Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chelas

Mas o Benfica não pode ficar á espera, que um tubarão venha buscar o JJ

silvio santos

Citação de: Androico em 01 de Junho de 2015, 13:41
Eu continuo a achar que o problema nem é o salário nem a aposta na formação. O JJ está a ver se tem algum clube com historial que o queira. Ele sempre disse que era isso que queria, ir para um clube onde ele tivesse possibilidades de ganhar títulos fora de portugal. Caso isso não aconteça, ficará no Benfica.
eu acho que è mais isto.

Androico

Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 13:43
Citação de: Androico em 01 de Junho de 2015, 13:41
Eu continuo a achar que o problema nem é o salário nem a aposta na formação. O JJ está a ver se tem algum clube com historial que o queira. Ele sempre disse que era isso que queria, ir para um clube onde ele tivesse possibilidades de ganhar títulos fora de portugal. Caso isso não aconteça, ficará no Benfica.

Não me parece. O JJ disse que se ia reunir com o Vieira e resolver tudo nos próximos 3/4 dias. Se estivesse há espera de algum clube desses, então até convinha ao JJ andar a arrastar este processo.
Pode ter algumas propostas já em carteira. E é com essas propostas em mente que se irá reunir com o Vieira.

CitriC

o JJ acabou de me enviar uma sms a dizer para tranquilizar os utilizadores do SerBenfiquista. 

Tá tudo sob controle malta

ForçadoBloqueio

Começo a ficar preocupado. O Record diz que fica e o NOJO diz que não. Por isso já sabem...

Ficarei um pouco menos preocupado se o substituto for o Marco Silva.

Qualquer outro nome vai-me deixar em pânico.

Flirt4ever

Neste momento, e segundo se sabe oficialmente, Jorge Jesus tem mais 30 dias de contrato.

Velazquez

Citação de: Miguelito22 em 01 de Junho de 2015, 13:32
Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 13:29
Se o Vieira quer essa aposta na formação a todo o custo, então porque crl antes andou a vender os melhores?

Lógica da batata, fdx
Vendeu os melhores? o unico acima da media é o Bernardo Silva e o André Gomes embora esse nao tenha sido formado ca.

O Benfica neste momento tem o Guedes,teixeira,joão carvalho,diogo gonçalves,nelson semedo,renato sanches entre outros de outros escalões com a capacidade de serem acima da media no futuro.
Eu vejo muitas vezes dizerem que o André Gomes não foi formado no Benfica.Então foi formado onde?

heart_slb

Citação de: Maldini em 01 de Junho de 2015, 13:39
Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Junho de 2015, 13:38
Se o que está a impedir o Jesus de assinar, é a aposta em 3/4 jogadores da equipa B, então o Jesus tem de sair. Se há tempo e espaço para jogadores como:

Emerson
Bruno Cortez
Bruno César
Felipe Menezes
César Peixoto
Eliseu
Bebé
Melgarejo
Luisinho
Alan Kardec
Julio Cesar (GR que veio do Belenenses)
Jara
Djaló
Airton

...também tem de haver para jogadores da B.

O problema de JJ está mesmo nesse aspeto .. é que está-se a ver obrigado a correr o risco de treinar jogadores com as capacidade desses que aí estás a referir mas com outro nome ... e ele não quer ;)
@Maldini o Berbardo Silva, Andre Gomes, Cancelo e o Oblak acabaram de ler o teu post e disseram que sim eles nao tem nenhum nome desses ai em cima! ;)

RP89

Se quer sair para um campeonato mais competitivo e com alguma chance na Europa, é normal e nem lhe posso apontar críticas.

Rei

Volto a dizer, ele vai renovar. E o problema nunca foi o dinheiro mas sim o projeto que o Benfica quer seguir. Agora pensem, se isto tudo tem a ver com jogadores da nossa academia porque raio ia o Jesus meter-se no Sporting? Sim, porque no Sporting ele ia ter de apostar ainda mais nos jogadores formados em Alcochete. Faz pouco sentido, e isto foi tudo uma brincadeira de alguns meios da CS para picar os benfiquistas.

Miguelito22

Citação de: Velazquez em 01 de Junho de 2015, 13:45
Citação de: Miguelito22 em 01 de Junho de 2015, 13:32
Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 13:29
Se o Vieira quer essa aposta na formação a todo o custo, então porque crl antes andou a vender os melhores?

Lógica da batata, fdx
Vendeu os melhores? o unico acima da media é o Bernardo Silva e o André Gomes embora esse nao tenha sido formado ca.

O Benfica neste momento tem o Guedes,teixeira,joão carvalho,diogo gonçalves,nelson semedo,renato sanches entre outros de outros escalões com a capacidade de serem acima da media no futuro.
Eu vejo muitas vezes dizerem que o André Gomes não foi formado no Benfica.Então foi formado onde?
Para mim não conta como formado no Benfica...salvo erro teve 2 anos o que não é para mim formação no sentido da palavra.

Androico

Citação de: Velazquez em 01 de Junho de 2015, 13:45
Citação de: Miguelito22 em 01 de Junho de 2015, 13:32
Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 13:29
Se o Vieira quer essa aposta na formação a todo o custo, então porque crl antes andou a vender os melhores?

Lógica da batata, fdx
Vendeu os melhores? o unico acima da media é o Bernardo Silva e o André Gomes embora esse nao tenha sido formado ca.

O Benfica neste momento tem o Guedes,teixeira,joão carvalho,diogo gonçalves,nelson semedo,renato sanches entre outros de outros escalões com a capacidade de serem acima da media no futuro.
Eu vejo muitas vezes dizerem que o André Gomes não foi formado no Benfica.Então foi formado onde?
Só no Benfica não foi. Foi formado no Porto, Pasteleira, Boavista e Benfica (1 ano de júnior). Teve tantos anos na formação do Benfica como do Pasteleira.

Maldini

Citação de: heart_slb em 01 de Junho de 2015, 13:47
Citação de: Maldini em 01 de Junho de 2015, 13:39
Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Junho de 2015, 13:38
Se o que está a impedir o Jesus de assinar, é a aposta em 3/4 jogadores da equipa B, então o Jesus tem de sair. Se há tempo e espaço para jogadores como:

Emerson
Bruno Cortez
Bruno César
Felipe Menezes
César Peixoto
Eliseu
Bebé
Melgarejo
Luisinho
Alan Kardec
Julio Cesar (GR que veio do Belenenses)
Jara
Djaló
Airton

...também tem de haver para jogadores da B.

O problema de JJ está mesmo nesse aspeto .. é que está-se a ver obrigado a correr o risco de treinar jogadores com as capacidade desses que aí estás a referir mas com outro nome ... e ele não quer ;)
@Maldini o Berbardo Silva, Andre Gomes, Cancelo e o Oblak acabaram de ler o teu post e disseram que sim eles nao tem nenhum nome desses ai em cima! ;)

Expliquei-me mal? ;)

william

Citação de: Miguelito22 em 01 de Junho de 2015, 13:47
Citação de: Velazquez em 01 de Junho de 2015, 13:45
Citação de: Miguelito22 em 01 de Junho de 2015, 13:32
Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 13:29
Se o Vieira quer essa aposta na formação a todo o custo, então porque crl antes andou a vender os melhores?

Lógica da batata, fdx
Vendeu os melhores? o unico acima da media é o Bernardo Silva e o André Gomes embora esse nao tenha sido formado ca.

O Benfica neste momento tem o Guedes,teixeira,joão carvalho,diogo gonçalves,nelson semedo,renato sanches entre outros de outros escalões com a capacidade de serem acima da media no futuro.
Eu vejo muitas vezes dizerem que o André Gomes não foi formado no Benfica.Então foi formado onde?
Para mim não conta como formado no Benfica...salvo erro teve 2 anos o que não é para mim formação no sentido da palavra.

3 anos, 1 de junior e 2 de senior, salvo erro. logo, conta como formado

Rei

Citação de: RP89 em 01 de Junho de 2015, 13:47
Se quer sair para um campeonato mais competitivo e com alguma chance na Europa, é normal e nem lhe posso apontar críticas.

Exatamente. Ele como treinador ambicioso tem o direito de querer sair para um clube onde possa ter mais dinheiro para gastar e dessa forma chegar mais longe na Champions. Penso que seja essa a ideia do Jesus.