Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CitriC

porra quero chegar aos 60000 antes de sair alguma notícia sobre a renovação JJ

we can do this   :cheerleaders:

Flavius Julius

Citação de: Miguel Pinho em 01 de Junho de 2015, 16:25
Citação de: Flavius Julius em 01 de Junho de 2015, 16:24
Citação de: Miguel Pinho em 01 de Junho de 2015, 16:20
Já escrevi aqui e volto a escrever novamente que o JJ está de saida e o escolhido é o Marco Silva. Ora este ainda está contratualmente ligado ao Sporting e só após a sua saida é que o Benfica poderá finalizar este processo. O JJ n continua, é certo. O Anúncio da sua saída será quinta ou sexta feira
e quando não se confirmar vais de vela de vez!

Mais vai-se confirmar
e se não se confirmar abandonas o Forum?

sbremoved_28408

Dias tristes estes em que percebo que toda a gente tem fontes menos eu

Pedro Nunes 28

Isto é só fontes...proponho que aqueles que vêm para aqui debitar certezas relativas a este tema sejam punidos caso essas certezas virem irrealidades ! Uma coisa é ouvir dizer e obter alguma informação que eu também tenho e não compartilho...porque acho que nem esses têm a certeza do que dizem, outra é virem vir para aqui afirmar que Jesus sai ou fica a não ser que um deles seja o próprio LFV, estás aqui Luis ?? O Pedro Guerra "Oposição" já sei que está...

van33


Miguel Pinho

Citação de: Androico em 01 de Junho de 2015, 16:26
Citação de: Miguel Pinho em 01 de Junho de 2015, 16:25
Citação de: Androico em 01 de Junho de 2015, 16:24
Citação de: Miguel Pinho em 01 de Junho de 2015, 16:22
Dentro de alguns dias teremos um novo treinador, benfiquista, que vem super motivado pela conquista da taça de Portugal e que irá ter sucesso tal como o JJ teve. Ao Jesus, desejo-lhe tudo de bom no seu futuro profissional
E os outros user´s que que dizem que o JJ já renovou? Estão a mentir?

SIM! Se tivesse renovado TINHA DE SER COMUNICADO NA CMVM. O Benfica está cotado em bolsa!
Então vou reformular... Os users que dizem que ele vai renovar, estão a mentir?

Os que acham que vai renovar estão a dar uma opinião, que não se vai concretizar. Os que dizem afincadamente e que dizem saber que vai renovar estão a mentir. Mas essas pessoas tb podem dizer que eu estou a mentir. Aqui n à maneira de provar o que se diz. Mas no final veremos quem sorri e quem tinha razão

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Junho de 2015, 16:27
Dias tristes estes em que percebo que toda a gente tem fontes menos eu
Outro aqui para não te sentires só  :drunk:

hertz

Apanhado das fontes:

- Vieira quer cortar o salário ao JJ
- Vieira vai manter o salário, o entrave é outro
- JJ vai renovar por mais 2 anos
- JJ está de saída
- Rui Vitória vai suceder ao JJ
- JJ vai para o sporting
- JJ fica no Benfica e vai o Rui Vitória para o sporting
- Marco Silva será o sucessor do JJ

Vale o que vale

LR1904

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Junho de 2015, 16:27
Dias tristes estes em que percebo que toda a gente tem fontes menos eu

Lá no fundo até tens, basta escrever com convicção.

Taliscão

Eu confesso, sei neste momento mais sobre o Sporting do que do Benfica.  :ashamed:

Miguel Pinho

Citação de: Flavius Julius em 01 de Junho de 2015, 16:27
Citação de: Miguel Pinho em 01 de Junho de 2015, 16:25
Citação de: Flavius Julius em 01 de Junho de 2015, 16:24
Citação de: Miguel Pinho em 01 de Junho de 2015, 16:20
Já escrevi aqui e volto a escrever novamente que o JJ está de saida e o escolhido é o Marco Silva. Ora este ainda está contratualmente ligado ao Sporting e só após a sua saida é que o Benfica poderá finalizar este processo. O JJ n continua, é certo. O Anúncio da sua saída será quinta ou sexta feira
e quando não se confirmar vais de vela de vez!

Mais vai-se confirmar
e se não se confirmar abandonas o Forum?

Nepia.

Mas repito: Ele vai sair

Flavius Julius

Citação de: Pikes em 01 de Junho de 2015, 16:26
Gosto de ver esta gente cheia de certezas, e a ridicularizar os outros porque dizem que sabem tudo...
Isso era tudo corrido a amarelos esses que estão cheios de fontes e no fim se provam errados :rir:

>:(
houve um que garantiu que já tinha renovado e que se não se confirmasse podiam suspende-lo do Forum, é preciso ter tomates!

Gandaia

Portanto baseando-me na malta aqui do forum que tem fontes o JJ está a caminho do Atlético, mas deve antes ir treinar o sporting porque o Vieira quer provar que a estrutura é muito forte. Para o seu lugar vem o Rui Chouriço, mas afinal é o Marco Silva que vem. No fim de tudo parece que o Vieira mantém o ordenado mas que o problema é a aposta na formação, sendo que assim faz sentido afinal o JJ ir para o sporting. Depois disto o JJ já tem acordo para renovar por 2/3 épocas e o Rui Chouriço é que vai para o sporting.

Agora voltando à realidade a mim parece-me que niguém sabe nada, mas lançam uns palpites como sendo factos de fontes seguras. Depois os que acertarem vêm aqui puxar os posts e dizer que são credíveis e os que erram não aparecem durante uns tempos.

Epá e agora lá no tasco do ticotico até já querem fazer parecer que se o JJ renovar foi por obra deles, no fundo até me parece que era esse o "plano" do ticotico.

Por fim dizer que me tenho rido bastante com as larachas das fontes. Continuemque um gajo passa aqui um bom bocado.

cernache1

Citação de: Taliscão em 01 de Junho de 2015, 16:29
Eu confesso, sei neste momento mais sobre o Sporting do que do Benfica.  :ashamed:

Lagarto !

:rua:

JMedeiros