Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

O JJ vai renovar quando receber a proposta, ele quer ficar e o Benfica quer que ele fique.

O Vieira vai ter é de investir mas nisso estou com o JJ, para milagres já bastou esta época.

Keiroxes

Citação de: SousaLB em 01 de Junho de 2015, 17:49
Citação de: Keiroxes em 01 de Junho de 2015, 17:48
O pessoal gosta de falar em formaçao e tal, o Jesus nao aposta nos miúdos, mas havia de ser bonito no dia em que precisassemos de virar um jogo, e a primeira substituiçao para esse efeito fosse a entrada do guedes.
Neste momento é a entrada do Ola John.
E o pessoal acha bem? Eu acho que diz bem da nossa falta de soluçoes no plantel, e nao é com os putos imaturos da formaçao que la vamos, esta lenga lenga da formaçao agora da só pra rir.

SousaLB

José Rachão é o eleito.

Primeiras declarações: "Tenho tantas Taças de Portugal como Jesus. Eu é que sou o mestre da táctica!".

henrique087

Venha um Nuno Espírito Santo desta vida

Magnusson

Citação de: Keiroxes em 01 de Junho de 2015, 17:48
O pessoal gosta de falar em formaçao e tal, o Jesus nao aposta nos miúdos, mas havia de ser bonito no dia em que precisassemos de virar um jogo, e a primeira substituiçao para esse efeito fosse a entrada do guedes.

E?

BENFIKA

A mim parece-me que o problema não será o salário, mas sim a ideia do futebol. O JJ provavelmente não quer repetir a pré-época do ano passado e quererá garantias de que o plantel vai ser forte e competitivo.
Falsa saber se a ideia do Vieira é essa, ou se passa por vender meia equipa, contratar meia duzia de jogadores duvidosos, subir uns quantos miudos e deixar que o treinador se desenrasque.

pinheiro3


SousaLB

Citação de: Keiroxes em 01 de Junho de 2015, 17:57
Citação de: SousaLB em 01 de Junho de 2015, 17:49
Citação de: Keiroxes em 01 de Junho de 2015, 17:48
O pessoal gosta de falar em formaçao e tal, o Jesus nao aposta nos miúdos, mas havia de ser bonito no dia em que precisassemos de virar um jogo, e a primeira substituiçao para esse efeito fosse a entrada do guedes.
Neste momento é a entrada do Ola John.
E o pessoal acha bem? Eu acho que diz bem da nossa falta de soluçoes no plantel, e nao é com os putos imaturos da formaçao que la vamos, esta lenga lenga da formaçao agora da só pra rir.
Não vou entrar nessa discussão outra vez.

O Guedes não faria pior que o Ola John. Disso tenho a certeza. E sempre tinha o extra de custar menos 8 ou 9M€.

elpayaso10

Citação de: pinheiro3 em 01 de Junho de 2015, 17:59
Citação de: henrique087 em 01 de Junho de 2015, 17:57
Venha um Nuno Espírito Santo desta vida

Não percebi.
Imposto impingido sugestionado pelo Jorge Mendes

xtrk21

O Benfica tem que resolver esta situação do treinador o  mais rápido possível , para poder começar a preparar a próxima época. o Benfica não pode é estar dependente de um treinador , se ele quer sair que saia , quem era o jj antes de chegar ao Benfica ? E essa situação de apostar na formação isso para mim é me indiferente , eu quero é ganhar, se olharmos para o clube dos verdes aposta  tanto na formação e não  ganham o campeonato a 14anos e ja não  ganhavam uma taça a 7. O Benfica tem é que continuar a ganhar.  :slb2: :slb2: :slb2:

piratas15

Hélder Cristovão para ontem, se a ideia é mandar nomes para o ar... :metal:

MightyEagle

Citação de: cardosox em 01 de Junho de 2015, 17:51
Citação de: Androico em 01 de Junho de 2015, 17:49
Citação de: MightyEagle em 01 de Junho de 2015, 17:47
17:46 - LFV e JJ finalmente chegam a acordo quanto à obesidade de Bruno de Carvalho.
Essa é a parte mais fácil do acordo. Segue-se que o Lotopegui é um cabron.
isso é coisa para demorar não mais que 1 minuto.

Segundo fontes a reunião foi interrompida após terem desaparecido as chicletes de JJ.  Sabe-se agora que Ricardo Quaresma esteve no edifício.

hassana yebda

A reunião é longa pá caralho...

Camisola_20

Saindo o JJ, eu apostava em Michel.

Não vejo um portugues com perfil e disponivel para o cargo.

Apostava no Michel ou Preude-homme.

caocomasas

Vocês estão a exagerar e vão fazer com que fechem esta merda.