Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiguelPalma92

Citação de: Preacher em 01 de Junho de 2015, 18:09
Eu tento ler alguns tópicos do fórum ao longo do dia para saber o que se passa no universo Benfica. Mas este tópico está impossível com tanta conversa de fontes, diz que disse, futuros treinadores, etc. Acho que é possível discutir o tema Jesus sem criar tanto ruído. É que fica difícil acompanhar o tópico.
é bastante dificil lidar com tudo isto

Gandaia

Citação de: Preacher em 01 de Junho de 2015, 18:09
Eu tento ler alguns tópicos do fórum ao longo do dia para saber o que se passa no universo Benfica. Mas este tópico está impossível com tanta conversa de fontes, diz que disse, futuros treinadores, etc. Acho que é possível discutir o tema Jesus sem criar tanto ruído. É que fica difícil acompanhar o tópico.

Enquanto não ficar definido o novo treinador é escusado vir aqui fazer algo que não seja rir.

MightyEagle

Citação de: franciscoafonso em 01 de Junho de 2015, 18:08
Citação de: NVP em 01 de Junho de 2015, 18:07


Acredito que só amanhã será divulgado a sua continuação. Os Sportzings hoje vão ser recebidos etc, etc
Amanhã é o perfect time. Timing. :coolsmiley:



Ou então esperar que eles subam à varanda da CML e anunciar o Nani nesse momento.

:rir:

NVP


candyforstalin

O autocarro já vai a caminho. Lancem lá o comunicado.

#thunderstealing

slbfuckfcp

dia D

dia E


dia FFFFFFFFFFFF



........


Dia ZZZZZZZZZZZZZZZ





.....................................................


dia AZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Maxi_14

Citação de: Preacher em 01 de Junho de 2015, 18:09
Eu tento ler alguns tópicos do fórum ao longo do dia para saber o que se passa no universo Benfica. Mas este tópico está impossível com tanta conversa de fontes, diz que disse, futuros treinadores, etc. Acho que é possível discutir o tema Jesus sem criar tanto ruído. É que fica difícil acompanhar o tópico.

Na realidade ninguém sabe de nada.  ;D Andamos aqui mais para especular e nos rirmos um bocado com isto tudo e esconder que lá no fundo estamos todos aterrorizados com a possibilidade do JJ, o Mestre da Tática, abandonar o Benfica.  ;D ;D

Rikurveojmal

Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Junho de 2015, 18:08
Citação de: Androico em 01 de Junho de 2015, 18:06
Sai Jesus fica o Raul José. Não tem nada que saber, é só repetir o que se fez nos últimos anos.
Não sei se estas no gozo, mas ja pensei mesmo nisso, fazer do genero que o Porto fazia, ficava o adjunto a treinador principal

Parece-me que seria logo comido por alguns da direcção que só querem jogar ao fm no Benfica. A não ser que ele seja tenha a protecção do presidente. Caso contrário era logo dispensado a primeira oportunidade.

O Jesus teve quase a sair após o 3-0 com o PSG, o Trapatoni o mesmo. Não aconteceu porque o presidente e o Veiga não deixaram.
Existe pessoal que naquela direcção não percebe um crl de futebol e que por eles havia chicotadas psicologicas todos anos ao estilo do Real Madrid.

peterslimer

O Benfica tem que segurar o melhor treinador do campeonato portugues, se isso não acontecer, as coisas vão já começar mal para a próxima epoca.

Keiroxes

Citação de: SousaLB em 01 de Junho de 2015, 17:59
Citação de: Keiroxes em 01 de Junho de 2015, 17:57
Citação de: SousaLB em 01 de Junho de 2015, 17:49
Citação de: Keiroxes em 01 de Junho de 2015, 17:48
O pessoal gosta de falar em formaçao e tal, o Jesus nao aposta nos miúdos, mas havia de ser bonito no dia em que precisassemos de virar um jogo, e a primeira substituiçao para esse efeito fosse a entrada do guedes.
Neste momento é a entrada do Ola John.
E o pessoal acha bem? Eu acho que diz bem da nossa falta de soluçoes no plantel, e nao é com os putos imaturos da formaçao que la vamos, esta lenga lenga da formaçao agora da só pra rir.
Não vou entrar nessa discussão outra vez.

O Guedes não faria pior que o Ola John. Disso tenho a certeza. E sempre tinha o extra de custar menos 8 ou 9M€.

Nem eu discuto isso, só nao acha que haja na equipa B qualidade pra serem ja apostas regulares na equipa A, e la porque este ano tenhamos tido jogadores no banco de suplentes que nao lembram ao diabo, nao quer dizer que seja esse o caminho, basta ver o jogo de guimaraes, o Jesus estava de maos atadas porque nao tinha soluçoes no banco pra virar o rumo da partida.

Basta comparar com as soluçoes de banco do ano passado, isso sim tem pés e cabeça e mesmo assim fizemos a champs que todos sabemos.

schmusli

Este JJ tem média de 10'000 páginas por ano.

MiguelPalma92

Citação de: Rikurveojmal em 01 de Junho de 2015, 18:13
Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Junho de 2015, 18:08
Citação de: Androico em 01 de Junho de 2015, 18:06
Sai Jesus fica o Raul José. Não tem nada que saber, é só repetir o que se fez nos últimos anos.
Não sei se estas no gozo, mas ja pensei mesmo nisso, fazer do genero que o Porto fazia, ficava o adjunto a treinador principal

Parece-me que seria logo comido por alguns da direcção que só querem jogar ao fm no Benfica. A não ser que ele seja tenha a protecção do presidente. Caso contrário era logo dispensado a primeira oportunidade.

O Jesus teve quase a sair após o 3-0 com o PSG, o Trapatoni o mesmo. Não aconteceu porque o presidente e o Veiga não deixaram.
Existe pessoal que naquela direcção não percebe um crl de futebol e que por eles havia chicotadas psicologicas todos anos ao estilo do Real Madrid.
O LFV que limpe a casa então, eu acho que o Raul José as ideias de jogo ele sabe, resta saber é se tem pulso para assumir a equipa

Tiago#30

Citação de: MightyEagle em 01 de Junho de 2015, 17:34
A CMTV é facilmente o maior cancro do jornalismo português. Resta lidar.

Ainda bem que o cancro existiu no caso do empresário de Matosinhos e dos seus filhos...

MiguelPalma92

O CM tem muitos defeitos, mas é dos unicos jornais capazes de meter o bedelho onde os outros não querem

marcopicos

Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Junho de 2015, 18:18
O CM tem muitos defeitos, mas é dos unicos jornais capazes de meter o bedelho onde os outros não querem

Podemos também dizer que os fins justificam os meios.

Qual código deontológico, qual quê.