Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

Jesus poderá ter uma proposta tentadora do MIT.

Ter-lhe-ão oferecido a hipótese de ensinar engenharia do treino ao mais alto nível. Ordenado chorudo e mansão oferecida em Cambridge. Vieira sabe que não pode cobrir a proposta.

Vale o que vale.

L0W

Citação de: Miguel Pinho em 01 de Junho de 2015, 17:05
Jesus e Vieira estão reunidos neste momento avança a cmtv
Vale o que vale...

Flavius Julius

Citação de: Miguel Pinho em 01 de Junho de 2015, 17:05
Jesus e Vieira estão reunidos neste momento avança a cmtv
epah alguém meta ai o stream da camara oculta que colocaram na planta do 3º vazo do 2º prateleiro da parede norte do gabinete do LFV!

raymanzarek


Hylian

Fogo também quero ter fontes extremamente credíveis :(

TJSF

Por acaso, isso da CMTV é verdade. Está a passar em rodapé. Devemos ter fumo branco ou preto hoje.

Flavius Julius


Pikes


marcopicos

Citação de: TJSF em 01 de Junho de 2015, 17:08
Por acaso, isso da CMTV é verdade. Está a passar em rodapé. Devemos ter fumo branco ou preto hoje.

Ou então é mais uma peta da CMTV.

Pikes

17:09 -  Vieira e Jesus reunem-se
17:10 - Vieira senta-se e convida JJ a se sentar, jj recusa.
17:15 - NOTICIA DE ULTIMA HORA: JORGE JESUS RECUSA PROPOSTA DE LUIS FILIPE VIEIRA

Maldini

Citação de: marcopicos em 01 de Junho de 2015, 17:10
Citação de: TJSF em 01 de Junho de 2015, 17:08
Por acaso, isso da CMTV é verdade. Está a passar em rodapé. Devemos ter fumo branco ou preto hoje.

Ou então é mais uma peta da CMTV.


RuiLeca

Esta noite promete ser animada, eu só sei que quero o Benfica Campeão e acho que tanto com JJ como com Marco Silva estaríamos bem entregues, se são só estas as hipóteses em cima da mesa fico satisfeito.



LeandroSLB

Para mim vai renovar e nem deve ser por dois, mas por três ou quatro...

É a minha opinião, infelizmente não tenho fontes...  ;D