era mais ou menos sabido que o Jesus estará na próxima época de verde (e se o que se diz do Vieira não querer dar mais de 2 M€ for verdade, então não têm hipóteses face à outra proposta que lhe foi apresentada).

http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.26720

Post no Forum SCP por parte de um dos administradores.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Estou a tentar estabelecer uma analogia. Seria mais ou menos como se Ancellotti tivesse sido bi-campeão espanhol no Real e trocasse o clube por um Atlético Bilbau falido. Mas em que universo é que isto faz sentido????
O problema é que o J e gajo de fazer isso

Nem penses. JJ é um excelente gestor ad própria carreira e se há alguma coisa que JJ gosta tanto ou mais que dinheiro, é projecção. Está no maior e melhor palco do país. Sporteeen????  FDS, se a taça de ontem serviu para alguma coisa foi para demonstrar a decadência daquele clube. Comparar os festejos qdo ganharam depoius de 18 anos de seca e ontem... pelo menos fiquei a saber que onde vivo não há lagartada (Benfica, junto ao Califa). Até qdo kelvin marcou ouviu-se mais buzinas.

Maldini

Citação de: clipper_slim em 01 de Junho de 2015, 13:24
Citação de: Maldini em 01 de Junho de 2015, 13:18
Citação de: VemMONSTRO em 01 de Junho de 2015, 13:16
Citação de: Magnusson em 01 de Junho de 2015, 13:13
Vamos ser claros. O Benfica propôs ao JJ continuar com o mesmo ordenado, o problema não são as condições salariais.
Tens essa informação ou é apenas interpretação das noticias que têm vindo a lume?

Eu também acho que são questões desportivas ... minha opinião pessoal ...

Depois da razia do ano passado ...

Depois se gaitan, salvio, maxi (pelo menos) ... saírem ... a questão que ele coloca é desportiva ...

- Que plantel terá para o tri e principalmente para dizer ao porcotegui: "toma lá cabron que eu também consigo chegar aos quartos da champions"

O Benfica de Jesus já chegou aos quartos da Champions e não saiu de lá humilhado.

1 vez em 6 anos ...

Magnusson

A questão do salário é clara, o presidente do Benfica sempre disse que mantinha as condições que o Jorge Jesus tem neste momento, e tomo Luís Filipe Vieira como uma pessoa honesta.

VemMONSTRO

Citação de: Flirt4ever em 01 de Junho de 2015, 13:26
Citação de: VemMONSTRO em 01 de Junho de 2015, 13:16
Citação de: Magnusson em 01 de Junho de 2015, 13:13
Vamos ser claros. O Benfica propôs ao JJ continuar com o mesmo ordenado, o problema não são as condições salariais.
Tens essa informação ou é apenas interpretação das noticias que têm vindo a lume?

Citação de: Luís Filipe Vieira, a 27-05-2014
Já disse ao Jorge que se quiser renovar por mais anos, pode renovar. Acredito no trabalho da continuidade. Quantos mais anos que trabalhemos juntos, mais iremos ganhar.

Citação de: Luís Filipe Vieira, a 14/08/2014
https://www.youtube.com/watch?v=lMxcIG9HzJU&feature=youtu.be&t=2m58s

Citação de: Luís Filipe Vieira, a 02/01/2015
Antes de iniciar a época disse que Jorge Jesus podia renovar mantendo as atuais condições. Ele entendeu que não era o momento, e eu respeito isso, por isso vamos falar no final da época. No final da época, vamos avaliar a continuidade do vínculo contratual como sempre até aqui.


Dito já publicamente, pelo presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.
Sim, mas como deves saber, as informações que têm vindo na imprensa, têm dito precisamente o contrario.

Daí a minha pergunta.

hertz

Se o Vieira quer essa aposta na formação a todo o custo, então porque crl antes andou a vender os melhores?

Lógica da batata, fdx

Magnusson

Citação de: VemMONSTRO em 01 de Junho de 2015, 13:29
Citação de: Flirt4ever em 01 de Junho de 2015, 13:26
Citação de: VemMONSTRO em 01 de Junho de 2015, 13:16
Citação de: Magnusson em 01 de Junho de 2015, 13:13
Vamos ser claros. O Benfica propôs ao JJ continuar com o mesmo ordenado, o problema não são as condições salariais.
Tens essa informação ou é apenas interpretação das noticias que têm vindo a lume?

Citação de: Luís Filipe Vieira, a 27-05-2014
Já disse ao Jorge que se quiser renovar por mais anos, pode renovar. Acredito no trabalho da continuidade. Quantos mais anos que trabalhemos juntos, mais iremos ganhar.

Citação de: Luís Filipe Vieira, a 14/08/2014
https://www.youtube.com/watch?v=lMxcIG9HzJU&feature=youtu.be&t=2m58s

Citação de: Luís Filipe Vieira, a 02/01/2015
Antes de iniciar a época disse que Jorge Jesus podia renovar mantendo as atuais condições. Ele entendeu que não era o momento, e eu respeito isso, por isso vamos falar no final da época. No final da época, vamos avaliar a continuidade do vínculo contratual como sempre até aqui.


Dito já publicamente, pelo presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.
Sim, mas como deves saber, as informações que têm vindo na imprensa, têm dito precisamente o contrario.

Daí a minha pergunta.

Mas isso significaria que o presidente do Benfica mente, e o presidente do Benfica não mente.

Miguelito22

Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 13:29
Se o Vieira quer essa aposta na formação a todo o custo, então porque crl antes andou a vender os melhores?

Lógica da batata, fdx
Vendeu os melhores? o unico acima da media é o Bernardo Silva e o André Gomes embora esse nao tenha sido formado ca.

O Benfica neste momento tem o Guedes,teixeira,joão carvalho,diogo gonçalves,nelson semedo,renato sanches entre outros de outros escalões com a capacidade de serem acima da media no futuro.

Maldini

Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 13:29
Se o Vieira quer essa aposta na formação a todo o custo, então porque crl antes andou a vender os melhores?

Lógica da batata, fdx

A aposta da formação será essa mesmo ... valorizar e vender os melhores pelo máximo ... os restantes irão servir para compor os planteis que normalmente são de 28/29 jogadores... cabem sempre meia dúzia para termos a bandeira da formação.

Quem quer apostar na formação verdadeiramente não contrata 6/7 gaijos novos já ... e atenção que ou estamos a ver mal ou não há treinador ainda ;)

franciscoafonso

Ou seja, basicamente o problema é que, para além da formação, a política do Benfica é contratar entulho da primeira liga.

Depois se não der para ganhar, culpa do treinador. Classic Vieira.

Androico

Eu percebo que a aposta na formação seja exigida neste momento e não vejo isso como um grande problema para o JJ. Ora vejamos, o Benfica neste momento tem 7 jogadores dos 11 titulares com 30 anos ou mais. Ora, esses jogadores já não vão dar retorno financeiro e os únicos que restam (Samaris, Pizzi, Gaitán, Sálvio), pelos menos, dois podem sair. Ora no banco, temos Guedes, Cristante e Jonathan como jovens promessas e como o Benfica não quer gastar muito dinheiros em reforços, pelos menos mais 1 ou 2 jogadores da formação terão de aparecer.
Mas eu não vejo que a mudança seja radical. Fejsa, Samaris, Jonas, Lima (se não for vendido), Luisão, Jardel, Júlio Cesar, Maxi (em caso de renovação), Salvio (se ficar) continuarão a ter de ser apostas principais.

Flirt4ever

Citação de: VemMONSTRO em 01 de Junho de 2015, 13:29
Citação de: Flirt4ever em 01 de Junho de 2015, 13:26
Citação de: VemMONSTRO em 01 de Junho de 2015, 13:16
Citação de: Magnusson em 01 de Junho de 2015, 13:13
Vamos ser claros. O Benfica propôs ao JJ continuar com o mesmo ordenado, o problema não são as condições salariais.
Tens essa informação ou é apenas interpretação das noticias que têm vindo a lume?

Citação de: Luís Filipe Vieira, a 27-05-2014
Já disse ao Jorge que se quiser renovar por mais anos, pode renovar. Acredito no trabalho da continuidade. Quantos mais anos que trabalhemos juntos, mais iremos ganhar.

Citação de: Luís Filipe Vieira, a 14/08/2014
https://www.youtube.com/watch?v=lMxcIG9HzJU&feature=youtu.be&t=2m58s

Citação de: Luís Filipe Vieira, a 02/01/2015
Antes de iniciar a época disse que Jorge Jesus podia renovar mantendo as atuais condições. Ele entendeu que não era o momento, e eu respeito isso, por isso vamos falar no final da época. No final da época, vamos avaliar a continuidade do vínculo contratual como sempre até aqui.


Dito já publicamente, pelo presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.
Sim, mas como deves saber, as informações que têm vindo na imprensa, têm dito precisamente o contrario.

Daí a minha pergunta.

As informações da imprensa são as de quem não sabe NADA. Dão noticias contraditórias dia após dia.

Ainda hoje o Record diz que "Vieira e Jesus mais próximos" e OJogo diz "Divórcio à vista para Jesus e Vieira".

Se calhar amanhã trocam eles próprios os titulos das noticias. Independentemente dos titulos, normalmente os textos são sempre de NÃO-noticias. Tudo com "ses" no inicios das frases.

Se há coisa que o Benfica melhorou e MUITO, foi o deixar de se saber tudo pelos jornais. Nesse aspeto estamos mesmo muito melhor. Ninguém sabe de nada. É tudo especulação.

A única coisa que se sabe, são as 3 declarações públicas de LFV, como demonstrei acima.

LFV oferece a Jesus as mesmas condições que teve até agora. Nem mais, nem menos.